Criadores de We Happy Few revelam porque preferiram a Microsoft

we-happy-few

O programa Game Preview da Microsoft oferece oportunidades para ambos os jogadores e desenvolvedores com novas opções que ajudam a todos. Assim como o programa da Steam chamado Early Access, ele permitiu que o jogo polonês pudesse ser melhorado com o feedback dos jogadores, o game foi sendo construído com a opinião do público, assim o Game Preview deu uma injeção na fase de desenvolvimento.

We Happy Few foi apresentado na E3 2015, onde muitas pessoas mostraram grande interesse no título graças à sua história, a sua atmosfera de terror, desenho artístico e jogabilidade, mas o interesse continua até nos dias de hoje.

A Microsoft fez uma parceria com a Compulsion Games graças ao interesse elevado do público por este título. Através desta parceria, We Happy Few foi levado para o Xbox One, mas também será publicado no PC. Algumas das razões por que este título tem vindo ao Xbox One , segundo Naila Hadjas, um dos desenvolvedores, foram ditas abaixo:

A Microsoft realmente gostou do projeto e apoiou  nossa visão. Ela também tinha lançado seu programa Game Preview e nos queria dentro dele. E já queríamos lançar [ We Happy Few ] no Early Access que achamos perfeito para nós. Com o seu apoio e o apoio de nossos jogadores do Game Preview, fizemos um jogo melhor do que poderíamos ter feito.

O pessoal da Game Preview continuar a trabalhar duro para terminar o jogo nos próximos meses, mas se você quiser é possível experimentar gratuitamente o jogo agora mesmo. Agora, We Happy Few faz parte do programa Xbox Play Anywhere, e assim a sua licença permite jogar tanto no PC quanto no Xbox.

Fonte: Cultured

9 comments on “Criadores de We Happy Few revelam porque preferiram a Microsoft

  1. “A Microsoft realmente gostou do projeto e apoiou nossa visão”.

    Resumindo, a MS soltou grana pra financiar o game e eles, obviamente, aceitaram.

  2. Que bom essa parceria.
    Mas, que fique claro, para o meu gosto, não gostei nada desse game pelo que sei dele até agora.
    Quando eu ver uma gameplay mostrando tudo que ele realmente é capaz, quem sabe, posso mudar de ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *