A espera por novos conteúdos de Cuphead foi grande, talvez apenas superada pela sequência de Hollow Knight. Por esta razão, não é de surpreender que Cuphead – The Delicious Last Course, a primeira expansão do clássico instantâneo de 2017, já tenha vendido mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo.
Cuphead – The Delicious Last Course foi lançado em 30 de junho para Nintendo Switch, PC, Xbox One e PlayStation 4 (e por retrocompatibilidade também em X|S e PS5) e manteve todo o estilo e acima de tudo as complexidades do trabalho de base. M
Em pouco menos de duas semanas, 1 milhão de pessoas corajosas mais uma vez correram para ajudar Mugman e Cuphead em suas loucas aventuras. Poder do boca a boca e da recente série da Netflix, provavelmente.
#CupheadDLC has gone platinum, selling 1M copies!!
As a small token of our immense thanks, we’re gifting a Nintendo Switch, Xbox Series X, and PS5 console.
For a chance to win: Retweet this post, follow @StudioMDHR, and reply with the word “Cuphead” & your console preference! pic.twitter.com/SWx3KzA0ZA
— Studio MDHR (@StudioMDHR) July 12, 2022
“Este marco foi alcançado ainda mais rápido do que com o jogo original”, disse Maja Moldenhauer , diretora de estúdio e produtora executiva do Studio MDHR. “Estamos felizes além da medida. E não há palavras para descrever o quanto estamos gratos, mas, apesar disso, dizemos aos fantásticos jogadores de Cuphead ao redor do mundo: obrigado do fundo do coração.”