Chineses criam o clone do Surface Book de baixo custo

surface-book-clone

A linha Surface é talvez o produto mais invejado dos últimos tempos. Após o seu sucesso, empresas como a Apple, Google, Samsung, HP, Asus e tanta outras se inspiraram para criar novos dispositivos. Contudo, os chineses também não ficaram de fora, e dessa vez criaram o clone do todo poderoso Surface Book.

O Surface Book custa em média U$ 1500,00, e nem todo mundo tem essa verba disponível. Além disso, o aparelho está restrito a pouquíssimos mercados. Mas se você sonha com um produto deste mesmo não tendo dinheiro e ainda é brasileiro, então talvez possa gostar do Onda oBook 11 Pro.

Onda oBook 11 Pro traz consigo o conceito de transformar um tablet convencional em um dispositivo ultraportátil convencional com teclado e touchpad. O Onda oBook 11 Pro oferece a mesma ergonomia e basicamente os mesmos serviços, mas, claro, de forma bem mais barata, apesar de preço ainda não revelado.

surface-book-clone-2

Especificações:

  • Tela FullHD de 11,6 polegadas que oferece 1920×1080 pixels
  • Processador Intel Skylake M3-6Y30, um quad 900MHz dual-core com clock de 2.2GHz
  • 4GB de RAM DDR3L
  • Armazenamento de 64 GB.
  • Não há detalhes sobre a conexão ou Wifi em todas as especificações técnicas incorporados.

Quem não tem cão, caça com gato. Não é mesmo?

O que você achou? Compraria um?

Fonte: Mimimachine

19 comments on “Chineses criam o clone do Surface Book de baixo custo

    1. sim 4 nucleos a 900 mhz mais 2 nucleos a 2.2 ghz totalizando 6 nucleos, muito usado principalmente para reduzir o consumo energético, ele utiliza o quad core e desliga o dual e quando tiver uma sobrecarga ele liga todos para dar o desempenho necessario.

  1. Certo, a China – a exemplo de alguns países do Oriente Médio. – não deve fazer parte da WIPO, porque se fizesse, Microsoft e Apple já teria destroçado milhares de fabricantes chinesas por violação de patente!

    1. Provavelmente não faz. Porque já houve processos de várias empresas norte-americanas contra chinesas por quebra de patentes. Nunca houve qualquer punição, dado o fato que a China é muito protetora de suas empresas.

  2. eu acho bom esse monte de empresa copiarem o surface book,
    pq significa que ele é muito bom, e que é mais um motivo pra eu comprar um.

  3. no site da Intel monstra esse chip sendo um dual core com 2 núcleos físicos e 2 núcleos ópticos, a 900 mhz com turbo bost para 2,2 ghz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *