Code Vein: novos detalhes sobre os personagens, jogabilidade e gameplay inédito

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A Microsoft está a todo favor buscando parcerias com estúdio japoneses para apostarem no Xbox One, e Code Vein faz parte disso. Este foi um dos jogos anunciados na conferência da Microsoft na E3 2017, mas até ontem sabíamos muito pouco a seu respeito.

A revista japonesa Famitsu revelou novos detalhes sobre a criação de personagens em Code Vein, seu sistema de jogabilidade e dois novos protagonistas no estilo “Souls“. Dentro da personalização, poderemos escolher entre vários atores de dublagem que dão voz ao nosso personagem, bem como a sua aparência física, a forma do rosto, o tamanho das pupilas e até o brilho dos olhos.

Sobre os protagonistas, encontramos dois novos. Rui é um jovem líder de uma facção dedicada a investigar dia e noite com a intenção de salvar os Revenants. Será dublado por Kaito Ishikawa, que expressou personagens como Seiya em Cavaleiro dos Zodíacos: A lenda do Santuário , Genos of One Punch Man, ou Nero em Devil May Cry 4. A outra personagem se chama “Io“, que é um Revenant que perdeu o seu memórias, mas terá muitos informações e isso acabará por selar uma amizade com Rui. Será dublada por Lynn, que expressou Chloe Price na versão japonesa de Life is Strange e Mei of Overwatch.

Abaixo, a imagem digitalizada da revista Famitsu:

Quanto ao sistema de jogo, também há novos detalhes, tais como:

  • Teremos acesso ao equipamento a qualquer momento para mudá-lo no menu.
  • Teremos um comando especial chamado “Sucção de Sangue” que pode ser ativado sob certas condições e que nos ajudará a colecionar mais sangue e a fazer mais danos aos inimigos.
  • O “Modo de Concentração” será ativado quando um medidor for preenchido e aumentará os atributos de nosso personagem enquanto esse estado durar.
  • Os jogadores poderão cooperar, coordenar e transferir seus pontos de vida com seu parceiro.
  • Podemos equipar dois tipos diferentes de armas que podem ser trocadas sem ter que abrir o menu.
  • Os personagens aumentarão o nível de experiência e isso nos permitirá melhorar seus atributos.

Code Vein estará à venda para o Xbox One no início de 2018 e terá melhorias para o Xbox One X. Abaixo, deixarei um novo gameplay de 17 minutos, que foi publicado ontem no portal IGN.

[youtube]ehSFInNW8Lc[/youtube]

Você tem interesse por este tipo de game? Vale a pena a Microsoft apostar neste público? O que você achou?

9 comments on “Code Vein: novos detalhes sobre os personagens, jogabilidade e gameplay inédito

  1. A MS tem ips de jogos japoneses, mas por motivos desconhecidos não usa. Na moral, não gosto nem um pouco do Phil Spencer!! fala muita lorota, e se contradiz toda hora. Fala que a MS vai investir em mais jogos próprios, e o que ele faz: fecha/vende estúdios próprios e não dá continuidade nas boas franquias da MS. Por conta dele, é que o Xbox chegou nesta situação, de ter apenas 5 estúdios próprios, sendo que a Mojang é multi (e é de nicho) e a Rare é extremamente subutilizada. Ou a MS investe no Xbox, ou melhor vender para Amazon, pois esta certamente é competitiva.

    1. O fato de você ser sonista e ficar falando bosta nunca vai deixar você entender qual é a da Microsoft. A partir do momento que você parar de jogar só o PS e focar nos jogos de Xbox você vai mudar a sua opinião. Jogue mais e pare de falar bosta, você vai ver o quanto você vai se tornar uma pessoa melhor.

    2. “… se contradiz toda hora…”

      Ele não se contradiz, são as pessoas que não acompanham a indústria de games ou não acessam a fonte da íntegra ou não simplesmente entende nada de tecnologia e tem nota zero em raciocínio.

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