Call Of Duty: Modern Warfare 3 pode estar perdendo o primeiro dia de lançamento do Xbox Game Pass este ano, mas isso não impede a Microsoft de incluir o título como destaque nos resultados do ano fiscal. Sim, o CEO da empresa, Satya Nadella, já está gritando do alto sobre o CoD ser parte de uma de suas linhas de jogos “mais fortes” de todos os tempos.
Durante uma recente teleconferência de resultados, aprendemos que a receita de jogos do proprietário do Xbox aumentou 9% ano a ano, e a equipe está ansiosa para se gabar de alguns de seus maiores jogos este ano. Ao se dirigir aos investidores, Nadella nomeou Forza Motorsport e Call of Duty: Modern Warfare 3 como fortes títulos originais do Xbox.
“E, com a Activision Blizzard King, iremos agora adicionar uma profundidade significativa ao nosso portfólio de conteúdo.
Teremos 13 franquias de mais de um bilhões de dólares – de Candy Crush, Diablo e Halo a Warcraft, Elder Scrolls e Gears of War.
E estamos ansiosos por um dos nossos catálogo de férias masi forte de sempre, incluindo novos títulos como Call of Duty: Modern Warfare III e Forza Motorsport.”
Esta pode muito bem ser a primeira vez que o Xbox se refere ao CoD como uma franquia ‘first party’ e, para ser honesto, ainda é surreal só de pensar nisso! Infelizmente, o lançamento do MW3 em novembro perde o lançamento do Xbox Game Pass, mas é quase certo que entradas futuras entrarão na biblioteca no primeiro dia.
Em outros lugares, o CEO da Microsoft parece satisfeito com a forma como Starfield da Bethesda repercutiu entre os fãs até agora. Nadella informou a todos nós que o novo IP da BGS levou a “um recorde para o maior número de assinaturas de Game Pass adicionadas em um único dia”. Coisas impressionantes!
Você acha estranho chamar CoD de jogo firsty party do Xbox? Deixe-nos saber se você está ansioso pelo MW3 abaixo.