Crash Bandicoot revelou seu último jogo no ano passado e agora ele recebeu uma bela reforma para o Xbox Series X|S e Playstation 5. Qual a boas notícias? Ele está disponível para download agora e pesa 22,2 GB via Smart Delivery. Apesar da atualizar está disponível para as duas plataformas, os procedimentos para atualização são diferentes.
A versão de nova geração visa melhorar ainda mais o Crash Bandicoot 4: It’s About Time para os consoles Xbox Series PS5. Os jogadores no Xbox Series X encontrarão suporte nativo para 4K a 60FPS, enquanto os proprietários do Xbox Series S podem esperar 1080p a 60FPS.
De acordo com nossos pessoal da Push Square, a atualização da nova geração é um atordoamento visual. Os tempos de carregamento foram melhorados, o jogo parece mais claro e mantém sólidos 60FPS. No geral, parece uma atualização decente e teremos nossos próprios pensamentos para compartilhar nos próximos dias.
Como atualizar?
Do Xbox One para Xbox Series X e S o procedimento é automático, simples e rápido. Você não precisa fazer nada:
Então aqui está o que você precisa fazer: Inicie o Crash Bandicoot 4 no seu Xbox Series X / S e pressione a tecla A para acessar a tela principal, neste ponto você não terá que fazer mais nada, porque o jogo irá recuperar tudo automaticamente seus arquivos. salvar da nuvem.
Do Playstation 4 para o Playstation 5 você precisa fazer o seguinte:
-
Abra o menu e vá para a tela de salvamento, em seguida, escolha a opção Selecionar Slot para Salvar.
-
Após isso, selecione o slot que contém os dados salvos que espera transferir e selecione Upload to Cloud.
-
O próximo passo é de concluir a operação, inicie o jogo no Playstation 5 e volte para a tela Salvar Slots.
-
Selecione um slot livre e escolha a opção Baixar Salvar da nuvem, siga os passos na tela para escolher o modo de jogo, entre Moderno e Retro, pressione continuar e você pode retomar o jogo de onde o deixou.
Então é isso, agora basta experimentar o jogo caso você tenha um console de nova geração e aproveitar esta experiência renovada e otimizada para o poder das novas máquinas.