Cyberpunk 2077 é completamente diferente após a atualização do primeiro dia no Xbox One e PS4, diz CD Projekt RED

De acordo com o CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 é completamente diferente após a atualização do Dia Um no Xbox One e PS4. Enquanto que o jogo está sendo elogiado por sua narrativa, inclusive nas missões secundárias, outros destacam uma boa oferta de bugs, similares aos do lançamento do The Witcher 3: Wild Hunt.

As atualizações do primeiro dia dos jogos não são mais incomuns para produções grandes e pequenas, e isso também ocorrerá no mais novo da CD Projekt Red.

Além disso, o Cyberpunk 2077 receberá uma atualização do primeiro dia nos consoles. Qualquer um que puder jogar o RPG de ação antes do lançamento oficial em 10 de dezembro provavelmente terá uma experiência de jogo completamente diferente da atualização do primeiro dia.

Fabian Döhla da CD Projekt RED disse que o jogo estava completamente diferente após a atualização para consoles e, portanto, respondeu a um tweet de um usuário que falou sobre uma estabilidade completamente diferente do jogo depois que a atualização foi instalada.

Cyberpunk 2077 recebeu pela última vez uma atualização de 15,5 GB no Xbox Series X.

183 comments on “Cyberpunk 2077 é completamente diferente após a atualização do primeiro dia no Xbox One e PS4, diz CD Projekt RED

    1. Também. Só não tô entendendo esses críticos loucos falando que o jogo é ruim, baseados em bugs que claramente serão corrigidos. O mesmo aconteceu com Valhalla jogo muito bom, com bugs que nada atrapalham no desenvolvimento da história ou gameplay. Mas fazer o quê? O melhor crítico é o experimento próprio mesmo.

      1. são bugs q quebram a imersão, fora q o jogo foi adiado para um kct, n justifica lançar o jogo todo remendado, eu só vou comprar qndo sair otimizado pra series S | X, q por sinal é um absurdo um título dessa magnitude não sair com versões específicas para nova geração

      2. As críticas não foram tão pesadass assim por causa dos bugs, é mais por causa de uns mimizentos falando que o jogo é transfóbico. Ou seja, um excelente game a caminho

      3. N existe essa, se eu jogo um jogo HOJE e ele ta todo bugado e eu tenho uma experiência ruim eu tenho q aavaliar com base no q joguei nao com base no que pode vir no futuro isso é culpa dela mesmo que com 8 anos n entregou um jogo redondo

        se for assim days bug é 88 e a ubisoft é linda

  1. Aí vai ver o jogo é mediano a ruim.

    Já falei, notas altas = jogo ruim.

    Os jogos que mais me divertem são os 70, 60. Hoje estou a gostar muito de Fallout 76, que acabou de receber a Stell dawn, é outro nível, outro jogo…

    Esse negócio de notas é algo totalmente de marketing, fosse assim, Halo combat envolved é melhor que todos jogos da Sony, e Metroid Prime nem se fala.

    O Próprio Dark Souls que mudou indústria dos games é 90 menos kkkkkk.

        1. Essa é um dos pontos positivos do game pass,poder testar uma porrada de jogo por conta propria,sem precisar pesquisar notas ou ver opiniões de “especialistas”

        2. Eu sei pq vc diz isso. Passou a geração jogando jogos meia boca pq escolheu o Xonão, daí pra não admitir que só jogou bomba, fala que notas não importam…

          1. É bom mas não é nada fora da curva.

            Jogo muito curto… meio linear pra um metroidvania…

            Jamais mereceria um 90+.

          2. Tenho aqui e nem joguei ainda, não tive animo ainda. Mas geral diz que é bom e que deveria ter concorrido a GOTY, como fica?

          3. Pra mim opinião dos outros não importam, tampouco um oscar diz que algum filme é melhor que outrem…

            Deixe os outros acharem que é goty…

          4. Não é contradição.

            -Notas não importam.
            -Dane-se a opinião dos jogos.
            -Dane-se as reviews.
            -Tem cara que nem jogou o jogo e fica dando opinião, falando que o jogo é bom, mas nem é.

            É simples cara…

          5. Tem jeito de ser bom sim, tem tudo pra ser bom. Um jogo dessa proporção toda, me vem um zé ruela dizer que é um jogo ruim. Seria mais fácil vc dizer que não quer jogar pq não gosta do gênero do que inventar essas bestices. O único que parece que não joga nada é vc mesmo. Só comparação grafica e resoluçao…ZZzzz

          6. Então vá comer capim, é o seu fetio… seguir o que jornalista fala como se fosse deus.

            Gado demais.

          7. Sim, o bom mesmo é Ryse, Quantum Break… Só coisa boa mesmo que colocam Cyberpunk 2077 no bolso só porque sim. Se eu fosse a CD cancelava enquanto da tempo depois de ler essas verdades aqui.

          8. Quantum break da remedy é muito bom cara… Por isso notas significam nada… Jamais de que um Death stranding que tem nota maior é melhor que QB.

            Notas não servem pra nada, porque não tem critério…

    1. Não a ver, isso não define nada
      Notas altas = jogo ruim, faz sentido quando não se gosta do gênero do jogo. No mais só choro mesmo k
      Dark Souls é outro nível né fi

      1. Pra mim notas altas não faz sentido em nenhuma esfera, porque quem dá as notas usam seus gostos também, vou lá querer ser maria vai com as outras de jogar um jogo só porque jornalistinha deu nota alta?

        Sim, e DS é tudo 90 menos, o que prova que notas não significam nada para a relevância do jogo.

        1. Não cara, vc não entende o pq de se falar em notas e acho que geral aqui tmb não, só repetiram isso de outros até que se tornou uma verdade inquestionável. Tudo bem a parte de gosto, ok. Mas a questão de notas, pelo menos pra mim, não só as notas, notas em si não diz nada. Isso é só o veredito final sobre tal jogo, os prós e contras, criticas… ajudam pra caramba pra ter a certeza que vale o investimento em um game, se eu não me sentir seguro e convencido de que não estou rasgando dinheiro, então eu posso pagar pq sei que vou curtir o jogo e jogar realmente sem dropar. Se não for tão interessante assim da pra deixar pra pegar em uma promoção sem pressa. Notas não decidem mas importam, e podem ajudar muito na hora da decisão final. Comprar ou não comprar, aí vai de cada um.

          1. MAS AÍ DO MESMO JEITO VOCÊ TÁ BUSCANDO OPINIÃO DOS OUTROS PRA SABER SE É BOM.

            Tipo, é como se você necessitasse de alguém lhe orientar pra ver se você deve comprar um carro ou não… mesma situação.

            Tudo bem, isso é até valido se for por questão de pesquisa, mas o critério usado é ruim, pois estes caras que dão nota no caso dos games, nem sabe-se se jogaram o jogo ou não.

            É diferente quando você vai numa concessionária, ver o carro e perguntar pra quem vende, ou pra quem tem, pois realmente eles manjam do carro. Aí sim você estaria certo.

          2. Uma coisa é carro, outra coisa é video games, acompanhar reviews pra ver se compensa pegar um jogo no lançamento ou não. Vc compra carros no lançamento as cegas? Tipo, é lançamento, partiu comprar! pqp, que analogia ruim

          3. Mas foi o que falei, nos jogos não dá pra acompanhar essa lógica porque os caras não tem credibilidade mano.

            São sites desconhecidos, da quase dark web, que aparecem la no metacritic, sites que nunca ouvimos falar.

            Fosse uma IGN, Gamespot, até vai, mas pegam vários sites nada a ver, sem credibilidade, muitos nem ligaram o jogo pra saber.

            E sim, muita gente compra carro no lançamento, óbvio, mas só pessoas de grana, e eles não querem saber se alguém comprou ou se alguém fez review, eles querem algo novo que ninguém tem.

          1. Vozes da sua cabeça pq eu nunca disse isso. E tmb não disse que só jogo notas altas, ja joguei Ryse e mais uns aí meia boca, legal mas nada memorável. Hoje eu já não jogo mais qualquer jogo, fiquei chatão pra isso, jogar só pra dizer que joguei sem curtir de fato, não me pertence mais. Então, pés no chão e cérebro na caixola kk na cabeça

          2. Você não disse isso? Então maravilha, mas maioria dos sonystas falam isso sim mano.

            “Só jogo jogos masterpiece 90+” É o que dizem.

            Então Dark Souls que é um jogão, eles passam longe…

      2. cara, notas realmente não eh nada… é o gosto de alguem da midia q tem o direito de voto em um jogo que vai lá e escolhe o joguinho que mais agrada ELE, não tem critério, vc v as notas dos caras e le o comentário tem vez q se quer bate, fora q vc v q a nota do cara é baseada totalmente no gosto pessoal do cara… gostava antes das notas da super game power… q tinha os critérios tipo graficos: nota x, jogabilidade nota: y , dificuldade: nota h e diversão nota:t e os caras justiifcavam cada nota… isso ai q “jornalistinha” faz é palhaçada… os caras dão a nota com a bunda

        1. To pouco me lixando pra jornalista. O que eu quero saber é sobre os pontos positivos e negativos, criticas no geral, notas é só o veredito final que vai refletir em cima do jogo. Pra quem tem interesse em Cyberpunk 2077 mas ta meio na dúvida ainda, sugiro que aguardem lançar o jogo e vão dar uma olhada nas analises do pessoal la na Steam daqui uma semana, melhor lugar pra isso.

          1. Mas as críticas e pontos positivos no geral dados ali, não tem credibilidade, você não sabe nem se os caras jogaram mano. Esse é o problema.

          2. então, por isso q eu falo, NOTAS SÃO UMA BOSTA… não servem pra nada… isso eu acho válido, o cara ir lá, dar uma lida em um review, mas mesmo assim, acho q pra vc fechar um veredicto o ideal é jogar, nem q seja um pouco, o jogo, e nisso o game pass eh otimo, pq vc pode começar a jogar e ver q o jogo não é seu estilo e dropar…

          1. Joguei, um jogo ok. Poderia ser muito melhor pena que nem a MS sabe o que ta fazendo, lançaram as pressas por causa do xonao e deu ruim. Um novo jogo poderia concertar as coisas, tem potencial.

          2. mas a nota dele foi muito injusta, ele tem problemas sim, mas ainda assim é um jogo super divertido, os caras deram uma nota 60 pro jogo cara… e eu não ligo pra q eles sejam criteriosos, mas ai o cara me dá uma nota 80 pra um tal de PUYO PUYO TETRIS 2, ah bicho, sinto muito… essas notas ai não dá pra levar em consideração não… melhor jogar vc mesmo e ver o q vc gosta e o q vc não gosta, depender dessas notinhas pra t dizer o q jogar e o q não jogar c tá fodido…

          3. Quem jogou sabe dos problemas em Ryse. Graficamente ainda é um jogo muito bonito até hoje, é o ponto mais forte do jogo, mas o combate repetitivo do inicio ao fim, quebra o jogo, além de ser extremamente curto. A minha experiência foi essa com Ryse

          4. mesmo assim… nota 60 eh jogo ruim… e o jogo não é ruim, tem defeitos mas é um jogo muito massa… ai vc pega DQXI, mano, eu curto, adoro JRPG de turnos, mas MEU DEUSSSSSSSSS de onde q isso tem uma nota 93???? os caras estão loucos… eh um jogo pra criança cara, é bacaninha, no maximo ali uns 80… já tava ótimo… não tem nada de inovador de foda, historia foderosissima, naaaaaaaaaaaaada… e os caras deram 93… mano, sem noçao total

          5. Eu joguei o jogo. Pode falar isso com certeza. Prefiro a minha versão que a sua baseada em achismo e em Xbox mil choro, que foi quem implantou essas idéias estúpidas na cabecinha de prego de vcs

      1. ryse é top sim brother, tem defeitos, o q um ryse 2 se corrigisse tornaria o jogo épico… os pontos q eu considero ali q necessitam de uma urgente melhora é… um combate menos repetitivo, mobs que não sejam ctrl c ctrl v (me lembra aqueles jogos de mega drive em que a diferença dos mobs era a cor kkkk tipo vai mudando a cor vai ficando mais dificil kkkk) e a historia, precisava ter pelo menos umas 12h de gameplay… com isso já seria um jogo foda… o multi a galera curte muito, então dava pra acrescentar mais coisas mas apenas como um plus…

    2. O Jez Corden na análise dele do CP2077 no Windows Central falou que é o melhor jogo que ele já jogou, e ele gosta de jogar a opinião dele tem credibilidade, o jogo parece que é fora da curva mesmo.

      1. Maioria daí é ruim mesmo.

        Mass effect é bem bosta.

        Half life, eca.

        GTA, é zoadasso, simulador de bandido e mundo pobre.

        Crakdown 3 é melhor que estes games. Tecnicamente falando mesmo. É sério… dane-se a opinião dos outros.

          1. Já fizeram esse consenso antes, com hitler, stalin, e com o Lula.

            Democracia e opinião dos outros tô fora amigo Hells.

          1. Sim, você que é gadão e segue o que os outros fala, sem opinião própria.

            Crackdown 3 humilha estes games hypadinhos aí da midiazinha que você dá o popoti.

        1. se crackdown 3 é tão bom assim, suponho que jogou terminou e ainda deve ter feito um replay ou multiplayer naquela merda né…manda a GT aí

        2. Tecnicamente, Crackdown 3 é ruim. Foi feito nas coxas e teve uma porrada de problemas de desenvolvimento.

          Achei divertido mas é um jogo nota 7 pra mim, a mesma do Windows Central. O Xbox tem que parar de entregar jogo nota 7.

  2. CDPR conseguiu evoluir o que já beirava a perfeição em The Witcher 3: a narrativa do mundo

    Em The Witcher 3, a CD Projekt RED provou que uma boa história, até nas experiências secundárias, pode ser o melhor de um jogo. Com Cyberpunk 2077 as coisas não podiam ser diferentes; mas na verdade são — porque são muito melhores.

    Combate primoroso de dar inveja

    Os inimigos desavisados podem tropeçar no corpo dos colegas, atirar no braço de adversários e os incapacitar de usar armas de duas mãos, por exemplo. O nivelamento como um todo também é bem satisfatório, e há oponentes de níveis altos que requerem postergar a luta ou mergulhar de cabeça no mundo dos RPGs para encontrar a melhor estratégia, o que inclui os grandes chefões do jogo.

    Missões secundárias

    Parar em um beco, por exemplo, rendeu uma atividade em que um homem estava com o pênis pegando fogo por ter colocado um implante ilegal. E, assim do nada, ganhamos uma quest para levá-lo a um medicânico, um tipo de médico do game. A parte mais bacana é que há uma narrativa legal, e horas depois de terminar uma quest é possível receber uma ligação e saber o desfecho da história.

    Uma das melhores dublagens em PT-BR

    Se você acha que a dublagem de The Witcher 3 é boa, pode esperar se surpreender em Cyberpunk 2077. Absolutamente tudo foi dublado e localizado com maestria. Personagens falam palavrão com naturalidade e no linguajar do dia a dia. Sabe aquela dublagem épica de Yu Yu Hakushou? Espere algo além disso. O elenco é de primeira e a atuação é simplesmente perfeita.

    Fator replay

    Cyberpunk 2077 é facilmente um título com um dos maiores fatores de replay que vimos nos últimos anos.

    Patch Day one

    Vale ressaltar que o Patch Day one, que os consumidores terão no lançamento, ainda não foi disponibilizado para a imprensa e vai corrigir a maioria dos bug do jogo.

    https://uploads.disquscdn.com/images/f765313ebc06dcb7a5478730c5ecaceb8b9a8c0de23b6885f082d662dd571a27.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/bb753299923a6b8df4e0c767849a5824623aecce24708c879a8519ae1677d1ae.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/af0fa56edf5c6cdb75532462d2e5b58290ade64e6aabb03bf21c9b5f86499889.jpg

    1. Dublagem PT-BR é muito pesada. Cada frase um palavrão.

      Prefiro a dublagem PT-PT. Muito engraçada.

      Mas. Os portugueses estão morrendo de raiva por não ter Pt-Pt.

      1. nunca teve esse assunto em relevância na politic* , então onde tiver enquete a respeito , custa nada votar … se aparecer uma enquete no programa da Sonia Abrão to votando kk

      2. discordo, o alcolumbre fechou as enquetes nas proprias propostas ou projetos, logo, o unico lugar que os congressistas tem como um termometro na hora de aprovar esse tipo de proposta é esse ai… e mesmo q não de em nada, ainda assim temos q fazer nossa parte… essa proposta nasceu da luta dos gamers, se não fizermos nada ninguém vai fazer não bicho… prova disso são os 10% q tão ali falando q n deve diminuir os impostos de games

      1. esses 10% ainda tem aquele zé ruela defendendo imposto achando que vai tirar dinheiro da saude ou do bolsa familia … sabe nada de quanto mais acessível mais pessoas compram mais arrecada

    1. Sou CONTRA!

      Acho justo os desenvolvedores receberem pelo seu trabalho, não importa se é 350, 400, 1 mil reais por jogo!

      Se todo mundo assinar Game Pass como meus DEUSES Neil Druckmann e Amy Hennig vão sobreviver???

  3. Comprei o jogo, só não sei se já jogo no Lançamento, ou se espero a atualização para a nova geração que sai em 2021 sabe lá quando.

