Chefe do Xbox viaja para o Japão e Coréia atrás de parceiros importantes

Mais uma vez, Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, está a caminho do Japão e da Coréia para conversar com desenvolvedores de jogos e editoras. Uma vez lá, Phil tentará fechar acordos para trazer muitos novos jogos para o console da Microsoft, além disso realizar discussões sobre a E3 e mais planos futuros.

Phil viajou para o Japão muitas vezes no passado para melhorar seus contatos por lá. Ele posteriormente relatou grande interesse dos estúdios jogos. Além disso é esperado que a empresa continue a comprar estúdios e algum do Japão ainda está entre os melhores palpites. É claro que não se pode dizer exatamente quais parcerias foram criadas, mas suas visitas pessoais parecem ser altamente creditadas e o apoio da Terra do Sol Nascente melhorou notavelmente. Talvez não seja perfeito, mas está cada vez melhor!

Vamos ficar atentos aos vazamentos sobre este passeio, mas muito provavelmente saberemos mais sobre o que Phil Spencer conseguiu nesta viagem na E3 2019, talvez. Será que foi atrás de algum exclusivo? Aumentar o apoio dos estúdios japoneses? Ou comprar mais um estúdio?

162 comments on “Chefe do Xbox viaja para o Japão e Coréia atrás de parceiros importantes

  1. Phil Spencer foi apenas assinar o contrato da compra dos estúdios, dessa vez o alvo são os orientais.
    Vão anunciar mais 4 estúdios novos pro Xbox
    Enquanto isso na plataforma falida, Driveclub o famoso FORZA KILLER será expurgado da PSN e seus servidores FECHADOS!!!!
    ENTENDEM A DIFERENÇA? SEUS MERDAS!?
    CONSEGUEM ENTENDER QUE O XBOX NÃO VAI ACABAR? PELO CONTRÁRIO, VÃO TER QUE ENGOLIR A GENTE ZOANDO VOCÊS PORQUE VOCÊS SÃO PATÉTICOS!
    Cambada de fanboy porcaria movidos à exclusivos de 7 horas de duração

    Falo mesmo, tô nem aí
    Achou ruim, óia o cólera do Foda-se comendo na boca heuheuehuehuehuheuhe

      1. Falando em não comprar…
        Primeiro Resident EVil vendendo mais que o dobro no console da sony…Depois Devil may Cry ccom 80% no PS4 e agora Sekiro tambem vendendo 80% mais no console da sony…

        Acho que tem um certo público ai que vive de gamepass…e esse público nao ta no PS4

        1. É porquê na mente de caixista doente, se o jogo não vendeu o mesmo tanto que a base instalada pra eles ninguém comprou o jogo

          1. Não, vc tá sendo desonesto (como sempre). Vc sabe que isso vem do fato de vcs retardados viverem dizendo que PS4 vende por causa de exclusivo, aí seus exclusivos não vendem numa proporção que justifique essa balbúrdia toda. Os exclusivos da nintendo vendem numa proporção que faz sentido dizer que o console vende por eles.

            Aliás, vc se gabar de vendas altas de multiplataforma no PS4 dá ainda mais razão aos caixistas que falam que PS4 não vende por exclusivo porra nenhuma. Seu burro incapaz de interpretar texto, ou vc interpreta e é desonesto mesmo?

          2. O forte tanto no XBOX quanto no PS4 são os multiplataformas. E não há nada de errado em falar e aceitar isso. Mas sonystas querem mesmo só falar de “exclusivos”; sofrem de uma doença chamada “sonysmo”:

            SONYSMO. Doença mental contagiosa que faz o gamer ser “fanboy” de um jogo só porque leva a característica da “exclusividade”. A doença deixa ainda o gamer “mimado” por achar que somente ele pode ter o jogo, mesmo que nunca o tenha jogado e nunca vá jogá-lo, criando assim em sua mente uma cultura restritiva anormal que afeta o seu meio social negativamente. Em casos mais graves a doença também deixa o gamer com “preferência lógica alterada”, influenciando suas escolhas por produtos limitados e sem recursos.

          3. O que temo nessa doença chamada sonysmo doentio é ela ser coberta pelo já sobrecarregado SUS e nosso dinheiro ser usado para tratar esses trastes. Não basta tratarmos de viciados em drogas intorpecentes?

          4. Todo mundo é obrigado a gostar dos mesmos exclusivos ? Eu odeio por exemplo odeio Uncharted e The Last Of Us pra mim é o melhor jogo da historia do videogame… Ps vende por causa dos exclusivos sim “não só por causa dos exclusivos” você lança exclusivos que atende diferentes gosto e assim é vendido o console da Sony, eu por exemplo, se tivesse saido o FF 12 para o Xbox One desde o inicio eu teria pego o Xbox “Por causa do forza e porquê eu nem sabia da existência do The Las Of Us” agora se exclusivos não vende console, então porquê a Sony não manda para outras plataformas para vender mais ?

        2. Vc só se esqueceu de que as vendas no One são fortes em modelo digital.
          E esses números ninguém divulga.
          Enfim…
          PS4 tem que vender mais.
          Isso é comum.
          Tem mais PS4 do que Xone.
          Não tem mérito nisso.

        3. Noooooossa! Vendendo o triplo no PS4… mas peraí: base de 100 mi.

          O mais engraçado é vender mais que os próprios izcruzivus. Kkkkkk

        4. Ta bom cara vendeu e? Sua cópia esta garantida ou só é acionista de mercado? GT: PyssGG todos esses que citou estão la, fora RE que comprei na Steam tbm pra brincar de speed run.

        5. Engraçado que quando Resident Evil 1 era Exclusivo do PSX não vendia nem 80% da Base instalada, nem Resident Evil 2 foi tão Vendido assim quando ficou por um Ano Exclusivo do PSX, só foi ter Remake de Ambos para depois sim ter um Número Expressivos de Vendas, que Coisa não ?

        6. DMC foi a mesma coisa, quando era Exclusivo de Ps2 não vendia tanto assim, só quando virou Multi que vendeu Bem mais isso que me Refiro nas Plataformas Playstation, quem dera se Resident Evil 1 do PSX e 2 o 3 vendesse ao menos 80% da Base nos Consoles da Sony quando eram Exclusivos rsrs

        7. O PS tem obrigação de vender o triplo mesmo já que tem o triplo da base instalada. Mas tem que colocar as mídias digitais aí nessa conta né? Alienado é foda…

          1. Controlando dano ? O PS4 tem o dobro de base instalada e não o triplo como mecionado por você

          2. Sim, choro, choro com jogos lançados pela MS no gamepass, choro com o EA access, choro com a retrocompatibilidade, play anywhere, choro com mais de 10 estúdios próprios, choro com 4 jogos todo mês no GWG. Falando em chorar vc já foi lá na página da sony reclamar do driveclub?? Vcs são literalmente uma piada! kkkkk

          3. Choro sobre o fato que eu disse acima, o PS4 vendeu um pouco mais do que o dobro em relação ao Xbox mesmo assim tem jogo que chega 80% das vendas no PS, em outras palavras donos de PS compram mais jogos do que quem tem um Xbox, então esse arjumento que n compra jogo n cola

          4. Só basta uma Franquia que era Exclusiva dos Consoles da Sony virarem Multis para Vender Muito Amigo, com isso fica claro que eles só compram Muito mesmo quando se Vira MULTI ou estou errado, me Cite alguém aí onde estou errado ? Eu Desafio, não VC Burigas mas os Sonystas Fanáticos

        8. PSX o Mito teve 100 Milhões ou mais de Consoles Vendidos, agora cadê os 80% de Residente Evil 1 vendidos ? cadê Residente Evil 2 com números como esses ? Cadê os Números Expressivos das Vendas da Saga DMC no Ps2 que chegasse aos 80% da Base na época ? então os Jogos tem que vivarem Multi para depois Vender 80% da Base é ? então por que se Vangloriar tanto de Exclusivos sendo que quando os mesmo eram de Fato Exclusivos não Vendiam tanto assim nas Plataformas Playstation ?

          1. Sem entrar em guerra de consoles, mas acho que há problemas com sua matemática aí. 80% das vendas em uma plataforma significa que, a cada 10 jogos vendidos colocados no mercado, 8 foram vendidos nessa plataforma. Não quer dizer que vendeu para 80% da base dessa plataforma!
            A título de exemplo, Street Fighter 2 (jogo mais vendido da Capcom) vendeu ~20 milhões de cópias. Considerando ~90 milhões de PS4 vendidos, isso não representaria 25% da base instalada.
            Os DMCs mais vendidos (até o lançamento do 5) eram os de PS2.

          2. Veja só como vocês Sonystas são, primeiro se Vangloriam por ter Vendido 80% no Playstation 4 DEPOIS SE CONTRA DIZ que não ? Meu amigo, que porra é essa, afinal Vende ou não vende mais no PS4 ? se não vende esses 80% que muitos de vocês dizem então por que diabos ficam falando disso ? é Questão de Lógica, e ainda Reafirmo, por que que quando essas Franquias quando eram Exclusivos das Plataformas Playstations não Vendiam tanto assim ou seja os 80%, só quando os jogos viram Multiplataforma é que Vendem Bem no PS4, e mesmo assim ignora o Fato da Base ser a Maior, e se esquecem também que PS4 vende em Vários Países o que Obviamente qualquer Jogo Mult vai vender mais unidades nele mesmo, mas a Questão nem é essa, e sim Por que que quando eram Exclusivos das Plataformas Playstation não venderam tanto assim ? algo Próximo dos 80% que é tanto gritado pelos 4 Cantos do Brasil a fora.

          3. Desculpa Giovanni, não tenho ps4 e nem anunciei vendas (ou me vangloriei disso), apenas chamei atenção para um erro matemático seu. Pelo que vejo, contudo, o problema é de interpretação também.

            Entenda: Ninguém disse que jogo A ou B vendeu uma quantidade correspondente a 80% da base instalada do PS4. O que foi dito é que 80% (dos 100% de vendas de um jogo A) foi para o PS4. Ou seja, se o jogo vendeu 100 unidades, 80 delas foram parar nas mãos de donos de PS4. é só isso, simples assim. Nenhum jogo alcançou mais do que 30% da base instalada, nem GTA, nem RDR2.

          4. Ainda assim não anula o Fato de que quando estas Franquias eram Exclusivos não Vendiam isso, mal chegavam perto para falar a Verdade, e é mais uma Prova Clara que os Sonystas Fanáticos Compram mais Multis que Exclusivos e ainda se Gabam por ter Vendido mais nesta Plataforma, eu as vezes imagino e se GTA V fosse Exclusivo de PS4, será se ele teria um Número Expressivo de Vendas que Superaria God of War HZD e Spider-Man Juntos ? e outra coisa, que os mesmo falam, nem todos que Gosta de Uncharted gosta de God of War engraçado que essa mesma Lógica não se aplica aos Call of Dutys nem aos FIFAS e nos demais Jogos de Sucesso Multiplataforma, mas para fazer uma Listinha Afirmando que Jogam estão por aí Net a fora, e ID, cadê ? Se pede falam que isso é ”Desespero” ou falam que não tem que Provar nada, mas o Fato é que se for para fazer Listas Mostre que Joga, sem farsa de pegar ID de Sonystas Verdadeiros que realmente Jogam para se passar por eles que é o que acontece muito, sei que isso é um outro assunto mas serve como Complemento, na época dos Fliperemas se Provava no Jogo e não no Gogo.

          5. Seus Colegas Sonystas é quem adora fazer Matemática, diga isso a eles, pois eles vão adorar suas Aulas, por que eu dispenso, pois somente faço uso das Palavras deles contra eles mesmo.

