Descubra o que você pode jogar de graça na Xbox Live neste fim de semana

Mais uma vez o fim de semana está chegando, então a Microsoft está propondo uma série de jogos que podemos desfrutar gratuitamente se formos assinantes da Xbox Live Gold. Essa iniciativa é conhecida como Free Play Days e baseia-se na exibição de uma série de títulos com acesso gratuito a seus assinantes Gold.

A disponibilidade desses jogos é por tempo limitado, ou seja, são ativados na sexta-feira e ativos até segunda-feira. Dessa forma, podemos jogar sem limitações de 24 a 26 de abril os seguintes videogames:

  • Bleeding Edge
  • Naruto Shippduden: Ultimate Ninja Storm 4
  • NFL 20

E isso não é tudo, já que os usuários do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate não podem apenas desfrutar desses títulos de graça, mas também têm acesso a um desconto em seus preços. Portanto, se, depois de tentar essas propostas quiserem comprá-las, terão um desconto suculento. A seguir, detalhamos cada um deles:

  • Bleeding Edge – Desconto 30% (R$ 90,30).
  • Madden NFL 20 – Desconto 67% (a  partir de R$ 78,87).
  • Naurto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Desconto 50% (R$ 47,50).

84 comments on “Descubra o que você pode jogar de graça na Xbox Live neste fim de semana

    1. O controle do XB já tem isso. E eu nem vejo mais as alucinações desse cara aí, já mandei pro block faz tempo. Se ele acha que o PS já ganhou a próxima geração só por causa do controle, então na cabeça dele o XB massacrou nesta com o console mais poderoso, a melhor rede online, os melhores recursos e serviços, os jogos mais completos, diversificados e desafiadores, a melhor assistência técnica, e por aí vai… kkkkkk

      1. Eu com certeza vou de Xbox Series X na próxima geração. Não compensa ter tudo pior na plataforma por causa de meia dúzia de jogos exclusivos. No series X eu vou assinar game pass e uma vez ou outra eu compro um jogo que quero muito.

  1. Passando apenas para registrar que a melhor compra em relação a video game no ano de 2020 é simplesmente o perfeito PS4 PRO por APENAS R$ 2.999,00, preço de mercado nacional e de internet, para poder jogar os jogos em 4K real a 60 FPS! SQN

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Esse Naruto Storm 4 eu comprei há mais de um ano e não joguei a campanha até hj rsrsrs É só mais um na fila sem fim.

    1. Pura realidade também estou com vários jogos pela metade e uns sem tocar é muita coisa. Essa Microsoft só “complica” nossa vida kkkk enquanto isso Sonystas com tempo de sobra para passear com o cachorro kkkkkkkkk

      1. Comprei Final Fantasy XV no lançamento joguei 2 horas e parei, não toquei mais até hoje de tanto jogo pra jogar tenho que voltar e fazer valer minha grana.

      2. Melhor controle de todos os tempos. Sony ganhou a geração só com o controle. KKKKK matou a pau. E não usa pilhas.
        https://meups.com.br/noticias/dualsense-um-dos-melhores-da-historia/..

        1. Ganhou? Só com o controle? Então compra só ele, ou então coloca na bandeja de Blu Ray e joga o controle em 4k hahahaha

  3. XCOM 2 também está incluso.
    E aguardando Sonystas vir falar que Gamepass é ruim e eles sustenta a indústria e outras piadas engraçadas que só eles sabem contar kkkkkkkkk

  4. coitado do bleedingedge, Microsoft está praticamente implorando pra vcs não abandonarem o jogo

    já está até de graça pro fim de semana, tempo record depois do lançamento kkk

    1. Coitado nd. A NT queria fazer esse troço e o Phill deixou, agr aguenta. Era certo que não vingaria. E já era pra ter lançado como f2p

  5. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-04-23-xbox-series-x-revolucionara-o-streaming-de-mundos-e-detalhes-visuais

    Opinião de um first party do Xbox Game Studios, agora eu quero ver kkkk

    “Esperamos sempre saltos entre gerações na performance da memória, CPU e GPU. A
    Xbox Series X mais do que cumpre com essas expectativas. Enquanto
    criador de jogos, uma das melhorias mais entusiasmantes que excede
    completamente as minhas expectativas são as incríveis melhorias I/O na
    Xbox Series X.”

    “Na actual geração, a fidelidade e tamanho dos nossos mundos aumentou,
    vimos tempos de download e tamanhos de instalação a crescer e a aumentar
    as exigências I/O, o que tornou desafiante manter as expectativas sobre
    os tempos de carregamento e as exigências sobre o streaming de mundos,
    sem perder detalhes. A Xbox Series X foi especialmente desenhada para abordar este desafio.”

    Rayner diz que estas melhorias vão revelar um verdadeiro salto entre gerações e
    vão ter efeitos incrivelmente práticos na forma como os jogos são
    apresentados e até desenvolvidos pelas equipas.

    “Com a Xbox Series X, sem qualquer trabalho necessário, reduzimos os tempos
    de carregamento em mais do que 4x sem qualquer mudança no código. Com as
    novas APIs DirectStorage e nova descompressão por hardware, podemos
    melhorar ainda mais a performance I/O e reduzir a sobrecarga sobre a
    CPU, as duas coisas são essenciais para alcançar loadings rápidos.”

    O SSD não fara diferença alguma eles disseram kkkkk

    Imagina eles com o PS5 na mão em, em I/O e SSD o PS5 é superior ao XSX

      1. sei sim veja,

        SSD PS5: 5,5GBS
        SSD XSX: 2,4GBS

        5,5-2,4=3,1

        3,1 é a diferença né?

        3,1>>>2,4

        2,4(XSX)+130%=5,5(PS5)

        100% é o dobro certo?
        100+30%=SSD(PS5)>>>>>>>>>>>>>>SSD(XSX)

        ACERTEI?

        1. Acertou. Agora me manda um vídeo entre um HD 5400rpm vs o melhor SSD disponível no mercado. Eu quero ver a diferença em jogos rsrs.

          1. nao adianta vir com estas comparações entre sistemas totalmente distintos

            consoles não tem toda a carga de trabalho por trás que os PCs levam nas costas

        2. Ou seja, 2 segundos vs 4 segundos, grande diferença.

          É só isso que vai mudar meu filho, pois não adianta o SSD mandar 1 milhão de coisas para ser processado, se as 35 Unidades computacionais (porque 1 é para CPU) estão fadadas a processar X determinado números de algoritmos.

          O SSD é maravilhoso, não discordo disto, mas a GPU é fraca comparada ao SX, vai ser notável, no começo nem tanto, mas ali pra 22/2023, vai ser notável mais quantidade de pixels, maior resolução, maior framerate, mais filtros, texturas mais nítidas, quem sabe até lá a Sony já lançou o PS5 de 13TF.

          Sai dessa cara, a diferença não está em software, está no silício, os 2 usam a mesma arquitetura e a menos que a Microsoft faça uma API lixo, o PS5 já perdeu essa batalha antes de começar.

          1. acho, só acho que será mais de 2s kkkk

            só ver que as demos de Gears 5 e State 2 demoraram 13s e 8s respectivamente pra abrir, enquanto que aquela demo do Spider demorou apenas 0,8s. E recentemente viemos a saber que aquela demo do spider estava rodando em um devkit lento

          2. Bem, ai temos que ter informações de quanto tempo a Sony trabalhou nisso, no Gears temos e foi uma semana.

          3. Bem, ai temos que ter informações de quanto tempo a Sony trabalhou nisso, no Gears temos e foi uma semana.

          4. Os comparativos tinham bases diferentes; tem que analisar proporcionalmente a cada um deles.

          5. Coloca uma coisa nessa sua cabeça dura NT, os jogos são nivelados por baixo cara, a maioria dos pcs não tem essa velocidade de SSD, isso não é uma coisa que se possa desligar nas opções, nenhuma 3° party vai usar essa velocidade do PS5 como base ou vão utilizar o do SX ou menor ainda.

            Nos jogos da SOny, esses sim, vão utilizar todo potencial do SSD.

    1. Volto a repetir cara, o que “limita” o PS5 é a GPU, o SSD é capaz de mandar milhões de algoritmos para a GPU, mas essa, está limitada a processar um número X de algoritmos, por mais que o M. Cerny tentou compensar com Boost, ela ainda tem apenas 35 unidades computacionais, então de nada adianta.
      Agora talvez a Sony lance mais jogos com menos espaçamento de tempo, pois o SSD vai facilitar o desenvolvimento de jogos.

      No mais, é você tentando provar que a terra é plana.

      1. Na verdade SSD não cabera muitos jogos, pois é de apenas 824GB já o do Series X será de 1TB e expanssível quero ver a magica do HD SSD externo atingir velocidades com a USB iguala ao SSD interno do console no PS5, por isso a MS desenvolveu uma porta proprietária pensando justamente no desempenho desses HDs Externos

        1. Sonistas estão falando que o SSD proprietário da MS será caro, acho que eles pensam que um NVME com velocidade compatível com o PS5, vai custar preço de uma banana.

        2. Sonistas estão falando que o SSD proprietário da MS será caro, acho que eles pensam que um NVME com velocidade compatível com o PS5, vai custar preço de uma banana.

      2. Veremos, eu realmente acredito que o PS5 vai ter uma desvantagem em performance de GPU principalmente por ter menos CUs, terá de simplificar o raytracing e terá menos capacidades de GPGPU. Dito isto, a GPU do PS5 é mais do que suficiente, nunca foi o GPU que limitou os jogos, sempre foram o HD, as Rams, sempre foram muito mais lentos que CPU e GPU, nesta nova geração o PS5 com seu hardware pensado pra eficiencia na entrega de dados, sem barreiras e com um SSD realmente de nova geraçao, sem dúvidas isso trará ganhos como o próprio cara do studio da Microsoft relata, depois disso espero parar de ouvir bobagens do tipo “só vai melhorar o loading”.

        1. É o contrário; o Series X terá rapidez de carregamento suficiente; e além disso poderá alcançar até 120 fps (sem falar no 4K tranquilo), o que dará uma fluidez muito melhor nos jogos, principalmente nos multiplayers. Será que o console da Sony conseguirá chegar nisso, ou peidará? Será que pra isso ela terá que abdicar do RT? Vamos ver… as análises técnicas dirão no futuro.

        2. É o contrário; o Series X terá rapidez de carregamento suficiente; e além disso poderá alcançar até 120 fps (sem falar no 4K tranquilo), o que dará uma fluidez muito melhor nos jogos, principalmente nos multiplayers. Será que o console da Sony conseguirá chegar nisso, ou peidará? Será que pra isso ela terá que abdicar do RT? Vamos ver… as análises técnicas dirão no futuro.

        3. É o contrário; o Series X terá rapidez de carregamento suficiente; e além disso poderá alcançar até 120 fps (sem falar no 4K tranquilo), o que dará uma fluidez muito melhor nos jogos, principalmente nos multiplayers. Será que o console da Sony conseguirá chegar nisso, ou peidará? Será que pra isso ela terá que abdicar do RT? Vamos ver… as análises técnicas dirão no futuro.

        4. Isso sem dúvidas, mas vamos simplificar a coisa toda.

          Digamos que a GPU está limitada a processar 500 mil algoritmos por segundo (a conta é bem maior, mas só pra simplificar) e o SSD tem capacidade de enviar 2 milhões, 1M e 500 ficará na reserva, esperando os 500mil serem processados, de nada adianta cara.
          Você não coloca mais cavalos em um carro dando mais combustível, os cavalos são determinados pelas peças físicas, no caso, 35 unidades computacionais.

    2. No texto ele está destacando o Console como um todo, não apenas o SSD. No caso do SSD ele está destacando a redução dos Loadings e os carregamentos dos Mundos, más tudo isso só é possível com o conjunto todo do console e não apenas o SSD. Sonysta viaja na maionese

      1. “Enquanto criador de jogos, uma das melhorias mais entusiasmantes que excede
        completamente as minhas expectativas são as incríveis melhorias I/O na
        Xbox Series X.”

        Interessante que nesta parte ele demonstra a empolgação dele, o que mais deixa ele feliz. Poise, isso não trata de CPU e GPU, ele fala de todo o sistema de entrada e saída de dados e o quanto isso era limitativo no desenvolvimento de jogos devido a lenta veloccidade dos hds, agora com SSDs eles podem ousar mais e ter menos dor de cabeça.

