A Microsoft tem trabalhando incansavelmente no OneCore e assim proporcionar uma experiência singular, no final de tudo não teremos apenas a Plataforma Universal, mas na verdade um sistema único para todos.
O próximo grande salto será a nova CShell do Windows 10, ela chegará primeiro nos dispositivos móveis e PCs, e posteriormente ao Xbox One. Nós já vimos isso no “Continuum 2.0″.
A ideia da CShell é que o Windows 10 seja executado agradavelmente em todos os tamanhos de tela, e nós devemos saber mais sobre isso na BUILD 2017, na segunda semana do próximo mês. Contudo, @h0x0d consegui descobria mais coisas interessantes “dessa interface universal“.
https://twitter.com/h0x0d/status/856467561285697541
Foi encontrado algo como uma timeline para o gerenciados de tarefas, ainda não está totalmente claro como isso vai funcionar, mas pode representar a continuidade das tarefas, ou seja, o que você estiver fazendo no seu PC pode ser levado para outros dispositivos com Windows 10 e você vai continuar exatamente onde parou.
https://twitter.com/h0x0d/status/856411974225117184
Pelo menos internamente, a Microsoft está chamando isso de Timeline.
Se entregar 50% de tudo o que estão prometendo vai ser muito foda, 100% é impossível e ninguém nem a maça nos tempos de Jobs entregava.
Verdade… na torcida pelos 50%
A meta é de 50%
Quando eles atingirem a meta, eles irão dobrar a meta
Pra meta nunca ser alcançada
essa frase é tão ridícula que nunca me fez nem mesmo rir.
já dizia meu professor de estatística. se não for como a analise manda, o responsável pela analise precisa ser demitido, alem dos culpados por não chegar as metas previstas
Mas o fator humano é de maior responsabilidade do que os analistas…
Verdade
muita empresa para nos 20%, se chegar a 50 será ótimo
Como ja sabemos, n vai funcionar direito
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!