A Apple anunciou o iPad Pro, uma cópia do Surface Pro, no seu último evento.
Outras empresas como a HP, Lenovo e Dell já anunciaram também suas cópias. Agora é a vez da Google.
Rumores apontam que a Google irá lançar um clone do Surface em breve, chamado de Pixel C e rodará Android.
Ele virá com uma tela de 10,2 polegadas com 308ppi, processador quad-core NVIDIA X1, 3GB de RAM LPDDR4. Os usuários poderão escolher o teclado de alumínio ou couro.
Enquanto o Google e a Apple estão a seguir passos da Microsoft no mundo dispositivo conversíveis, a Microsoft vai revelar a nova linha Surface no próximo dia 6 de outubro.
A ideia de criar aparelhos da Microsoft foi duramente criticada, inclusive por empresas que agora estão ostentando esta tecnologia. É uma boa hora para o Windows 10 brilhar.
Fonte: Android Police
Que dó, outro chromebook.
A produtividade que um Surface tem é por causa do Windows completo. Colocar sistemas mobiles não rola…
neh
Com tantas opções q vai ter não sei quem ia gastar dinheiro com esse pixel q não vai servir pra nada.
Nenhum desses se compara ao Surface. Qual o empresário que irá querer uma cópia dele com android?!
o surface ching ling ja tem algum tempo. éclaro que copiam quem inova. mais um “ipad” estranho que a apple não fez. hehe
Pixel C, q nome idiota. Rss.
hahaha, android é lixo para PC.
Vai ficar largado que nem os Chromebook? Fala sério até aqueles tablets da Samsung que travam pra caramba vendem mais que qualquer coisa do Google
Mas o chromebook? Fala sério, que troço mais sem graça com um sistema ultra limitado.
KKKK Se não é com Windows não é cópia do Surface! Até parece que o Android tem a mobilidade, produtividade de um híbrido com Windows
Se não é um Surface, não é um Surface.
Será que esse surface vai funcionar como aquelas mesas digitalizadora, pra computação gráfica?
A tendência é os pacotes de edição serem cada vez mais adaptador às telas a toque. Lembrando que a Microsoft e a Adobe possuem uma parceria e toda melhoria feita no Pacote Adobe é projeta e desenvolvida sobre o Windows.
Ano passado, se não me engano, a Adobe lançou um vídeo conceito do futuro do pacote adobe no ecossistema Windows. O Surface Pro tem um potencial para isso e as próximas edições do tablet podem vir com essas tenologias aprimoradas.
Kkkk..bem que a Microsoft podia fazer uma propaganda e no final colocar “Se não é um Surface, não é um Surface”
Seria épico e ao mesmo tempo engraçado! KKKKKKKKKKKK
Mas agora com a assinatura Google ne qualidade aliado à praticidade mas que título porco esse bah
Não sei esse tablet do google. Mas o iPad pro, esse sim vai roubar e bonito, clientes do surface.
Ah não vai não kkk
O Surface vai reinar sozinho até a Apple lançar um híbrido que conte com o mesmo sistema presente nos pcs, ai sim será um concorrente, pois aquele Tablet capenga não chega perto de um Surface.
Deixa chegar no mercado e aí veremos as vendas.
A Microsoft também não permite que os seus usuários usem um navegador e um mecanismo de busca padrão em seus lumias que não seja o ie ou o bing. ” estamos kits”
Perdoe Google, o Surface Pro pode ser chamado de híbrido por que possui Hardware potente e usa o sistema operacional completo para computadores e não o seu limitado Android. A Google deve ser doida, deve achar mesmo que o Android é um sistema completo a ponto de disputar com o Surface Pro, acho que a única vantagem deste produto da Google será os preços e só.
E a modinha do Android vai ajudar muito. As pessoas vão pagar caro num aparelho para jogar Candy Crush e usar Facebook, Twitter e Snapchat.
Claro que o Surface Pro está anos na frente por ter um sistema completo, mas a Microsoft sofre de um problema publicitário muito grande e nunca consegue popularizar seus dispositivos. Xbox só é conhecido hoje por que começou a explorar o campo no início, por que a publicidade do Xbox também é fraca. Enfim, o dia que a Microsoft abrir a mão e pagar por propagandas decentes, acho que o Surface vai ficar popular logo e vender muito mais. Se vender mais, o preço baixa mais.
Por lá o Surface já é popular. É por isso que todo mundo quer copiar.
agora pronto, a apple inventou o surface e a google copiou ela x) Fico com dó da microsoft se não trouxer pro brasil logo o surface e parar com o preconceito em países emergentes.
Ela não traz pq será caro e não vai vender como ela espera.
Não vender produtos pra países emergentes é um erro, produzir o surface no brasil ajudaria muito a baratear.
Se realmente ela produzir, será massa
O legal é que o pacote office para celulares nos sistemas google e apple são gratuitos, logo quem usar esses tabletes vão ter acesso ao pacote, aí vc com surface que é da prórpria microsoft tem que piratear pra ter o office.