Após algumas semanas de espera, o DLC de Stranger Things já chegou a Dead by Daylight. Isso foi confirmado pela empresa canadense Behavior Interactive por meio de sua conta oficial no Twitter, alguns momentos atrás. Como comentamos, este novo conteúdo adicional para o jogo de terror multiplayer assimétrico apresenta um novo assassino, o Demogorgon, dois novos sobreviventes, Steve Harrington e Nancy Wheeler, e um novo mapa, as instalações do laboratório Hawkins. Este novo DLC, capítulo 13 de Dead by Daylight, já está disponível no Xbox One a um preço de R$ 44,45.
Mais uma vez, a chegada de um novo assassino a Dead by Daylight é uma reviravolta para o título, nos forçando a aprender suas habilidades e seus poderes, seja você um assassino ou um sobrevivente. Nesse caso, o Demogorgon tem a capacidade de criar portais no solo através dos quais ele pode se mover em alta velocidade. Você também pode realizar um ataque carregado que permite alcançar alvos distantes. Tudo isso, é claro, pode ser combatido pelos sobreviventes, que são capazes de destruir os portais e evitar ataques carregados se eles possuírem habilidade suficiente e o pouco de sorte que sempre é necessário.
As próximas grandes notícias de Dead by Daylight após o lançamento do DLC de Stranger Things devem ser os servidores dedicados, embora ainda possam demorar muito tempo para chegar. E é que a Behavior confirmou que em outubro os primeiros testes oficiais começarão na versão para PC do jogo e apenas em algumas cidades importantes (na Europa apenas em Londres e Frankfurt). Lembre-se de que Dead by Daylight faz parte do catálogo Xbox Game Pass; portanto, se você é um assinante, pode experimentá-lo sem nenhum custo adicional. É um dos jogos mais populares do Game Pass, por sinal.
IP de Sunset Overdrive Atualização:
Após nesta semana a Sony ter confirmado a IP de Sunset Overdrive como sua propriedade, começou um pequeno debate sobre qual empresa detém os direitos de Distribuição e Publicação, e após alguns investigamentos por Jason Schreier, foi descoberto quê:
A Microsoft & Xbox Game Studios contém os Direitos de Publicação e Distribuição do primeiro jogo, ao passo de quê a mesma foi a que publicou o jogo para Windows PC em Outubro de 2018, e na cláusula contém quê a Microsoft contém tais direitos por 10 anos, ou seja, se vencerá em 2024, até lá, só a Microsoft decide onde o primeiro jogo deve ser lançado, impossibilitando a Sony de portar o primeiro jogo no PlayStation 4.
Este caso pode ser resolvido caso a Microsoft venda tais direitos, mas daí a Sony PlayStation tem de estar com vontade de adquirir essas propriedades e tem que ter dinheiro suficiente para tal investimento, ou a Microsoft pode continuar com os Direitos e manter o jogo sobre si até o vencimento dessa propriedade em 2024.
Fontes: Kotaku & Eurogamer Italy.
A tendência é que a M$ venda os direitos pra Sony. Melhor do que ficar com os direitos do 1º ali parado.
Acabei de terminar o jogo mais bonito da geração no insano. Naquela parte da escolha no Ato IV, eu até voltei com medo de ter feito besteira. Agora voltar pra pegar os colecionáveis.
Nunca dei uma chance para esse jogo pois achei que era mais um FPS, agora q parei pra ver o trailer com essa atualização e vi q é em terceira pessoa, colocarei ele na fila de jogos. É incrível como o Pré conceito nos priva de certas coisas!
Existem dois papéis que você pode exercer no jogo: sobrevivente e assassino.
Sobrevivente = 3ª pessoa
Assassino = 1ª pessoa
Entendi, então acho q só tinha visto gameplays de assassinos