Nós aprendemos no ano passado na E3 2018 que o fenômeno Cuphead foi agendado para receber uma DLC intitulada “Cuphead: The Delicious Last Course ” em algum momento de 2019. Desde essa revelação, porém, não vimos mais notícias isso. Isto é, até hoje. Agora descobrimos que tal DLC será lançada apenas em 2020 por conta de um atraso.
O Studio MDHR lançou hoje um novo trailer para a The Delicious Last Course, que tem apenas 30 segundos de duração. O novo teaser mostra algumas filmagens de gameplay do Cuphead e alguns dos novos chefes do jogo que virão com ele. Nós também algo de Ms. Chalice em ação, que será uma nova personagem jogável assim que a DLC for lançada. Provavelmente o mais importante, entretanto, o Studio MDHR também anunciou que The Delicious Last Course será lançado em 2020.
Aqui está uma declaração do Studio MDHR sobre o próximo DLC:
Chefes mais criativos e cheios na tela. Armas totalmente novas e encantos. E claro, outro personagem jogável – a adorável Srta. Chalice! Uma cornuCUPia de ação fantástica aguarda no próximo pacote DLC de Cuphead do Studio MDHR, The Delicious Last Course. Originalmente anunciado para ser lançado em 2019, a DLC será lançada em 2020 para garantir a perfeição!
Embora os atrasos nunca sejam divertidos, não acho que esse seja um choque. Considerando que as notícias sobre o The Delicious Last Course estão em silêncio há tanto tempo, parece possível que a DLC realmente saísse próximo ano. Sem mencionar que o principal jogo do Cuphead também foi adiado várias vezes. Leva muito tempo para criar esses níveis artesanais que o jogo oferece.
Enquanto espera por 2020, você pode, entretanto, ver o novo trailer de Cuphead anexado acima. Cuphead ainda é um dos jogos mais cobiçados para o Xbox Game Pass, mas nada quanto a isso foi anunciado. Quando o The Delicious Last Course chegar, será lançado em todas as plataformas atuais – Xbox One, PC e Switch.
É deprimente dizer isso mas gostaria que saísse a opção de dificuldade zangado nesse jogo.
Kkkkk
Eu sou a favor tb mano
Não por mim, pois zerei o game no normal, mas acho justo ter uma opção
Foda foi ver os cara fazendo maior drama com o Sekiro
Para os caras, ter a OPÇÃO Easy eh mesma coisa do que acabar com o game kkkk
Eu sinceramente tenho muita dificuldade de entender isso
Porra, se o cara não quer um modo fácil, basta não jogar ué
Lembrando que sou a favor, portanto que não tenha conquistas no modo fácil
Mas tem muita gente que tem dificuldade de jogar e frustra a galera
Mas eu não compreendo a galera
Acho que quebraria o jogo e entregaria justamente o pior da experiencia. O jogo em termos de gameplay não é inovador, em termos de level design não é inovador. O que faz Cuphead bom é seu visual e sua dificuldade. Tirando a dificuldade sobraria apenas o visual e a pessoa não falaria “Pow o jogo é dahora, mas muito dificil..” falaria algo como “A arte é bonita, mas é muito enjoativo…”
O jogo não é para todos, mas para o publico alvo esta na medida exata, de desafio e recompensa.
Nada, esse jogo de longe seria enjoativo. Os cenários e os inimigos são totalmente diferentes. Pode ficar enjoativo se ficar quase impossível de zerá-lo. Isso sim. Muita gente curte o game, mas não conseguiu terminar pq tem amor aos neurônios.
Enjoativo quando falo é pq tem pouquissimas novidade em gameplay. Até mesmo os movimentos dos chefes são sempre os mesmos. Tais repetições são justificadas por causa da dificuldade.
A mecânica dos jogos de plataforma são assim mesmo.
Sim, mas nos games plataformas tem dois tipos de IA. Adaptativa e idealizada. Cuphead usa uma mecanica idealizada, ou seja independente das ações do jogador o jogo vai correr conforme foi idealizada. Isso é justificavel pela dificuldade e após memorizada, através de tentativa e erro vem a recompensa. Jogo injusto é Metal Slug por exemplo onde usa uma IA adaptativa, onde os inimigos tem diferentes ações diante das ações do player. Ai concordo que existe muita frustração, naquele jogo feito pelo proprio satã
Não sei não kra talvez enjoativo pra vc, a grande maioria achou justamente o contrário.
Não achei enjoativo, o que disse é que seria enjoativo se não fosse justificado pela dificuldade alta.
Tá escrito que é enjoativo, mais entendi agora oque vc quiz dizer .
Esse jogo é muito bom, mas tem que ser uma opção mais fácil mesmo.
O jogo não é difícil, só é old school. É só pegar os macetes de cada boss, como era antigamente.
Minha mente não decora mais essas coisas, termina que sempre esqueço os movimentos.
resumiu 90% dos jogadores de xbox
Eu sei que vc consegue, não deixe o lado sonista vencer vc..kkkkk
Esse game pra mim é só quando sair no Game Pass mesmo.
Acho muito caro pelo estilo e tempo de game, e sempre quando entra em promoção não baixa de 60 reais!
Mas tenho bastante vontade de jogar.
mano vc não paga 60 num jogo que vc quer jogar?
Eu tenho mais de 500 games cara! Eu quero jogar, porém não vou comprar pois já tenho tantos do GP pra zerar, e vários que comprei e ainda não zerei.
Eles se acostumaram a pagar 1 real por jogo. 1 real não paga nem 5 min. do trabalho de um desenvolvedor.
imagina a pressão q a ms vai fazer nesses 500 estudios pra colocarem jogos na mendigo… vai sair muita nota amarela
Mas vale a pena, é muito divertido, porém você tem que gostar de jogos difíceis. É realmente muito difícil.
Eu curto, só não peguei mesmo pq é tanto game na lista de espera pra jogar que mais vale a esperança de sair no GP do que comprar agora kkk
Vc mudou de gametag? Na sua gamertag “pública” nem consta esse jogo.
Comprei no mes de lançamento. Um dos melhores dessa geração facilmente.
Jogaço
Jogaço, mas 2 anos pra lançar uma DLC?? Se fosse do lado da Sony, todo mundo iria zoar, mas pra Microosft, dizem amém…rsss
Até criticaria mesmo se não tivessem lançado um update com muitas mudanças, inclusive adicionaram vários idiomas entre eles o PT-BR, provavelmente o trabalho mais pesado começou depois desse update e do lançamento do switch.
Não sei se me lembro, mas parece que o jogo sido feito por um estúdio que tinha apenas 2 pessoas com o jogo inteiro sendo desenhado a mão.
O que surpreende é o ânimo desse pessoal em fazer uma dlc depois de tanto trabalho
Deve ser porque hoje eles estão milionários…
se fosse do lado da Cony, ia ser 04 anos..kkk
Não seria 2 anos e sim 5 anos na Sony
Já sei vai falar de crackdown kkkk
É o mesmo povo que ficou 5 anos esperando e defendeu aquele lixo do Cracudão 3, qualquer coisa que MultiSoft fizer eles aplaudem rsrs.
Essa dlc é quase que um novo jogo inteiro, o game é desenhado todo a mão e este game não pertence a Microsoft, tanto que nem no Xbox Game Pass esse jogo apareceu.
Cade o deep down e o Agent?
Não seria 2 anos e sim 5 anos na Sony
Já sei vai falar de crackdown kkkk
Tem escale o balde também, levou 3 anos para cancelar, imagina se fosse realmente lançar? demoraria 20 anos
Na Sony então nem se fala .50 anos .
Xicrinha apesar de desafiador, é um ótimo game. Passei muita raiva tentando zerar, principalmente o King Dice, aquilo é pior que o demônio.
Até hoje não passei do pica pau e do gênio…
Meu maior problema foi com a medusa maldita.
Pra mim foi o capiroto mesmo.
Este sim é um bom jogo indie. O único que se salva no Xbox. O resto é descartável.
Ori é excelente!
Sabe de nada inocente. Ori manda salves.
É cada patético neste site . O cara vem passar vergonha aqui.
99% dos jogos indies que tem no xbox tambem tem no ps4. Vc vai no meups4 ou game vicio falar essa mesma merda?
Era pra entregar o Battletoads nas mãos desse estúdios, porém a MS resolveu entregar nas mãos de um estúdio mediocre que fez apenas um trabalho em um jogo desconhecido de celular. O resultado foi aquela tragédia mostrada na E3 e um dos trailers dos games com maiores dislikes no youtube.
Era pra entregar o Battletoads nas mãos desse estúdios, porém a MS resolveu entregar nas mãos de um estúdio mediocre que fez apenas um trabalho em um jogo desconhecido de celular. O resultado foi aquela tragédia mostrada na E3 e um dos trailers dos games com maiores dislikes no youtube..
Podia ser qualquer estúdio: desde Guacameelee, o do Hollow Knight, Wonder Boy, Monster Boy…. bicho, qualquer um.
Sim, qualquer um que seja competente iguais aos estúdios e desenvolvedores dessea jogos, porém resolveram entregar o projeto para a primeira pessoa na rua
Ao menos todos q puderam testar o jogo gostaram da jogabilidade
1° Não jogou.
2° Não vai jogar.
Fim.
sim cara que desperdício, eu tinha Battletoads no meu NES, demorei quase dois anos pra terminar, foi o jogo mais difícil que eu joguei na minha vida junto com ninja gaiden do NES também, eu vou jogar o novo battletoads pra ver como ficou, mas confesso que já vou com receio, pq tenho quase certeza que estragaram o jogo.
Jogo foda! Quando fui comprar o Xbox era por causa desse jogo, mas aí descobri que não precisava de Xbox pra jogar. Na espera da DLC.
aproveita é assina o game pass pc é deixe de frescura..kkk
ou vc foi burro é comprou um switão da massa.
Quero game pass não. A maioria eu não vou jogar por falta de tempo ou porque são ruins mesmo. Daí compro só o que vou jogar mesmo.
Eu comprei e baixei no meu not. Joguei com minha esposa mas ela não teve paciência rsrsrs.
Virei fã dessa maravilhosa obra de arte! Estou quase acabando de faze-los em action figures em biscuit.
Pq não colocou na E3? “Ah, agora Cuphead não é mais exclusivo, não faz sentido apoiar eles”.
Era só botar que chegaria primeiro no Xbox.
Bom, deixa, segundo os Paladinos a MS nunca erra.
De repente não estavam confiantes sobre a data. E outra coisa, é um trailer de 30 segundos.
Depende da empresa também, um dos maiores erros que a Microsoft cometeu nessa geração foi adiantar muitos lançamentos, Sea of Thieves é o maior exemplo disso, hoje em dia é um jogo muito completo e divertido, infelizmente foi lançado com menos da metade das coisas q tem no jogo hoje, no caso de Cuphead pode ter sido parecido, a empresa queria ter certeza q a produção teria conta de chegar a uma determinada etapa do jogo, antes de dar uma data oficial q eles queriam, após mais semanas eles parecem ter descoberto sua resposta. Fora q a empresa não é da Microsoft, ela tem menos poder sobre o jogo.
Um brinde à qualidade, à perfeição, na mais pura junção do anacrônico com o moderno em elevada doses de desafios que te puxam a um ciclo vicioso. Desenhado à mão quadro a quadro e com um LP de jazz tocando ao fundo como trilha sonora, se tornou uma grande lançamento no ano de 2017. Só falta cair nas graças do Game Pass.
mãoszinhas atrofiadas, digo sonistas, passam longe desse jogo.kkkk
mais ainda quero ver jornalistazinho jogando o tutorial…kkk
Jornalista games, segundo eles kkkk
2 anos pra lançar uma DLC de desenho kkkkkkk é muita incompetência viu
eu nunca me importei com atraso ou demora para lançamentos de jogos ou conteúdos, so prezo sempre pela qualidade.