A Microsoft acaba de anunciar os novos games do mês de novembro no “Netflix dos jogos”, o Xbox Game Pass.
Como praxe, foram adicionados mais sete jogos ao catálogo do Xbox Game Pass! Além de mais de 100 grandes jogos já incluídos, o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Halo Wars: Definitive Edition, Resident Evil HD e mais estarão prontos para jogar a partir de 1º de novembro.
Mas isso não é tudo, o novo conteúdo do Game Pass no Mixer a partir dia 1º de novembro.
Confira os novos jogos do Xbox Game Pass de novembro https://t.co/KJLMWOvYlW pic.twitter.com/rRrHOm5taX
— Windows Club (@WindowsClubBr) October 27, 2017
A lista completa:
- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
- Halo Wars Definitive Edition
- Resident Evil HD
- Oddworld: New ‘n’ Tasty
- The World of Van Helsing: Deathtrap
- Mega Man 9
- Sky Force Anniversary
Gostaram?
Fonte: Microsoft
então e aqui que estão os jogos da live gold
E mais ou menos por ai.
Foda! So seria mais foda se eu não tivesse comprado o Skyforce a 10 dias. kkkkk
Mas o jogo e teu pra sempre. Qualquer jogo que saia do rodízio do Xbox Game Pass não fica mais acessivel pra se jogar mesmo vc tendo baixado antes.
Como funciona esse game pass ? se você deixar de ser assinante os jogos continuam na sua biblioteca ?
É serviço de assinatura, tipo netflix, vc paga tem direito a jogar qualquer jogo do serviço, cancelou a assinatura não pode mais jogar os jogos..
A historia do rodizio é que se tirarem um jogo do serviço (como acontece com alguns filmes no netflix) vc não vai ter mais acesso ao jogo pela assinatura
Então quer dizer que se você baixou um jogo, e resolve parar de assinar, após acabar a assinatura você perde o jogo ? mesmo renovando a assinatura depois ?
Como eu ja disse: basta o jogo sair do catalogo do serviço pra vc não poder jogar mais ele, mesmo mantendo a assinatura. O jogo só e seu se vc compra-lo.
Verdade @sammy. O Sky é um jogagaço!
PARECE QUE ABANDONARAM A LIVE…
Tá parecendo um acoro entre a MS e a Sony com a live gold e a Plus
Cara até o dia que a MS vai anunciar que vai dar jogos melhores na gold, a Plus provavelmente já vai ter dado mt bons jogos lá na Plus.
XBOX é muito amor ….
Definitivamente a qualidade das ofertas da Gold vai passar pro Xbox Game Pass. Porém, Metal Gear pra mim continua sendo um lixo.
Assino em baixo.
Tá louco??!! MGS é bom demais.
tb acho chato, jogo estranho, Splinter Cell que é vida
E isso mesmo. Splinter Cell e jogo de espionagem de verdade.
Que lista boa esse do gamepass heim, talvez a melhor adição desde que começou o serviço. Vou jogar o Skyforce Aniversary e Mega Man 9, a princípio.
Agora, estou certo que à medida que o Gamepass for ficando mais interessante e robusto, vai suscitar o debate (já suscitou na internet aliás) sobre o suposto enfraquecimento das recompensas mensais da Gold.
Ao meu gosto, as recompensas da Gold ainda continuam boas. Talvez por eu ter um gosto diversificado pra jogos faça eu assimilar melhor as ofertas.
O mesmo aqui.
Não acho que o problema do gold seja o game pass.. Sempre teve meses “bons” e meses “ruins”, entre aspas pq cada pessoa curte um estilo de jogo e fica difícil agradar todo mundo..
O problema é que agora com o game pass existe algo pra culpar no mês que for “ruim”
Tambem acho que não tem nada a ver. Não é a primeira vez que o games with gold tem dois meses fraquíssimos de forma consecutiva, fora quê a 3 meses atrás eles deram forza 5 e um BF quando o Game pass já existia
Mesmo nos meses ruins tenho baixado um jogo GWG por mês… Pode ser “de grátis” mas o espaço no HD é limitado… E não gostaria de usar o meu interno.
Vou parar de comprar jogos… Xbox Game vai me manter entretido. Alguém sabe quando esses jogos saem do XGP?
Cara, foi a mesma coisa que pensei quando comecei assinar. Eu tava com outras prioridades e decidi ficar um tempo sem comprar jogos, fiz isso e não me arrependi.
Assinei e com 30 reais + os 14 dias grátis já zerei Dead rising e Mad Max e ainda experimento vários outros jogos como Devil may cry. Com certeza nos jogos de cada mês vai ter um que prenda, como é o caso desse metal gear.
Quando lançaram o serviço eles falaram que os jogos vão ficar no minimo uns 6 meses..
Mas eu imagino que pelo menos nesse primeiro ano não vão tirar nada, até pra chegar em uma quantidade boa de jogos no serviço
Eu vejo da seguinte maneira: A não ser que o jogador seja daqueles de comprar muitos lançamentos, ou já tenha muitos jogos acumulados, o Game PASS é uma excelente opção, e é perfeitamente possível ficar só com ele.
Até porque só a partir de dezembro o catálogo passará a ser rotativo.
Eu assinei o Game Pass e é só alegria, tem muita coisa boa pra mim. Eu já vinha comprando poucos jogos, então num futuro próximo é bem capaz de eu nem comprar mais jogos e ficar só nos serviços de assinatura… ou só fazer compras pontualíssimas.
Jairo, sabe me dizer se a coleção Streets of Rage está disponível no Game Pass brazuca? Grato. 🙂
Está sim na BR, “Sega Vintage Collection: Street of Rage”.
o Monster World também.
Já os outros, como Golden Axe e Alex Kid, só na americana.
Mesmo só pelo SoR, vou assinar. Obrigado!
Eu discordo. A game pass até agora ofereceu poucos jogos de “peso”. Se vc pegar os 30 e gastar em jogos nas promoções semanais 1x por mes, vc vai ter titulos melhores, o jogo sera seu, e vc ainda tem poder de escolha.
Acho que demoraria pra compensar o retorno.
O melhor jogo em promo que eu já peguei foi Doom e ainda assim custou mais de 30 pilas. Tem alguns jogos no Game Pass que eu gostaria de jogar que custam bem mais caro que esse valor.
Porém, é possível cancelar o Game Pass a qualquer momento e ainda dá pra ganhar um descontinho extra na compra de um dos jogos oferecidos pelo serviço.
Enfim, é algo a se considerar, mas não é pra casar, como a Live.
Sky Force Anniversary é top! Joguei muito no celular!
O pessoal ta metendo pau na live gold do próximo mês, mas no fim, no Xbox você tem mais opções e quem foi na bgs, levou pra casa 1 mês de Game pass para se viciar.
Já podem baixar os jogos, é só escrever o nome do jogo na loja do xbox one, e instalar
O Sky Force já faz parte da game pass à muito tempo. Acho que estão lendo jornal de ontem.