A CD Projekt Red continua com sua promessa de corrigir os vários problemas que atormentam o Cyberpunk 2077 desde sua estreia. Neste caso, e questão de minutos atrás, os desenvolvedores lançaram um novo patch que traz o jogo para a versão 1.22. A atualização em questão é muito menor em tamanho que as anteriores e faz modificações em todas as plataformas onde o jogo foi lançado.
Quanto ao Xbox One, o patch inclui várias otimizações e melhorias para a GPU e ESRAM do console, o que pode melhorar visivelmente a fluidez do título. Mas isto não é tudo.
A nível gráfico, as falhas que faziam com que os NPCs passassem por objetos sólidos parecem ter sido resolvidas, um problema que acontecia com alguma frequência e era um dos mais apontados pelos jogadores. Por outro lado, a localização em árabe agora parece estar livre de bugs com a correção do problema que fazia com que as legendas não aparecessem.
As missões e o sistema de mundo aberto também foram ajustados, a saber:
- O dataterm Metro: Memorial Park deve contar corretamente para a conquista do passageiro frequent .
- As falhas na aparência de Johnny que ocorreram após a compra do carro nômade de Lana foram corrigidas.
- Resolvido um problema na Comissão: Até que a morte nos separe , o que impossibilitava o uso do elevador.
- Corrigido um problema em Estou indo de carro, que poderia fazer com que o jogador ficasse preso na garagem se não seguisse o drone e fosse para a sala de controle.
- Uma correção retroativa foi adicionada ao problema corrigido no patch 1.21, onde Takemura poderia ficar preso nas docas de Japantown em How We Changed , para jogadores que já experimentaram antes da atualização 1.21 e continuaram a jogar até 1.22. Agora, Takemura vai se teletransportar para o salão de Wakako.
- Corrigido um problema que impedia o jogador de abrir o menu do telefone no apartamento no início de Sem Documentos .
- Também resolveu um problema que fazia com que o jogador não conseguisse usar armas ou consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Tempestades Imaginárias
Se você quiser ver em detalhes todas as correções deste novo patch, o site oficial do Cyberpunk tem absolutamente todas as anotações.