  4. – Irae vai passar o mês de dezembro jogando Nier: Automata no PS4: ☑
    – Cyberpunk 2077 comprado e atualizado: ☑
    – Energéticos e sorvete comprado: ☑
    – Mudar a região pra Nova Zelândia e jogar CP2077 as 8hrs da manhã: ☑
    – Encontro com a Judy: ☑
    – Haineken comprado pra curtir o final do ano em família: ☑

    https://uploads.disquscdn.com/images/f765313ebc06dcb7a5478730c5ecaceb8b9a8c0de23b6885f082d662dd571a27.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/a38ff933422630b4fc48ab35d0714a5693d2799c2ddeb36f932a4a526d3880b8.jpg

  5. Assunto sério aí

    Quem for jogar e tiver disposição a epilepsia precisa tomar cuidado, pois as cores que aparecem no jogo as vezes são a combinação que pode ativar um episódio de epilepsia. Ainda não há como desativar.

  6. Cyberpunk predictions internal resolutions:

    Xbox one S = 1200x549p
    PS4 = 1260x768p
    PS4 PRO = 1080P
    Xbox one X = 1440p
    Series X = 2160p dinamic.
    Ps5 = 2160p dinamic.

    Reedit.

          1. kkkk achei que o fim seria o red dead 2 mas deu certo, torcer pra cyberpunk ser o fim mas com respeito kkkkk

          2. 900p??? É mais que perfeição esse RDR2 no X1/S

            E o povo reclamando da resolução 2k/4kUpScalling no XboxSeriesS

            Que coisa não????

          3. Ah cara, beleza, mas aí é em altas taxas né?

            Nos 30 fps padrão, a resolução é bem maior que isso… obviamente.

      1. Não é menor não.

        A prova é o RDR2 a quase 1440p no PS4 pro e 4k nativos no Xbox one X.

        A diferença entre os dois é muito grande sim, pra não se dizer enorme. O Dobro teórico

        No PS4 pro o game roda a 1920x2160p = 4147200 pixels
        No one X o game roda a 3840x2160p = 8294400 pixels.

        É o dobro de performance pra mais cara, não é só TFLOPS de diferença de 2 que conta, estamos numa escala baixa, 2 TFLOPS faz MUITA DIFERENÇA. olha o relato da DF abaixo:

        “De forma geral, enquanto que Red Dead Redemption 2 escala com os recursos de cada consola, há a sensação de que a Xbox One padrão sofre bastante em termos de resolução, com algumas lacunas visuais como consequência – o sistema TAA prospera na resolução apesar de sentirmos que não existe o suficiente para que funcione tão bem como nos outros sistemas. Enquanto isso, no lado reverso da moeda, quanto mais olhas para o que a X entrega, mais notável é. De um modo geral, a Xbox One X tem 3.3x o poder de computação da PlayStation 4 – mas o que estás a obter é um aumento de resolução de 4x e uma taxa de fotogramas de 30fps quase bloqueados, sendo que a máquina básica da Sony pode ter dificuldades em alguns cenários. E apesar do efeito TAA, a X consegue surpreender – e, definitivamente, irás aproveitar ao máximo caso estejas a usar um monitor 4K.”

        Meu amigo, o ps4 pro em termos de desempenho e poder, é um verme imundo perto do One X cara…

    1. Na geração ONE / PS4 deve ser tudo 30 FPS?
      Apesar de estar melhor no ONEX. Acho que esse vou esperar para jogar na geração nova…
      Saudações Colosso

      1. Essa é pro AMX que dizia que “ai naum precisa di nova gerassaum, to caganu pra grafiku”.

        Se bem que o espertalhão correu desse lixo aí quando fez os inscritos financiarem o Series X dele kkkkkkkkkkkkkk

  7. Poxa, vcs souberam?

    A caixa é a única plataforma de fora do Suporte do Dualsense. Foi confirmado que no Steam os Pcistas poderão desfrutar da mesma experiência que os Sonystas com este revolucionário controle.

  8. Na minha opinião Jorge, Cyberpunk 2077 não é completamente diferente após a atualização do primeiro dia no Xbox One e PS4 não, não diz CD Projekt RED. Na minha opinião ok Jorge.

  9. Sério? To jogando no Xbox One S e ta uma bosta… sem som da dublagem, graficos granulados e embaçados mesmo com o filtro desativado, bugs e spawns na sua cara a rodo

    Trágico… realmente trágico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *