Criadores de Until Dawn anunciam The Dark Pictures, chegará ao Xbox One

Supermassive Games, os criadores do jogo de terror exclusivo do PlayStation Until Dawn, anunciaram uma antologia de títulos de horror que serão multiplataformas. A antologia, apelidada de The Dark Pictures, vai estrear com seu primeiro jogo, Man of Medan, em 2019.

Man of Medan segue um grupo de quatro amigos que se aventuram no oceano do Pacífico Sul para encontrar um naufrágio da Segunda Guerra Mundial. O que os aguarda depois de uma enorme tempestade rolar para sempre assombrará suas vidas … assumindo que eles saiam vivos. Tal como acontece com Until Dawn, Man of Medan é altamente baseado narrativas que vão ramificando o jogo, e a vida de todos está em jogo. Cabe aos jogadores mantê-los todos vivos ou vê-los morrer após um simples erro.

“Nós da Supermassive, temos a paixão de entregar histórias cinematográficas poderosas”, disse o CEO da Supermassive Games, Pete Samuels. “E estamos acompanhando de títulos como Until Dawn e The Inpatient ao contar novas histórias de horror que esperamos que os fãs desejem jogar. Cada jogo da série contará com uma nova história, cenário e personagens. O formato “Antagonia” nos dá a oportunidade de explorar uma variedade de subgêneros de terror. Nós identificamos 39 que adoraríamos representar na antologia, mas isso levaria algum tempo!”

Man of Medan será lançado no próximo ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Quem diria.

31 comments on “Criadores de Until Dawn anunciam The Dark Pictures, chegará ao Xbox One

  1. Não vendeu muito no PS4. Não o tanto que eles esperavam vender. Essa é a verdade.
    É aquilo que eu falo.
    Sonysta compra o jogo, zera em 2 dias, revende o jogo.
    E as produtoras, desenvolvedoras, publishers e a própria Sony não ganham nada com essa revenda.
    Os fãs da Sony estão afundando a Sony.
    82 milhões de consoles enviados às lojas mas nem a metade assina a PLUS.
    Não jogam online.
    Não compram mídia digital. Só mídia física para revender. São interesseiros e atravessadores.

    1. https://www . gamevicio . com/noticias/2015/10/as-vendas-de-until-dawn-ultrapassaram-as-expectativas-ja-pensam-em-uma-sequencia/

      KKKKKKK

      Não cansa de passar vergonha esse maluco.

      Afundando… É o setor de games que mais lucra…

      Em que mundo esse cidadão vive véi?

  2. Depois da onda de exclusivos que o PS4 teve e, que virou piada para o lado do Xbox One pois estavam com aqueles dizeres de que exclusivos não vendem, (o que não deixa de ser verdade salvo algumas exceções) depois a Microsoft correu atrás e até conseguiu resgatar alguns como Crash, Nier , Helblade e até mesmo o novo Devil My Cry que tinha suspeita de estar negociando com a Sony para uma exclusividade, agora dá para ver que não querem dar mole novamente e não importa o jogo, estará nas plataformas Xbox também.
    Aposto que Sekiro é resultado disto.
    Tamo junto Microsoft…

      1. Você é que esta drogado, quem tem Xbox, como eu que tenho a mais ou menos 14 anos divididas entre as 3 plataformas Xbox e tenho XboxLive a 10 anos, (Vai completar 10 anos em Novembro) gosta é de jogos, sendo ON ou OFF, mas é claro eu prefiro sempre online, mesmo que não esteja a jogar um jogo On, mas quero estar sempre conectado.

    1. Nego acha que tudo gira em torno de amizades, contratos ou que PS e XBOX são gangues.
      Mas é simples, ser exclusivo de uma plataforma é complicado para um studio não first party.
      Jogos precisam vender pra que tenha retorno monetario e se você esta limitado a uma plataforma você precisa de uma das 3 grandes por trás (sony,microsoft,nintendo), mas se você não é a naughty dog/turn10/343 você não tem tanto apoio assim e precisa buscar mais publico.
      Studio não pensa “NÃO VOU LANÇAR NO XBOX PORQUÊ NÃO GOSTO DELES”.
      Não, é simplesmente ter um apoio financeiro satisfatorio, vemos isso com o discurso recente da ninja theory.

      1. Comentário perfeito, é assim que funciona a indústria. Pegue seu comentário, copie e cole em todas as notícias, porque a maioria das pessoas (incluo sonysta, caixista, pcista, nintendistas…) pensam que Xbox e PlayStation são gangues, o que é um pensamento ridículo.

    2. Não entendi se vc quis fazer uma crítica ou não. Mas não importa. Variedade é sempre positivo pq tem gosto pra tudo. O importante é respeitar.

      1. Não foi uma crítica, foi um relato.
        Nunca mais a Microsoft vai deixar a Sony com exclusividades de jogos com empresas que teoricamente fazem jogos multis.

    3. Mano, não tem nada a ver com isso.

      A questão é se a empresa no caso Sony ou M$ irão querer bancar o projeto, quando isso não acontece, vira multi.

      A From lançou Demons Souls exclusivo, depois Dark Souls multi, Bloodborne exclusivo e agora Sekiro.

      Vai tudo da vontade e disponibilidade das fabricantes bancarem a exclusividade.

      Principalmente nesses casos, que são jogos de Nicho, como Bloodborne e Until Dawn, que venderam bem se levando em conta o publico pra esses dois jogos.

      Isso acontece desde a geração passada. Mass Effect vendeu bem no Xbox, mas a M$ não quis bancar a sequência, virou multi.
      Ninja Gaiden a M$ não quis bancar exclusividade, virou multi. E nenhum vendeu mal.

  3. Eu me interessei pelo jogo. Gosto de filme interativo desde os tempos dos saudosos games da Lucas Arts, e é bom ver como o gênero se reinventou bem.

    1. Esses jogos filmes são para público bem específico dificilmente vão agradar a grande massa.. Curto alguns do genero. O que mais joguei foi o phantasmagoria 1 e 2

    2. Mas tem uma grande diferença, hein, Jairo?
      O que a Lucas Arts fazia era a fina nata de jogos de aventura/point n click.
      Nem a Tell Tale faz isso.
      Há uma puta diferença entre o que a LA fazia e essas empresas de hoje fazem.
      Nos jogos da LA você tinha que pegar os objetos, misturá-los, combiná-los, usá-los, experimentá-los etc.
      Hoje não tem point n click nos jogos. É só apertar 1 dos quatro botões para escolher uma linha de diálogo.

      1. Eu sei, e tem muita, mas o que eu quis dizer mesmo é que eu gosto de filme interativo em geral, seja click and point clássico, seja um jogo mais cinemático. Talvez meu comentário tenha dado entender que eu estava comparando um com outro, mas não foi minha intenção.

  4. Que bom que vem pro xone, pena eu n aproveitar jogos nesse estilo. Tentei refazer Latershift só pra pegar umas conquistas mas nem isso me motiva a jogar novamente =/.

    1. tenho o Until Dawn e nunca iniciei ele… sempre acho q tem jogos melhores para gastar meu tempo… assim como estou com The last of Guardiam e Shadown of the colossos e nunca iniciei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *