Desastre! O filme Borderlands tem 3% no RottenTomatoes, com uma única crítica positiva ou quase positiva

O mais novo lançamento do diretor Eli Roth, Borderlands, recebeu um duro golpe dos críticos, cujas avaliações negativas deixaram a filme de ficção científica com uma pontuação surpreendentemente baixa no Rotten Tomatoes. Na verdade, ele obteve 3% no RottenTomatoes, com uma única crítica positiva ou quase positiva.

O filme repleto de estrelas – uma adaptação do popular game – acompanha a caçadora de recompensas Lilith (interpretada pela vencedora de dois Oscars Cate Blanchett ) enquanto ela se une a um grupo desajustado para encontrar uma garota desaparecida em seu planeta natal. Jamie Lee Curtis, Jack Black, Kevin Hart, Gina Gershon e Ariana Greenblatt também participam.

Antes de seu lançamento nos cinemas em 9 de agosto, Borderlands está em apenas três por cento no agregador de resenhas Rotten Tomatoes no momento em que este artigo foi escrito. A pontuação representa a porcentagem de resenhas profissionais que são positivas. As primeiras críticas destroçaram Borderlands, com Clarisse Loughrey, do The Independent, chamando-o de “um desastre total”.

“Atores totalmente mal escalados e um roteiro impenetrável tornam este filme de ação há muito adiado alienante para os fãs do jogo e incompreensível para o espectador casual”, ela argumentou, alertando os jogadores de que o filme “pode causar terror em seu coração”.

Dan Jolin , da Empire, similarmente o rotulou como um “wannabe fracassado de Guardiões da Galáxia ” em sua crítica de duas estrelas. Peter Debruge concordou em sua crítica para a Variety , escrevendo: “Para todos os efeitos práticos, esta poderia ser uma cópia genérica dos Guardiões da Galáxia, onde o grupo rabugento tem armas em vez de superpoderes.”

Esta é uma “comédia de ação de ficção científica obsoleta e teimosamente sem graça”, escreveu David Rooney para o The Hollywood Reporter . “É concebível que fãs de longa data do videogame possam tirar mais proveito de Borderlands, mas eu não contaria com isso.”

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *