A Microsoft anunciou em julho que estava ampliando o número de distribuidores autorizados para auxiliarem nas vendas de seus tablets Surfaces. O início dessa estratégia será pelas mãos da Dell, HP e Avanade/Accenture.
Inicialmente, o foco é o mercado empresarial. A Dell começará a oferecer Surface Pro e acessórios relacionados, incluindo dock, capas e canetas stylus, aos seus clientes nos EUA e Canadá a partir de início de outubro. No início de 2016, a Dell vai começar a vender Surfaces nas restantes 28 mercados mundiais onde já são vendidos atualmente.
Detalhes sobre os planos e calendário da HP ainda estão por vir.
É interessante ver este movimento da Microsoft em conjunto com seus parceios. Mais interessante ainda se isso ajudasse a trazer o Surface ao Brasil.
Fonte: zdnet
quero muito um. E Quero muito que sejam vendidos no Bra$il.
é top!
A qualidade surpreende.
E vai. A empresa de manaus da Microsoft ja esta se organizando pra fabricarem eles…uma fonte interna me disse.
Conte mais…
na loja da hp no barra shopping, rio de janeiro tinha varios JBL e ultrabooks com windows, então serve de “nokia store” já que a loja revendedora da microsoft não tem nada de novo.
Se chegar no brasil, eu compro um, e esqueço um notebook top de linha, e pego um top do surface
A MS Brasil e a Dell Brasil são parceiras de longa data. A Dell é líder no mercado de notebooks no Brasil, seria muito bom vê-la comercializando os Surfaces. Eu não pretendo comprar outro PC mais… estou aguardando pelo Surface Pro. : )
99,9% dos que pedem o Surface no Brasil não têm dinheiro para comprar.
Fato!
Mas tem coragem de vender os órgãos e até a mãe pra comprar um Surface.
Acredito que computadores como o Surface são o futuro, junto com a extinção de notebooks, e recursos como continnum em smartphones irá eliminar PCs meia-bocas, já que muito telefones já estão mais rápidos e potentes que esses. Só prevalecerão os PCs e Notebooks de alto rendimento (por enquanto).
Dizer que a Dell venderá o Surface não significa que será vendido no Brasil, até porque há alguns modelos de dispositivos da Dell que não são vendidos por aqui, como o XPS 15 por exemplo.
De qualquer maneira, se for vendido será ótimo, pois a Dell tem um excelente serviço de atendimento e suporte.