Coship Moly x1, versão renovada chega através de uma campanha IndieGoGo

moly-w-cabecera

Moly Coship X1 é um smartphone com uma espessura de apenas 6,9 mm, feito pela empresa chinesa que Coship, mas é vendido em outras parte do mundo, inclusive com a marca espanhola “Funker” aqui.

A companhia decidiu criar uma nova versão do Moly X1 que incluirá melhorias de hardware e pretende arrecadas fundos com uma campanha no site IndieGoGo.

Abaixo estão as especificações técnicas do Coship Moly X1:

  • Windows 10 Mobile
  • Tela de 5.5 polegadas IPS com resolução 1280 x 720 Gorila Glass 3
  • Dimensões 154.8 x 78.6 x 6.9 mm
  • Peso 139 gramas
  • Processador Qualcomm Snapdragon 410 da 1.2 GHz Quad Core
  • GPU Adreno 306
  • Memória interna da 16 GB + microSD
  • Memória RAM da 2 GB
  • Câmera traseira da 13 MP com duplo flash LED
  • Câmera frontal da 5 MP
  • Bateria de 2.600 mAh

A Coship normalmente fabrica aparelhos para outras marcas, mas dessa vez resolveu apostar no Windows 10 Mobile, mesmo que intimamente por intermédio dessa campanha. No entanto, seu aparelho mais interessante é o PCPhone W6.

Compraria um? O que achou?

Fonte: Winbeta

17 comments on “Coship Moly x1, versão renovada chega através de uma campanha IndieGoGo

      1. pois é um fato curioso que veio a mente. nesse meu aparelho, quando passo um filme, foto ou musica na tv/home theater, mando pelo app do dispositivo e esse processa. com o tablet de windows, a mesma coisa(menos jogos). não seria difícil o continuum hoje em dia pra esses aparelhos também. só a boa vontade das montadoras.
        no android tem “transmitir esse aparelho” vou ver se funciona.

    1. Continuum precisa do Snap 617 pra cima (se não me engano é o 617, se não for eu tenho certeza pelo menos que é de m da série 6xx)

  1. Acho que não é bem isso em kk : A companhia decidiu criar uma nova versão do Moly X1 que incluirá melhorias de hardware e pretende arrecadas fundos com uma campanha no site IndieGoGo.

    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n79957/lancamento-Windows-Mobile-financiamento-coletivo.html

    Esse é o caso da Coship, empresa que pretende usar o Indiegogo para testar a aceitação do Moly X1, aparelho com Windows 10 Mobile. A companhia justificou a decisão em uma postagem do Facebook. Segundo ela, o motivo é simples: não é possível mais confiar na continuidade do Windows como plataforma móvel, o que dificulta investir de antemão em um produto que pode não dar certo.

    ” Somos fabricantes de celulares com Windows 10 Mobile, tendo produzido uma série de smartphones nos últimos anos. No entanto, como vocês devem saber, a Microsoft já deu fim no Lumia, e a fatia de mercado global do Windows Phone tem encolhido até agora. Por isso, temos dúvidas se devemos manter o investimento no desenvolvimento de aparelhos com Windows Phone.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *