Como descobrir senha de rede WiFi

wi-fi-wifi

Uma das perguntas mais frequentes realizadas nos dias de hoje é se é possível “hackear redes Wi-Fi” e, evidentemente, obter o acesso gratuito à Internet. No entanto, hoje vamos mostrar no Windows Club um método para descobrir senhas Wi-Fi.

Desta forma, você pode usar este método na sua própria casa, vizinho ou na residência de amigos como um teste de segurança. Se você conseguir descobrir a senha de qualquer uma destas redes WiFi significa que você está vulnerável a alguém que pode acessar sua internet de forma ilegítima, assim que você deve alterar sua senha.

Sem mais delongas, vamos mostrar este método eficaz para descriptografar as senha Wifi.

1. Faça o download do software necessário

Primeiro você deve instalar os dois programas para realizar esse procedimento. É o Jumpstart e Dumpster, que permitem descriptografar qualquer senha sem fio que pode muito bem ser WPA, WPA2 com qualquer tipo de criptografia.

Para baixar esses programas, clique aqui. Você vai baixar pelo Mega e terá o arquivo .rar com os dois aplicativos.

2. Siga estes passos para se conectar a uma rede sem fio sem ter a senha.

1. Abra o Jumpstart, conceda permissões de administrador, selecione o idioma preferido e aceito os termos e condições.

2. Selecione a rede WiFi vítima como se fosse se conectar normalmente, será solicitado a senha – mas não faça  nada!

3. Abara o Dumpster, clique na aba “WPS”.

4. Selecione a seção “Todas as redes” e pressione o botão “Scan”.

5. Vai aparecer todas as redes às quais você pode se conectar à sua respectiva intensidade e outros dados, escolha a rede que deseja”hacker”  e clique no botão “Iniciar Jump Start “.

6. O programa funciona automaticamente e, eventualmente, você poderá ficar conectado como intruso na referida rede escolhida.

3. Conseguir a senha para se conectar com outros dispositivos.

Se você estiver com seu PC ou notebook conectado à rede intrusa, mas não satisfeito, ainda quer ligar seu smartphone/celular também. Abaixo vejam os passos para descobrir tudo.

1. Pressione a tecla Windows + X e clique em “Painel de Controle“.

2. Entre em “Rede e Internet” > “Central de Rede e Compartilhamento“.

3. Clique no nome da conexão na qual você esta conectado (após o nome “Conexões” – tem o ícone verde de rede Wi-Fi).

4. Clique em “Propriedades de conexão sem fio” e, em seguida, acesse a guia “Segurança”.

5. Marque a caixa “mostrar caracteres” e dessa forma é mostrada a senha da rede para a qual você está conectado. (Excelente dica!).

58 comments on “Como descobrir senha de rede WiFi

      1. Tudo isso dá certo até alguém clonar seu endereço MAC. 😀 Depois disso é só correr pro abraço.
        Quanto ao esquema do tópico, é mais fácil fazer uso de uma máquina virtual e emular o Linux para fazer isso. Outra coisa, o esquema de explorar a vulnerabilidade de alguns WPS (o método utilizado) só funciona se o roteador/modem não tiver sido atualizado e estiver com essa função ativa.
        Logo, por esse método, nem toda rede será invadida.

        1. udo isso dá certo até alguém clonar seu endereço MAC

          Clonar o MAC já é mais complicado.

          Outra coisa, o esquema de explorar a vulnerabilidade de alguns WPS (o método utilizado) só funciona se o roteador/modem não tiver sido atualizado e estiver com essa função ativa.
          Logo, por esse método, nem toda rede será invadida.

          Não precisa ter o WPS no roteador.
          Você pode utilizar os programas descritos na matéria (e outros) para fazer um ataque simples de força bruta com um dicionário.
          É demorado e improvável que você consiga acesso mas não é impossível já que
          grande parte das senhas utilizadas em roteadores WiFi pelas pessoas são palavras de dicionário. 🙂

    1. Eu já quebrei senhas mesmo com esse filtro do MAC em roteadores.. Inclusive uso muito as dos meus vizinhos no meu prédio.. Não existe redes wifi que não se possa quebrar a senha..

  1. Muito amador esse tutorial, aqui em casa eu descobri a senha dos meus 5 vizinhos usando o Wifislax, precisei apenas atacar as redes com o “reaver” e jogando o ataque PIN até o roteador liberar a senha, a rede do vizinho chamado “Fontenelle” ao lado da minha casa foi a mas dificil de descobrir a senha. https://uploads.disquscdn.com/images/060474c6913c5df1ab24106eb92250bcb2ace44c9cfbbe8360570ca954b6ca62.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/65bc98e2c9a23fc67a35f5ee4ddbe500ac523a345d7d1fc9d5ffd2c9615aa7fe.jpg a senha, tive que usar o ataque “Eviltwin” com o Linset e desautenticar a rede com o MDK3.

      1. Wifislax é feito em cima do Kernel do Linux, pra você usar precisa apenas ter uma máquina virtual no PC através do VMARE, ou instalar o Wifislax em um Pendrive Bootável e rodar no PC, ou queimar a imagem ISO em um DVD Virgem e usar no modo Live CD.

        Site pra baixar o Wifislax:http://www.wifislax.com/

        Tutorias no Youtube!!

    1. Como conseguiu crackear a senha? Usou uma WordList? Usou o Inflator? Capturou os pacotes nas redes? Tem como me explicar se com tem como o arquivo .cap com o Handshake para testar Pin WPS ao inves de WordList?

  2. Tentei em 5 redes, inclusive em uma rede criado pelo meu Lumia, não deu certo. Aconteceu uma coisa estranha também.. apareceu uma mensagem que meu notebook estava reiniciando durante algumas tentativas.

  3. Realmente funciona perfeitamente.. Mas existem outras maneiras de se quebrar a senha de qualquer rede wifi.. Essa que uso, é a mesma que as autoridades usam e foi usado na operação lava jato.. Quem conhece esse sistema sabe que é infalível.. Só que é terminante não se deve passar p/ terceiros.. Na minha casa só quem usa sou eu, e meus dois filhos.. Nós não passamos a ninguém e nem p/ familiares.. Quem conhece o sistema, sabe que quanto menos pessoas souberem, melhor..

  4. não precisa do Dumper usem apenas o jumpstart e baixem o wps pin abra o wps pin pegue o pin da vitima coloque no jumpstart e pronto vai quebrar o wifi vale lembrar que para funcionar precisa estar com sinal de alto a excelente da vitima !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *