Há um número que continua aparecendo nos números de vendas de Clair Obscur: Expedition 33: de acordo com o anúncio da Sandfall Interactive, o jogo vendeu 3,3 milhões de cópias em 33 dias desde o lançamento. Coincidências? Talvez.
Lançado em 24 de abril para PC, PS5 e Xbox Series X|S, disponível para download sem custo adicional para assinantes do Xbox Game Pass, o extraordinário RPG da pequena equipe francesa imediatamente causou impacto por sua arte extraordinária, história fascinante e jogabilidade sólida.
Esses são os méritos que permitiram que Expedition 33 vendesse um milhão de cópias nos três primeiros dias, mas parece que o título não parou de fazer sucesso e continuou conquistando uma grande parcela do público ao longo das semanas.
A atualização de hoje apenas confirma o grande sucesso de um produto independente, vinculado a uma propriedade intelectual completamente nova, mas que evidentemente capturou a atenção da crítica e do público.
Thirty-three days ago, we released Clair Obscur: Expedition 33.
Since then, we’ve sold 3.3 million copies.
Seriously. As of today.
We couldn’t make that up.Another entry on the long list of surreal moments that your support has made real. Thank you ALL.
Tomorrow comes. pic.twitter.com/OclgkZAtgP
— Clair Obscur: Expedition 33 (@expedition33) May 27, 2025
Conforme relatado há alguns dias, a trilha sonora de Clair Obscur: Expedition 33 vem fazendo números impressionantes de streaming e esse é um dos pontos que a editora do jogo, Kepler Interactive, orgulhosamente quis destacar em seu último comunicado à imprensa.
“Com mais de 33 milhões de streams nas três primeiras semanas de lançamento e uma estreia em primeiro lugar na parada de álbuns clássicos da Billboard”, a trilha sonora de Lorien Testard “ultrapassou recentemente 90 milhões de streams”, diz o documento.
“Só o videoclipe oficial de ‘Lumière’ acumulou mais de 2,8 milhões de visualizações no canal do Sandfall Interactive no YouTube, e a faixa tem mais de 13 milhões de streams em todas as plataformas.”