          1. O mesmo que disse abaixo. Sem entrar em guerra de consoles, mas, por uma questão lógica (e até curiosidade): como vc sabe que as vendas digitais no xone são fortes se, segundo vc mesmo: “esses números ninguém divulga”?

          2. Onde foi que eu disse que as Vendas desses Jogos foram Fortes no XBOX ? Me diga que eu corrijo pois não estou Vendo.

          3. claramente respondi à pessoa errada. O comentário deveria ter sido destinado ao Evanderson.

      1. Realmente, já que em 2019 até agora só saiu Resident Evil 2, Kingdom Hearts 3, Metro Exodus, Far Cry New Dawn, Devil May Cry 5, The Division 2, Sekiro e claro que ninguém joga esses jogos já que a turma só joga exclusivo né? Geração retardada demais essa, que tenta depreciar o q não tem pra se sentir melhor… Depois ainda aparecem aqui e dizem q são ricos, q tem d tudo, mas só gostam do playstation, essas “Betinas Sonystas”…

      2. Na verdade relevância vai por gosto, eu cago para The Last OF US e Horizon zero down! R nem por isso quer dizer que são ruins .Não tente discutir relevância pois o que é bom para você nem sempre é para seu vizinho.

    1. Quem te conhece quando você frequentava a IGN sabe que você é um vagabundo que não trabalha e depende do console do irmão pra pode jogar videogame “ele mesmo que disse” não existe nada mais zoado do que isso hahahahaha

          1. alienadasso, esses caras alienados eles comemoram tdo que a microsoft faz, viagens, compra de estudios, phill spencer cagando… enfim, deixa eles falarem, comemoram tdo menos JOGOS hahahaha microsoft, a plataforma do HYPE FALSO HUEAHUEHUAHEA

          2. Vamos comemorar então o fechamento de Driveclub e todo o suporte
            A saída do Kaz Hirai da Sony
            a ausencia na E3
            o fracasso do State of Play
            terem tirado os jogos do Ps3 e Vita da Plus
            Encerramento na produção do Vita

            aHsuAHSuHAUshAUSHuAHSUhAUSHuAHSUhAUShAUs

            Eu me racho de rir com vocês!
            Na época 180p de pixels a mais era o campeonato mundial, hoje em dia ninguém fala de resolução, de investimento

          3. E do chip Matrix… que saudades! Fora que a pirataria no X360 não foi tão forte porque muitos jogavam online, diferente no PS onde até contas (“míseras” 40 mi) foram ROUBADAS!

          4. Odeio jogar em PC; já te falei, sou consolista. E se um dia a Sony fizer um console que presta, não terei problema algum em comprar um Playstation – como já comprei até o PS2. Mas deste pra frente (PS3 e PS4) só saiu console “merda”. Eu compro sempre a melhor opção em console, e desde a geração passada é o XBOX; este está “anos-luz” à frente da concorrência como plataforma e recursos e retorno ao consumidor. A diferença para mim e pra você é que, para encher isso, tem que tirar o véu da enganação dos “exclusivos”; estes são um “bônus” diante dos jogos multiplataformas, que verdadeiramente são os que mandam tanto no XBOX quanto no PS.

          5. Falou o cara que acha que as pessoas não jogam no PC por falta de controle rsrsrs Sério!???
            O PC é uma plataforma descartada na origem para jogos para a grande maioria das pessoas. É um local que demanda certa nostalgia por tecnologia, conhecimento pelo menos básico em software, hardware e manutenção; tem que lidar com “hackers” – que pra mim tira totalmente a experiência online; e ainda não é um local “prático” pra se jogar como um console. Só esses fatores já eliminam a maioria das pessoas que poderiam se interessar por um PC. Esta plataforma é para uma minoria; mas minoria mesmo.

          6. Você acabou de responder um dos mais falastrões da internet. Esse Felipe Souza nem sonysta é, ele é pcista, pois vendeu o PS4 pra comprar um PC pra jogar os excelentes jogos da Microsoft. Já eu sou consolista e também caixista, e independente de pra onde forem os jogos, pra mim nada muda pois continuarei jogando no console, e no momento o melhor é XBOX.

          7. não cara, o felipe é coerente, vc gosta do xbox por causa do gamepass só, aproveite o console, os 2 são bons, mas prefiro o playstation. Eu to do lado dos coerentes.

          8. Eu gosto do XBOX por causa do Game Pass? kkkkkkkkk Vocês só vem com FALÁCIAS. De fato eu também gosto do Game Pass; mas já tinha o XBOX antes dele. E o seu comentário é mais uma inversão de valores.

          9. então joga seus multis que eu jogos os multis + jogos exclusivos no meu playstation, paz..

          10. Você sabe quais são; e quem é doente por fazer “listinhas” são os sonystas (quer a definição de “sonysmo” novamente?). Enquanto estes fazem as listas, nós jogamos.

          11. Pelo menos você tem um motivo, gosta do Xbox por causa do MendigoPass que te dá 200 jogos por um preço de banana
            E eles? Eu gosto do Playstation por causa de 3/4 jogos que já zeraram e não tem mais o que fazer
            ehueeuehueueuheuhuee

          12. não dá nada não, são 195 indies e 5 triple A’s (sendo “flops”) , todos alugados.

          13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Tá bom Davy Jones
            É tudo DEMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          14. Eu jogo todos os lançamentos de graça no meu PCiCi quer plataforma melhor do que essa ?

          15. “Uma mar de indies no meio de dois ou três AAAs”. Lá vem você denovo querendo que o Game Pass seja tudo aquilo que a PSNow é? Invertendo os valores novamente… É como criticar o “monstro” em alguma coisa tendo na concorrência o PS4 Pro – o console mais fracassado da indústria até hoje (depois do PS3, claro!) kkkkkkkkk

          16. Então se coerente é isso, se ele der o rabo e chupar pikas todas as noites você vai na dele só por causa da sua coerência. Tá certo!

            “Os dois consoles são bons, mas eu prefiro o Playstation porque quem usa ele é coerente”. Takiupariu!

        1. Ele tá bloqueado, não tem como responder para um spectro condenado ao loopíng eterno do sonysmo retardado heuheuhuehehuehuehue

    2. Ele vai atrás de jogos multiplataformas. Se os jogos saem pra PC e pro Switch não são mais exclusivos. A Microsoft é a nova Sega.

          1. Por falar em Sega, hoje a Sega deve valer mais do que a Sony inteira
            ausushaUshuAHsuAHUshuAHsuhAUshuaHUsuAHSUhAUSHuAS

          2. Aham, tá bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Compara Sony e Microsoft aí, pelo amor poney
            Vaza daqui kkkkk

    3. Tá certo mané…comprei o PS4 p jogar, não assinar serviços .p jogar os melhores jogos da geração aclamados por público e crítica , e já está vindo o novo goty: the last of us 2 !

  2. A Microsoft ficou mal das pernas no oriente nessa geração, mas dá pra reverter começando a próxima geração com uma sequencia de Lost Odissey e Blue Dragon, trazer mais jogos como Magna Carta, Infinite Undiscovery, foram essas iniciativas que fizeram o Xbox 360 dar certo no oriente e que faltou no Xbox One, a Microsoft deveria montar ou comprar um estúdio só pra jogos orientais, assim sempre teria jogos de interesse do publico de lá.

      1. Até já sei o que vão te responder…. “consoles não da lucro são vendidos quase pelo preço de produção” ai eles esquecem que com mais gente com console da Sony, mais gente para comprar os seus jogos e assinar a Plus

      2. Você é daqueles que ainda acham que vender consoles dá lucros à fabricante? Só mostra que entende NADA do mercado tradicional de consoles. Assistir a Drika Mentirosa e Fake sem Pregas, que só falam em “vendas”, dá nisso, burrice em alto nível.

        1. Burrice é ficar de console war as 8:30 da manhã estando desempregado e tendo um filho para sustentar não é mesmo Burigas ?

    1. A Sony está sob risco nessa fase de adaptação ao novo mercado de games que se aproxima, o de streaming. Manter-se apenas no mercado tradicional de consoles pode dar a ela fôlego ainda no curto prazo, mas será com certeza absoluta o início do fim para ela no longo prazo. Será que essa ida de jogos exclusivos da Sony ao PC é um indício de que a Sony está “se mexendo”? Veremos…

      1. Não vejo necessariamente os jogos da Sony indo para o PC, mas sim, ela perdendo parcerias que não se sustentam mais.

        1. Estar presente em todos os lugares independente da plataforma, meio de acesso, etc. Esse é o novo mercado global de apps, jogos, ferramentas/softwares. Quem oferecer o melhor acesso, vai sair na frente.

          1. O que não é o caso da Sony que não oferece o melhor nem no que ela já é expert.

  3. Eu acho muito positivo o trabalho da Microsoft em sua divisão XBOX. Essa aproximação com o mercado oriental também é fundamental.

    Sobre novos estúdios, rumores apontam para pelo menos mais dois ou três. Além da Moon Studios e da Remedy, eu gostaria de ver a Bungie de volta junto com a Microsoft. Mas parece que nenhum destes serão os anunciados.

    Agora é aguardar a E3 e ficar “ligado” nos vazamentos até lá.

      1. Na Sony e no Playstation paga, e caro ainda. Lá tudo é pago, até retrocompatibilidade (embutida na PSNow). Onde tiver “buraco” a Sony está “penetrando” em vocês.

          1. E mais FALÁCIAS… Vocês carregam alguma informação oficial, verdadeira, ou só vivem de FALÁCIAS mesmo?

      1. Ela saiu das “garras” da Activision agora. E eu disse que eu “gostaria”; e em seguida que não deve ser acontecer mesmo. É apenas o meu “desejo”.

        1. seu desejo é que a empresa tenha este retrocesso.
          Ela foi bem produtiva na MS com a serie Halo, beeeem melhor que destiny. Mas mesmo assim, deixa ela ser independente

    1. Io Interactive, Ready at Dawn, e Relic Entertainment. Essas seriam minhas apostas.
      Também não ha de negar a possibilidade de aquisição de estúdios como Asobo, Farm 51, Playful, Iron Galaxy, Studio MDHR e até os mais difícies, como Moon Studios e Remedy.

  4. Eu não sou mais um entusiasta dos jogos japoneses, mesmo aqueles com enfoque ocidental. No entanto, Phil Spencer ainda pode conseguir mais algumas cartas pra mostrar na E3. Recore foi um bom resultado destas viagens. Scalebound poderia ter sido, quem sabe não ressurge das cinzas. Quem sabe a Microsoft não compra a Sony pelo valor simbolico de um cacho de banana.

    1. Eu pelo contrário já sinto falta de jogos japoneses como os de antes, gostei muito de ver Sekiro 100% raiz com dublagem em japonês e tudo, ambientação no Japão feudal etc.. Eu só não gosto de RPG puro quase sem gameplay, mas jogos como Devil may Cry e Sekiro eu gosto muito e que inclusive inspira jogos da Ninja Theory que agora é “nossa”.

      Existem japoneses que são mestres em criar jogos, como Hideki Kamya, o cara produziu Resident evil, criou Devil may cry e Bayoneta, esse ultimo que não faz meu estilo mas é um Hack n Slash gostoso de dá porrada. A Microsoft precisa se unir a esses caras, é bom pra nós. Scalebound precisa voltar porque esse cara é um mito, muito mais que Kojima.

      1. Digo o mesmo. Algumas das franquias mais importantes dos games são japonesas!
        Mario, Zelda, Sonic, Metroid, Dark Souls, Chrono Trigger, Pokemon, Resident Evil, Castlevania, Metal Gear. Qualquer coisa desse nível aí pode vir pra caixa que fico feliz.

    2. Spencer está pouco se lixando se eu ou vc gostamos de jogos orientais. O que importa nessa história é que dos 4 países que mais consome games, 3 são “orientais”: China, Japão e Coreia. ReCore tem o DNA da Comcept, talvez por isso seja tão “bom” quanto Mighty no. 9.

  5. Phil foi ao Japão para mostrar mais multiplataformas na E3, jogos esses que chegarão ao console mais querido, popular e relevante da geração: o PS4.

        1. É mesmo pitequinho? Ja zerou o spiderman pela milionésima vez? ou nem comprou? pq tá desde SETEMBRO sem jogos NENHUM e tá falando bosta aqui. Otário.

          1. E vc comprou algum jogo ou jogou pelo mendigo pass? Como é a sensação de não ter exclusivos?

          1. Então a saga gow até o 3, uncharted até o 3, bloodborne, tlou, nioh, Detroid, HR e outros não são exclusivos tbm? afinal posso jogar todos no pc tbm

          2. God of War, Uncharted 4, Spider Man, Gran Turismo Sport, Persona 5, Horizon Zero Dawn, que são os melhores jogos da geração, vc não pode jogar no PC.

          3. GT Sport e Persona 5 tu ja ta exagerando… HZD e Spider são medianos (tempo de jogo do spider foi ridiculo), agora GOW e Uncharted 4 eu jogo no ps4 mesmo, esses pode-se dizer que estão entre os melhores da geração (mesmo eu preferindo o modelo HnS do GOW).

          4. Que bom; é pra isso que os jogos estão no PC, pra você jogá-los lá mesmo. A Microsoft agradece. E você deveria estar elogiando esta por isso. Mas pra quem prefere consoles, nada muda, continua jogando no XBOX.

  6. Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

  7. Ultimos ajustes antes da E3!!! Agora e Microsoft vs Google!!!!!! Sony esta de fora da briga para a proxima geração!! Essa E3 não deu para Sony, melhor pedir para sair mesmo, do que passar vergonha

  8. o q o xbox mais precisa é de uma versão de “song of memories” a microsoft devia pagar o desenvolvedor pra portar esse jogo pro Xone.
    é o melhor jogo do Ps4 e provavelmernte o melhor q ja joguei na vida.

  9. Pode até sair muitos jogos bom no console da Microsoft com a compra desses estúdios ou até mesmo passar a Sony no futuro, porquê não ? Quem sabe… mas eu vivo no presente e no presente momento os piores jogos se encontram na plataforma da Microsoft no qual o Xbox One é um console irrelevante

    1. Xiiiii… Filipinho. A Sony amargou recentemente um prejuizo de US$ 1 bilhão com a divisão de smartphones. Vcs vão ter que comprar muito Gays Gone pra ajudar a mamãe Sony se livrar da bancarrota.

    2. Não existe isso de melhor ou pior, jogos são uma coisa só, é gostar/não gostar e acabou. Se o jogo tá sem bug e polido, tecnicamente ele é bom, o resto é questão de estética, criatividade, game design. Veja por exemplo God of War: cagaram na franquia, descaracterizaram tudo, perdeu a identidade, mas como jogo de videogame tem seu valor…

      25 reais.

  10. Comprar estúdios ele não pode, existe uma lei que impede empresas estrangeiras de terem mais que 50% de uma empresa japonesa (foi um dos acordos pós segunda guerra)
    Cooperar e conseguir exclusivos é mais provável

    1. Coreanas tbm? Ela pode fechar contrato de exclusividade com as japonesas, igual a remedy e quantic dreams por exemplo e dar todo o suporte monetário como se fosse um estúdio próprio, como as políticas da MS mudaram se torna uma grande oportunidade para algumas desenvolvedoras

  11. De novo o Phil no Japão? Tô achando que esse cara vai pra lá traçar umas japas e tomar saquê, porque resultado prático ninguém vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *