Falando aos microfones do jornal Parkiet, Adam Kiciński – CEO da CD Projekt – revelou alguns detalhes sobre The Witcher 4 – conhecido pelo codinome Polaris -, sobre os demais jogos da empresa.
Em primeiro lugar, foi revelado que existem atualmente mais de 330 pessoas trabalhando no Polaris, e a equipe do CD Projekt RED se expandirá para cerca de 400 pessoas em meados de 2024. Além disso, no próximo ano a empresa começará a trabalhar em Orion, sequência de Cyberpunk 2077, cuja fase conceitual já terminou há algum tempo. Porém, a equipe ainda está em construção, com o núcleo principal localizado nos novos escritórios em Boston.
Além disso, a CD Projekt continua a colaborar com The Molasses Flood, que está trabalhando no remake do primeiro The Witcher.
Falando mais detalhadamente sobre Polaris, Kiciński ressaltou que os rumores de que o jogo está em estágio avançado de desenvolvimento são falsos e a data de lançamento não será anunciada tão cedo. Após os múltiplos atrasos do Cyberpunk 2077, o estúdio polaco começará a anunciar as datas de lançamento mais tarde do que no passado, mas ainda falará sobre os próximos títulos com antecedência suficiente para permitir uma campanha de marketing adequada.