        1. Vc não sabe o que está falando, membros da divisão Xbox e ex-membros da Sony, já abriram o jogo em relação ao que vai acontecer em jogos de mundo aberto ai está o resultado de melhorias da I/O, ao qual vc fala sem entender, tenho um site poixonX que já fiz algumas matérias sobre as besteiras faladas no mercado, mas continuam a ler e acreditar em coisas criadas pela própria cabeça nem adianta discutir.

          1. Esse cara está tentando provar que a terra é plana kkkk
            Como os 3° party vão usar essa velocidade se a maioria dos pcs não vão ter essa velocidade, isso não é algo que possa desligar nas opções, os jogos são nivelados por baixo.

            Diferentemente das coisas que o Xbox é melhor, no PS5 essa velocidade gigantesca do SSD, só vai ser utilizado no First Party.

        2. Então cara ele está afirmando que o SSD do Xbox séries X dará conta de sobra. E mesmo que o PS5 tenha um pouco mais de velocidade no SSD o Xbox séries X continua sendo consideravelmente mais poderoso e terá gráficos melhores

    3. Sim, carregamento rápido ambos terão; mas ele não aumentará o poder gráfico do console nem fará o RT rodar; não entendeu ainda? Sonystas terão a pior versão dos jogos 1 segundo mais rápido kkkkkk Está lindo todo esse MALABARISMO mental da mídia e influencers para mudar a narrativa para o que convém; só engana quem já está no mundo encantado da Poneilândia. Quem sabe quando a Microsoft mostrar jogos totalmente next gen num nível de realismo inalcançável pelo console da Sony você compreenda.

      1. sim, ele fala de eficiencia e no que isto trará de benefícios, que vão além de simples loadings, que eles aliviam a CPU, poupam ciclos etc le lá kkkk

        eu já havia dito isso a tempos

    4. Desculpe discutir com vc é uma perca de tempo sem limites.
      Sim o SSD atual melhora a performance de loading, o que não interfere em nada em relação ao processamento de demais objetos está misturando tempo de processamento com tempo de loading.
      Vc está esperando mágica de algo que não prometeu isso, A PRÓPRIA SONY FALOU QUE SOMENTE JOGOS PRÓPRIOS TERÃO USO DA TECNOLOGIA DE ACELERAÇÃO DE HARDWARE. Está a falar besteiras e achar que o SSD é um super processador, louco são aqueles que discutem com você. O SSD não é um processador ou uma GPU, discutir com vc repito é perca de tempo.

      1. “podemos melhorar ainda mais a performance I/O e reduzir a sobrecarga sobre a CPU”

        “sem qualquer trabalho necessário”

        nas palavras do dev da The Coalition kkkk

        sem mais kkkk

        1. Vou te ensinar a pensar, se o tempo de loading é mais rápido, a informação também chega mais rápido a memórias para serem processados em tempo real. É a mesma coisa que um carro de fórmula 1 bem ajustado, uma coisa leva a outra, se o hardware entrega uma boa performance os gargalos vão desaparecendo isso é a I/O está controlando as coisas sem a necessidade de engasgos. MELHORAS DE I/O processador e memória vão sempre continuar comendo em alta.

          1. Por isso o PS5 tem vantagem, pra encher os 16gb o XSX levaria até 7s conforme a informação da Microsoft. O PS5 pra fazer o mesmo seria menos de 3s, ou seja, o PS5 encheria a Ram 2x num tempo menor que o XSX levaria pra encher 1. Quando o XSX fosse pra segunda leva de dados, o PS5 já estaria na quinta leva e assim por diante.

            Em termos de I/O o PS5 promete ser muito mais eficiente que o XSX

        2. Motor de geometria (salva ciclos da GPU)
          VRS 2.0 (salva ciclos de GPU)
          Chip de áudio Tempest (salva ciclos da CPU)
          Bloco de descompressão (salva largura de banda)
          Mecanismo de coherency (melhora o gerenciamento da memória)
          Cache de purificadores (economiza largura de banda da memória)

          1. Ele não entendeu que as melhorias na I/O que vão trazer resultados em cima de componentes bem ajustados. ELE NÃO ENTENDEU ISSO, NÃO PESQUISOU O QUE É I/O no Google.

  6. https://www.eurogamer.pt/articles/2020-04-23-ps5-ainda-reserva-alguns-segredos-que-nao-foram-revelados

    Como ele era um chefe no desenvolvimento do software da máquina eu creio que o que ele diz é verdadeiro, os temperos do PS5 ainda estão ocultos, é aguardar e ver se realmente seremos supreendidos.

    Hargett, que trabalhou na Sony como Principal Engenheiro de Software
    para a PS5, elogiou a apresentação de Cerny e defende que seria
    complicado falar detalhadamente de tudo em apenas 50 minutos.

    Perante uma discussão sobre o Geometry Engine e a sua relação com a
    Variable-Rate Shading e a abordagem da PS5 a estas tecnologias,
    nomeadamente a possível ausência de VRS na PS5, Hargett disse que não se
    deve tirar conclusões do que não sabemos.

    O ex-engenheiro na PlayStation comentou que “muitas, muitas coisas não
    escaparam para a internet. Existem imensos segredos que estão a ser
    muito bem guardados :)”

    1. Enquanto caixistas estão tranquilos com as especificações do “Monstro O Retorno”, sonystas estão nas nuvens aguardando jogos e os “segredos” do PS5; vamos ver se há algum aí que “salva” o console da Sony; vindo dela podemos confiar, estamos aguardando os 120 FPS do PS3, o 4K do PS4 kkkkkk

    2. Enquanto caixistas estão tranquilos com as especificações do “Monstro O Retorno”, sonystas estão nas nuvens aguardando jogos e os “segredos” do PS5; vamos ver se há algum aí que “salva” o console da Sony; vindo dela podemos confiar, estamos aguardando os 120 FPS do PS3, o 4K do PS4 kkkkkk

    3. Porr@, em pleno 2020 e tu ainda acredita nesse marketing mentiroso da Sony? Eles tomaram decisões erradas, fizeram um console porcaria em relação ao concorrente, subestimaram a Microsoft! Não reparou que eles falam do PS5 de forma tímida? É porque eles não querem escancarar que o console deles é inferior e ainda precisam pagar desenvolvedores de jogos mobile pra falar bem dessa bomba de console pra não ficar tão mal na fita. Para de sonhar, acabou! A Sony preferiu investir rios de dinheiro na merda de um SSD jurando que o console da Microsoft seria fraco e se foder@m!

    4. Enquanto caixistas estão tranquilos com as especificações do “Monstro O Retorno”, sonystas estão nas nuvens aguardando jogos e os “segredos” do PS5; vamos ver se há algum aí que “salva” o console da Sony; vindo dela podemos confiar, estamos aguardando os 120 FPS do PS3, o 4K do PS4 kkkkkk

        1. Tinha os melhores exclusivos no início da geração, ainda assim não foi suficiente pra vender mais; mas não eram os exclusivos que vendiam consoles? Mas a mídia se agarrou no marketing imoral da Sony (1080p/900p e empréstimo de mídias físicas) e criou um rebanho muito bem domado. Tudo se afunila em algo chamado “marketing”. Liberte-se dele e conseguirá tirar o véu pra enxergar além.

    5. Eu sinceramente parei de discutir com você, é mesma coisa que falar com aquele Rodrigo.

      Vocês querem provar algo que não tem a minima chance de se concretizar, a menos que a Sony refaça o projeto ou seja, estão tentando reformular a Física e Matemática.
      Cansei de da murro em ponta de faca com você, deseja ficar na sua ignorância, então fique.

  7. Sony se acomodou pensando estar por cima da carne seca e se fudeu. Agora é irreversível o fracasso neste (geração). Hypando tudo no desespero, eles mesmo estão cheios de ódio da própria sony, e se camuflar bocejando qualquer coisa contra o poderoso Xbox visto com mais ameaça devido a sua notoriedade no mercado. Como eu sempre digo agora e só uma questão de tempo para seus estúdios começarem a pisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *