Conheça os vários jogos do Xbox Game Pass para os próximos dias


Há poucos dias a conta do Xbox Game Pass antecipou a chegada de novos jogos para o serviço de assinatura, avançando que esta semana seria realizado tal anúncio. Confirmamos os novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass. Até oito novos jogos que chegarão nos próximos dias, ambos pertencentes ao mês de maio e aos primeiros dias de junho. Entre esses novos jogos que virão para o Xbox Game Pas , encontramos alguns lançamentos, como o Void Bastards e o Outer Wilds.

Mas, além disso, dois jogos do The Banner Saga chegam, assim como Metal Gear Survive, Full Metal Furies, Dead by Daylight ou  Superhot. Os novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass foram apresentados via Twitter com uma imagem simples.

Abaixo, confira as datas:

Metal Gear Survive – 23/05
The Banner Saga – 23/05
Void Bastards – 29/05
Dead by Daylight – 30/05
Outer Wilds – 30/05 Full
Metal Furies – 06/06
The Banner Saga 2 – 06/06
Superhot – 06/06

A lista de jogos disponíveis no Xbox Game Pass é atualizada com a chegada desses oito novos jogos, aos quais devemos adicionar os oito que chegaram no mês de maio. A desvantagem é, que a lista não cresce, uma vez que, assim como estes jogos foram adicionados, outros já não estão mais disponíveis, ou deixam de ser assim no fim de mês.

A realidade, é que a renovação de alguns destes jogos cai bem, onde entra um novo sangue. Acima de tudo, considerando que dois desses jogos chegam no mesmo dia de seu lançamento, como é o caso de Void Bastards e Outer Wilds.

102 comments on “Conheça os vários jogos do Xbox Game Pass para os próximos dias

    1. Você jogou os jogos para saber se é tranqueira, cara uma dica joga os jogos e depois vc fala o que vc acha, eu mesmo joguei varios Jogos Indies no xbox game pass e foi uma grande supresa pra mim

      1. Vai lá “curtir” canal de abutre; é o que sobra pra vocês que não tem um excelente serviço de jogos. Esses jogos aí são um “adendo” neste mês, não estavam previstos, foram lançados de “surpresa”. Mas mês que vem é de E3, prepara o “chororô” já, não só pelo evento, mas tb pelos jogos que serão adicionados ao GP.

        1. Os cara é engraçado, saiu mais 8 novos jogos de surpresa, o cara reclama. huahauhauhua Isso porque nem faz parte da comunidade. Os jogos que saiu são bem interessantes. Agradeço ao Tio Bill.

        2. Os cara é engraçado, saiu mais 8 novos jogos de surpresa, o cara reclama. huahauhauhua Isso porque nem faz parte da comunidade. Os jogos que saiu são bem interessantes. Agradeço ao Tio Bill.

        3. Que é isso, cara? Faz tempo que anunciaram que Outer Wilds e Void Bastards seriam lançados no GP. Inclusive na página do ID@Xbox tem essa informação.

          1. Sim, anunciaram durante o mês que entrariam no GP no lançamento. E hj anunciaram mais jogos como complemento a um mês que já foi muito bom com os anúncios principais lá do início.

        4. Os cara é engraçado, saiu mais 8 novos jogos de surpresa, o cara reclama. huahauhauhua Isso porque nem faz parte da comunidade. Os jogos que saiu são bem interessantes. Agradeço ao Tio Bill.

          1. Sim, mas haters sabe com é né… além da “alienação” sem fim, ficam o tempo todo “precavidos”, aguardando qualquer “carniça” pra falar mentiras e “falácias” a respeito da plataforma alheia.

    2. se vc não gosta de 200 jogos de diversos gêneros, acho que o problema não é o game pass e sim você. Já experimentou trocar de hobby? Soltar pipa.. ler um livro?

  1. Vamos ser sinceros. Devido ao bom trabalho e ótimos jogos que chegam no gamepass, essa lista é a mais fraca de todos os meses que assinei. *Quero muito jogar esse Void bastard, pra deixar claro.

    O contra ponto é que ainda tem jogos recentes que não deu tempo pra zerar, como Wolfenstein 2 por exemplo. Nem Monster hunter eu comecei jogar. E só por isso vale manter a assinatura.

    Obs. Com certeza vai entrar mais jogos no meio disso ai. A lista do gamepass não segue data específica.

    1. Você tem razão; mas esses jogos são um “adendo” a mais, nem estavam previstos. E a E3 vem aí, mês que vem devem ser adicionados jogos excelentes.

      1. Sim. Com falei, não tem uma lista certa mensal. Eu quis mencionar essa lista de hoje, se for somar o mês, está muito bom.

      1. A lista não é ruim. Eu só comparei com todas as lista que sempre foram melhores. É preço que paga por sempre ter jogos tops.

    2. é pq é uma lista complementar de maio, e uma lista até a E3 em junho, note que os jogos para entrar depois da E3 não foram anunciados e devem ser grandes anuncios da E3, deve ter uma surpresa.

  2. Game pass é a oportunidade de matar a curiosidade de alguns jogos indies.
    Como alguém que cresceu com pirataria me recuso a pagar caro por jogos.
    Na época dos CDS na Galeria Pajé ou das locadoras dava pra torra uns trocados experimentando coisas. hj em dia que qualquer joguinho não sai menos de 50 no lançamento ou se esperar as mega promoções ou sair na Gold/Game Pass pra matar a Curiosidade.
    O jogo mais caro q paguei até hj foi R$:98 na Versão Ultimate de Ac Odiseey mas só fiz isso pq “ganhava” o AC3 e o Liberation Remaster. e pra completar minha coleção de todos a Saga q num total paguei 220 e poucos reais.

    1. Não amigo piorou apenas cumpriu o que foi acordado com o serviço: fez a troca periódica dos jogos disponíveis .
      E vou além: se não tiver satisfeito, pula fora e vão PS ou PC piratas.

      1. Pular fora por achar que o serviço nesse mês piorou?

        Larga mão de ser fanboy. Está parecendo os sonystas passando controle de dano com esse discurso!

        1. Cara se não foi o que quis dizer, sugiro tentar novas palavras viu. Pq seu discurso tá o mesmo dos sonystas.

          Rodar é a política do serviço e isso agrega valor e não enfraquece o serviço.

    2. Na verdade não, a maioria ali ainda é de maio, sendo que esse mês já teve adicionado jogos como Wolfenstein, the surge, black desert e os de junho são todos pré E3 certamente deixaram os jogos de junho grandes para anunciarem na E3.

      1. O cara não pode expressar opnião dele que o serviço deu uma piorada já chega uns arrogante …. ele não disse que o serviço é ou está ruim … só não gostou dessas entradas … e da saída dos jogos que ele gostava …

  3. Eu que sou da epoca do Atari, Nintendinho, Mega drive, ia 1x por semana na locadora, sempre nas sextas e alugava 1 ou 2 fitas para jogar no fds. E me divertia bastante!!! Hj, com tantos jogos, o pessoal não consegue se divertir, tão mais preocupados com a qualidade dos jogos que colocaram, do que propriamente jogar!!!!

    1. Cara as pessoas estão muito criticas hoje em dia em relação a games, isso ja esta ficando chato , as pessoas não sabem mais jogar os jogos de vdd ficam so olhando taxa de fps, resolução, qualidade grafica, fica falando mau dos jogos indie que na maioria são jogos muito bons.

      1. São analistas, não são gamers. Um desespero pra protestar contra o sistema, uma saudade de alguma coisa que ainda virá…

        CRASH – NO LIMITE
        esse filme é obrigatório pra todo mundo, assistam.

    2. Sou da mesma época…e Eu tive uma locadora dessas durante 10 anos… comecei com mega drive e super Nintendo…fechei a loja quando nasceu a geração PS3 e Xbox 360…tive tudo que existiu nesse meio aí…que saudade que deu de jogar no 3DO agora…tipo road Rash e shock Wave…. tinha campeonato de 007 Golden eye no N64 com 4 controles… aquilo era multiplayer divertido…… isso essa galera de hoje nunca saberá o que é…..

      1. Sim, sempre ia com os amigos, na locadora que eu ai, tinha 3do, snes, mega-drive, e a locadora cobrava por hora!!! Esse pessoal de hoje, nunca vai saber o que e jogar um Street Fighter, Mortal Kombat num bar ou ir com os amigos alugar fitas numa locadora, ou mesmo comprar uma revista de games todos mes nas bancas!!!

        1. Eu tenho a coleção das revistas superGamePower até hoje….. tenho mais de 100 revistas..kkk, tenho a edição número 1… Com o blanka na capa….

          1. Me lembro, a SuperGamePower, foi a junção da Revista SuperGame que falava da Sega, com a Gampower que falava da Nintendo – ” Baby Betinho, Marjorie Bros, Kamikaze, O chefe” Ta sabendo que vai ter um festival de retrogames no proximo dia 25 em Pirituba – Sao Paulo/SP??

      2. Até hoje a galera mais nova daqui é grata pelas disputas nos finais de semana em 007 Golden eye, Mario kart 64 e Mario party 2, como só eu tinha video game na minha rua (N64/Ps1) reunia a galera na minha casa, era muito divertido só lembranças boas.

      3. Alugamos Golden Eye aqui na rua (bela época). Revezamos o cartucho pra desbloquear tudo que podia. Conseguimos e entregamos o jogo completo depois de muitos finais de semana.

    3. Pessoal precisa duma fome, duma doença, duma dívida, duma vida ruim pra enxergar certas coisas…

      CRASH – NO LIMITE, filme de 2004, assistam ontem. Frase da Sandra Bullock no filme: “eu sempre estou irritada com alguma coisa e nunca sei o que é, isso está me matando”…

      1. Exato, estão muito acomodados, ta faltando uma guerra p tirar o pessoal da zona de conforto, quem sabe uma guerra na venezuela, chama esses jovens dinamicos da reserva e mostra p eles que o mundo não é o leite com o ovomaltine que a vó da p eles.

        1. Ta maluco mano,guerra?Olha como ta o país,n da nem pra arcar 1 ano de guerra.Além do mais,o conflito tem que ser evitado a qualquer custo,a diplomacia vai acabar com esse Maduro.

    4. Ahh meu caro, sou da mesma época, que saudades quando o multiplayer era ao vivo , com uns 5 moleques na sala esperando a vez de quem perdesse ..toda sexta feira na locadora.

      Nostalgia ou não, me pego as vezes me divertindo mais no emulador do que com os jogos atuais….parece que todos demandam um tempo considerável para começar a se ter diversão…seja upando personagem, loot, estória arrastada…
      Os jogos antigamente era diversão garantida desde os primeiros minutos…mecânicas simples e eficazes….maioria dos jogos se resumia a 2, 3 botões….acho que na época o, streets fighter era o único que usava os seis…

  4. No começo do ano, quando comecei a falar sobre o ecossistema console XBOX + PC + xCloud (streaming), principalmente a partir do lançamento do Google Stadia, passei a indicar o que seria uma conclusão óbvia: se a Sony focasse somente no mercado tradicional de consoles, a divisão Playstation só teria um único fim no longo prazo: falência. E a Sony enxergou isso; podemos perceber pela recente parceria dela com a Microsoft pelo Azure, para que o Playstation possa ser competitivo no futuro mercado de streaming, e por esta declaração do CEO da Sony, neste link:
    https://gamingbolt.com/sony-ceo-talks-microsoft-collaboration-calls-console-gaming-niche
    Insinuando o futuro inevitável do streaming, ele também cita como uma evolução importante que a empresa terá que passar, pois o console, como o conhecemos, é um “nicho”, e o streaming abrirá oportunidades que não estão prontamente disponíveis“.
    Ou seja, é o que a Microsoft vem “falando” há algum tempo: que o mercado de consoles é limitado, restritivo (um “nicho”). E por isso lembro das incontáveis falácias de sonystas haters dizendo que a Microsoft “enterrou” o XBOX, que vai virar “multi”, que vai virar “serviço”… Mas na verdade, a Microsoft não está “criando” ou “induzindo” qualquer mercado, está apenas se antecipando a uma realidade muito provável pro futuro dos games com o streaming.

    1. Na verdade, “déjà vu” é “lembrar-se do que está acontecendo no momento”, vc deve ter querido se referir à premonição.
      De qualquer modo não faz sentido “prever” o que já existe. A Sony foi a primeira dentre as 3 grandes (MS, Nintendo e Sony) a lançar o serviço de games via streaming. A migração para o Azure é natural, dada a redução de custos que nasce junto com uma parceria comercial. Isso é importante, já que a Sony não dispõe de uma divisão que ofereça serviços de cloud computing, tendo que contratar de qualquer jeito.

      1. Não, colega. A PSNow não compete com o Stadia nem com o xCloud. No momento ela é só um serviço pra fazer seus clientes pagarem por uma “retrocompatibilidade”. Engraçado… Quando a Microsoft vinha fazendo essas declarações ela era hateada, que está virando multi, que vai ser só serviço, que abandonou o XB. Mas agora com a Sony dizendo o mesmo ela é a pioneira só pq a PSNow existiu primeiro? Vocês não tem vergonha não??? Você não, esses haters malucos, mentirosos e falastrões de onde vocês trazem essas coisas. Aprende, com a Microsoft agora sim a PSNow poderá competir no streaming. Caso contrário, no longo prazo o fim do Playstation apenas no mercado tradicional de consoles seria a falência. E obrigado pela correção do “deja vu”.

        1. Como disse abaixo, não estou fazendo juízo de valor, apenas declarando um fato. Independentemente se vc gosta ou não do catálogo, PSNow foi o primeiro serviço de streaming de games trazido por uma das grandes “players” do setor. Mas se vc me perguntar se isso faz com que o console PS4 seja menos relevante, a resposta vai ser sim (o mesmo valendo para o Xbox). Ficando os exclusivos restritos aos consoles (estando de outra forma disponíveis para o PC), será mais vantajoso, no futuro, ter um PC. Isso pq gamer gosta de jogo, não de marca ou empresa e, pensando assim, será mais barato comprar um PC do que 2 ou 3 consoles. Eu, por exemplo, curto as principais franquias das 3 grandes fabricantes de consoles. Desse modo, estaria muito satisfeito em uma plataforma onde pudesse ter acesso a essas franquias de uma só vez.

        2. Como disse abaixo, não estou fazendo juízo de valor, apenas declarando um fato. Independentemente se vc gosta ou não do catálogo, PSNow foi o primeiro serviço de streaming de games trazido por uma das grandes “players” do setor. Mas se vc me perguntar se isso faz com que o console PS4 seja menos relevante, a resposta vai ser sim (o mesmo valendo para o Xbox). Ficando os exclusivos restritos aos consoles (estando de outra forma disponíveis para o PC), será mais vantajoso, no futuro, ter um PC. Isso pq gamer gosta de jogo, não de marca ou empresa e, pensando assim, será mais barato comprar um PC do que 2 ou 3 consoles. Eu, por exemplo, curto as principais franquias das 3 grandes fabricantes de consoles. Desse modo, estaria muito satisfeito em uma plataforma onde pudesse ter acesso a essas franquias de uma só vez.

      1. Eu também vi, porém eu testei ele em julho num fim de semana grátis e até que gostei. Acredito que maior parte dessas reclamações são por birra com a Konami.

        1. O pior q eu testei tmb e gostei ?? a customização da base é violenta, acho q foi por isso q me chamou a atenção, só esquecer a história bosta e mandar bala ?✌️

  5. Nesses casos, vejo o quão genial é a SONY, com suas politicas abusivas e serviços mediocres com inacessibilidade BR. Orá, só assim pra ter alguém defendendo pois esses não querem admitir sua imbecilidade por escolhe-la (tirando gostos de exclusivos). Estou falando de serviços e politicas. Pois aqui vemos um serviço que está mantendo um alto nivel de jogos, uma rotatividade bem justa de jogos, promoções, entregando games first em Day one. Mas o povo precisa fazer o bom e velho MIMIMI.
    Realmente, a politica da MS devia ter continuado a mesma de 2013, ai aplaudiriam. Em resumo, seja abusiva como a SONY e você terá defensores ao seu lado. Seja camarada e você terá mimizento ao seu lado e contra você.

    1. Cara, tenho amigos que têm ps4 e xone desde 2015, quando alguns desses serviços ainda não existiam e amigos que compraram um desses consoles mais recentemente. Sabe o que eles têm em comum? Compraram pelos jogos que os consoles oferecem, não pelos serviços. Ninguém assina GP ou PSNow, sabe pq? Pq Sekiro não está lá, Dark Souls não está lá, Fifa não está lá, GTA não está lá. Também não estão lá: RDR2, Mortal Kombat 11, The division 2, Dead Cells. Estão novos demais esses jogos? Vamos a jogos mais antigos que não estão no GP: Hollow Knight, Sonic Mania, CoD, RE 7, Cuphead, AC Origins, The Evil Within 2, The Witcher 3, Dragon Age…
      É tanto jogo bom lançado todo ano que, se vc não é youtuber, adolescente sustentado pelos pais, vc não conseguirá jogar todos. Isso pq nem considerei os que têm mais de uma plataforma.

  6. Tem jogo que entrou e saiu do GP e ninguém teve tempo de jogar. Achei que o GP iria crescer com o tempo, sendo adicionado mais e mais jogos, mas não. O game pass é isso aí e não será nunca aquilo que todos imaginavam que seria um dia. Na boa, dos 100 jogos só se salvam uns 10. O resto são jogos semi-free.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *