O Xbox Series X é o console de próxima geração mais poderoso e ninguém duvida disso. Não apenas existe uma diferença nos teraflops brutos, mas também um compêndio de elementos adicionais que fazem a máquina americana tirar melhor proveito de determinadas tecnologias.
No entanto, sabemos muito pouco sobre o Xbox Velocity, a arquitetura com a qual Redmond pretende que os tempos de carregamento sejam completamente eliminados. O SSD parece ser um dos pontos de marketing da próxima geração e a Microsoft ainda não revelou tudo o sobre essa tecnologia.
No entanto, recentemente, Jason Ronald, da Microsoft, disse que quase nada foi dito sobre como o Xbox Velocity tira proveito do SSD do Xbox Series X. E para responder a isso, ninguém melhor que o Digital Foundry, que garante isso graças a essa arquitetura. O desempenho e a velocidade do SSD do Xbox Series X podem dobrar ou até triplicar, permitindo que você obtenha até 100 gigabytes de dados instantaneamente no jogo.
SFS increases memory and SSD performance 2x-3x or even higher. This means series X can virtually do 9.6 GB/s – 14.4 GB/s of data streaming due to it's efficient GPU rendering techniques. (2/3) pic.twitter.com/kCoxixzW3e
— Johan libert (@akahmiii) May 15, 2020
Graças a isso, estaríamos falando de velocidades variáveis entre 9,6 GB/s e 14,4 GB/s, o que se traduz em maior facilidade para carregar texturas e dados em tempo real. Foi por tudo isso que, ainda segundo o Digital Foundry, a Microsoft conseguiu fazer com que o apresentação in-engine de Hellblade 2 fosse tão realista!
Falamos sobre quase triplicar a quantidade de memória efetiva em alguns cenários. E o mesmo para largura de banda. Agora é hora de ver se a Microsoft detalha isso um pouco melhor e, acima de tudo, esperamos para ver como isso afeta os jogos. Mas é claro que estamos diante de um monstro poderoso.
Series X é um lixo, DF foi comprada, PS5 é 3x mais elegante e poderoso.
Sonystas voltando a falar dos exclusivos em 3…2…1…
Mas veja bem… Ghost of Tsushima (1440p / 30fps) será GOTY, porque a Sony só faz jogo pro GOTY, se não for ele, será o The Last of Spoilers 2, entenda caixista… Sony Wins!
*Ironic Mode On*
Mano ilario esse comentário. Vai no EurogaymerBR …..Os Sônistas só escrevem isso aí…É Goty
Qts goty vcs já ganharam? Oops, nenhum. Kkkk
Ouvi um grupo de retardados dizendo q exclusivos não vendem…
Persona 5 Royal quebra recorde de vendas no ocidente, diz SEGA
19 de maio de 2020 por Vinícius Paráboa
Persona 5 royal terá pra Switch. Então é exclusivo temporário. Como vcs falam números que é bom nada.
Eu estava esperando a quantidade de vendas, mas pelo jeito não tem né kkkkk
Na cara não!
Na cara não para não estragar o velório
Então quem tem o poder oculto é o ssd do xbox? Kkkkkk
Cade o NT pra ser o primeiro a me noticiar sobre isso?
Coitado do netinho
A mágica então está no SSD do XSX no final das contas. Coitado dos sonynhos enganados, tem nada no futuro console da Sony que chega perto do da Microsoft; é um estupro! Quando os jogos totalmente next gen começarem a sair o Xbox Series X trará uma qualidade inalcansável pelo PS5. A diferença será maior do que foi entre o Xbox e o PS2, uma geração inteira a frente.
É por isso que eu sempre digo que o Xbox será o melhor console para jogar multiplataformas. Não tem pra ninguém. Quem quiser exclusivos de qualidade, compra um playsterco 5. ????
Resumo: a sony disse q vai INVESTIR PESADO em nuvem no ps5, deve ser totalmente integrado no sistema. Tb diz q a sony usará o azure EM TROCA dos sensores da Sony, ou seja, essa merda vai sair de graça. Eu preferiria o Amazon Web Services q dá um pau no azure, mas enfim…. Às vezes a minha empresa toma umas decisões q eu não gosto, como liberar qualquer tipo de crossplay com xbox (todo o resto pode) e lançar jogos first party no PC (licenciar a marca pra outra como Detroit, death stranding e journey pode)
https://meups.com.br/noticias/jogos-nuvem-suma-importancia-sony/
.No seu sonho e só; mais um enganado.
XB = exclusivos variados + melhores multis + time de estúdios em crescimento + rede online mais segura e estável + melhores recursos e serviços + console mais poderoso + melhor custo-benefício. PS = só exclusivos “iguais” kkkkkkkkk
Kkk qual foi a vendas do xbox 1 25 milhões kkk PS2 155 MILHÕES
As vendas aumentaram quando descobriram o desbloqueio do PS2. Só no Brasil foram milhares comprando um VG desbloqueado. Acho que isso conta
Sim brasil vende muuuuuuuuuuuuuuuuito videogame, salvou o mundo. Por isso a nintendo tá aqui né?
A Nintendo saiu pq lançou um console ruim, Wii U, que so vendeu 12 milhoes de unidades no mundo e forcou a nintendo fechar a representação em 36 países. Na época do Wii que vendeu 110 milhoes de unidades, tudo tava tranquilo.
“Vendas” kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sonhar é bom e não custa nada. Uma geração a mais ????. AC a 30fps e sem RT pq já nasceu peidando.
Imagina no play 5 q é mais fraco? Não consigo entender sonysta comemorando games rodando a 30 fps no SX sendo q o pS5 e mais fraco
ué, tu jogou a geração toda em 30 fps, reclama pra sony!
Sonhar é bom e não custa nada. Uma geração a mais ????. AC a 15fps e sem RT pq já nasceu peidando no PS5 queimado.
Hardware ➕ Software.
Isso que faz a diferença.
Pensei que jogos fizessem a diferença.
Jogos são feitos com base em limitações de hardware.
Fracasso absoluto do xbox one x frente ao ps4 pro te responde.
Eu vejo read dead 2 em ambos e não percebo fracasso
Eu vejo rdr2 nos dois e não percebo fracasso**
Fracasso é fazer um PS4 Pro, promentendo 4k 60 fps e entregar o mesmo resultado de um PS4 comum, apenas com upscale..
Os jogos realmente são importantes, mas se não tiver um hardware ou software, eles vão rodar onde? Só se for na imaginação.
Switch chutando o xboxta pra terceirão te responde
Já vi essa historia antes…
“Na nuvem Xbox One é três vezes mais poderoso, diz Microsoft”
“COM A AJUDA DA NUVEM, PODER DO XBOX ONE É O EQUIVALENTE AO DE 32 XBOX 360”
Digital Foundry, só vale quando infla o ego sonysta né?! hahaha está tudo no site do Series X.
Sampler Feedback Streaming (SFS) – A component of the Xbox Velocity Architecture, SFS is a feature of the Xbox Series X hardware that allows games to load into memory, with fine granularity, only the portions of textures that the GPU needs for a scene, as it needs it. This enables far better memory utilization for textures, which is important given that every 4K texture consumes 8MB of memory. Because it avoids the wastage of loading into memory the portions of textures that are never needed, it is an effective 2x or 3x (or higher) multiplier on both amount of physical memory and SSD performance.
https://news.xbox.com/en-us/2020/03/16/xbox-series-x-glossary/
Aqui nem estamos falando em nuvem. Aliás os primeiro game a utilizar processamento em núvem é o Flight Simulator, por ter 2 Petabye de dados, ou melhor 2048 Terabyte de dados.
Por essa o sonysta não esperava. Overclock de ssd fazendo ele ser mais rápido que o do pssd5.
Tipo isso kkkk q bizzaro
Parece que tem o SSD mágico é o Xbox
Kkkkkkk Windows Club é hilária, essa matéria escancara a realidade. Complexo de inferioridade kkkk.
Sim, a realidade de que mais uma vez, a Microsoft entrega o melhor conjunto de hardware e software, e que não era algo apenas baseado em número, mas sim algo que se traduz para a realidade, e que diferente de uns e outros, não é preciso que dev fanboy fique passando o pano kkkkk
Software? Kkkkk veio do futuro? Em software pelo menos na geração atual tomou um pau. Hardware top é bom ,mas não pode acabar em terceiro lugar de novo. Kkkk
Tomou pau em software? Tirou do cu?
Tirei do seu. E tomou pau mesmo, até a Nintendo passou-lhe a manjuba. Kkkk cuidado pra não levar ferro de novo Bill vai bufar kkkk
Acho que vc não sabe o que é um software, muito menos o pq da MS se chamar MicroSOFT
Jogo é software? Kkkkk então.
Jogo é software até você achar uma nova definição.
Exatamente
Sim, jogo é software, mas ele estava se referindo ao software que trabalha com o hardware, como o BC Pack que vai compensar muito essa diferença entre os dois SSDs, basicamente um software e compressão de textura que pode acelerar muito os processos
Era esse tipo de software que estamos falando, já a Sony é genuinamente uma empresa de hardware
Vender mais? Retardado.
Estou falando de arquitetura, não jogos kkkk Não sabe nem interpretar um texto!
Quem tá falando em jogos é vc. Kkkk
Não mesmo, você que é burro e interpretou errado kkk
Tá,vc não escreveu jogos ,foi o corretivo. Kkk
Eu não escrevi jogos mesmo, você é doente kkkkkk Eu escrevi que a Microsoft entrega a melhor combinação de hardware + software. Software aqui é arquitetura, como o Xbox Velocity. Você quis entender jogo pra ter um contra-argumento, porque você é um panaca fracassado kkkk
Olha a choradeira no seu comentário; complexo de inferioridade rsrsrs
Olha a choradeira no seu comentário; complexo de inferioridade rsrsrs
Entra na Digital Foundry e refute de forma técnica com inteligência.
Mas como eu sei que você não sabe nada com nada, nem espero isso.
Como assim?
Sua matemática é inversa?
Playstation5 vs Xbox Series X
Gpu Tflops 10.29 < 12.15
Unidades Shader 2304 1.825
Largura de banda 448 < 560
Núcleos da CPU 8 = 8
Clock CPU 3.5 < 3.6
PS5 GPU:
64 ROPs x 2,230 x 1000 = 142,720,000 rendering operations per second
XSX GPU:
80 ROPs x 1,825 x 1000 = 146,000,000 rendering operations per second
A techdemo no PS5 :
Usou 20 Mil triângulos e 16 Bi LOD
A demonstração do Asteroide do Mesh shader no Series X:
50 Mil triângulos e 3000 Bi LOD.
Fora o baile no Ray Trancing.
Quando dizem sobre o fato do SSD do PS5 ser de fato, fisicamente superior é mito, agora gambiarra na arquitetura do Xflop Serie X é verdade absoluta. Kkkk
Buaaaaaa
Quem chola à 3 gerações seguidas não sou eu. Hihihi
Vc também, deve ter 12 anos.
No caso do 360 quem comandou totalmente e inovou em todos os aspectos foi o 360, porque Ps3 foi um desastre a geração toda.
360 comandou vedendo 3 milhões menos que PS3. Sony com PS3 virou o jogo, Microsofret com Xflop One deixou as ovelhinhas em 2020 chupando dedo. Hihihi
Vendeu 3 milhões quando…. Quando o PS4 e Xbox One estava no mercado. Agora me pergunta quem se lembra do Playststion 3 durante o período de 2005 e 2013 que foi o período da geração.
Aliás quando isso ocorreu já era 2014 e 2015.
O boca bosta, fala merda não
Não chola! Contra FATOS não tem arjumentos. Hihihi
É por isso que você nunca consegui me refutar ksksk
Você sempre viveu dentro da seu mundo psíquico do Gamer Sem Pregas ksksk Você está igual a Senua ksks
Você poderia parar de usar arjumento de youtubers mequetrefe e tentar usar próprio cérebro, quem sabe vc para de ver nos outros algo que é vc quem faz.
Usar argumentos de youtuber? hehe Você acha que sou igual a você fica copiando as falas do Jovem Espartano, Gamer Sem Prega e a Drika sincero.
Eu não desço a esse nível vergonho
Quantos paixonetes youtubers vc tem?
Buaaaaaaaaaa
Gambiearra não pobre coitado. Do que adianta ter hardware bruto se ele não é moldado de maneira inteligente, desta forma você disperdiça poder.
É como você ter um Ryzen 3950x de 16/32 para jogar. Ele não irá render muito mais que um Ryzen 3800x, porque o Software não é preparado para aquilo.
A mesma coisa é a solução do SSD da sony que se for assim também é um gambiarra a solução deles.
Cara, se você não sabe nada, e ainda fala mais merda.
O achismo sobre o Xflop serie X é verdade abosluta, quando é do PS5… kkkk
Pensa pelo lado bom, será a quarta geração seguida tomando paulada do marca de consoles mais vendida da história. Não é tão ruim assim, poderiam estar levando paulada da Atari, mas não, é da lider do segmento.
Mas voltando para a realidade, vai jogar o que de exclusivo no Xflop One antes da proxima geração chegar? Hihihi
Como eu já disse boca bosta, espere julho.
Aliás se for assim até o que temos no Playststion 5 é gambiarra, já que o temos no PC não é nada igual, entoa foi feito uma gambiarra boca bosta. Você não sabe nada em que vergonha
Vai lançar em julho???
E os jogos do Ps5, vai lançar em Junho?
Eu disse que lançaria em junho?
A questão é, nenhum SSD alienígena substituirá poderio de hardware, 1.8 TF de diferença (Isso com PS5 no seu Pico), ainda sim são 1.8 TF de diferença pra +…
PS5 apenas entregara a pior versão mais rápido na tela e só, diferença minima já que o SSD do XSX não e fraco TMB…
Só corrigindo, o PS5 tem 9.2 TF que através do overclocked pode chegar a 10.2 TF. Isso significa que a diferença é bem maior, porque com o aquecimento do hardware, o console não consegue sustentar esses 10.2 TF de forma contínua e permanente. Espere para ver quedas de fps e resolução no PS5 devido a isso.
Tirou isso do mundo paralelo ou é apenas sonho por não ter nada no Xflop esse ano? Hihihi
Tirei isso de simples e pura dedução, aliado a fala do cara da Epic Games explicando o porquê dos 1440p x 30 fps na Unreal Engine 5. Agora chupa!
“Dedução” vou colocar isso no meu pós.
Só leu a parte que interessou e fez controle de danos depois. Você é patético e risível, uma piada até pra ser um bom fanboy kkkkkk
Resolução dinâmica e técnica da engine. Se vc tivesse lido saberia.
Eu li, e adorei a parte onde ele disse que a resolução dinâmica pode ser usada porque o aquecimento do console devido as técnicas de overclocked não sustenta os 2160p e tão pouco os 60 fps 😉
Vc pelo jeito é dos que chamam 4k dinâmico de 4k nativo. Hihihi
Os 2 vão sustentar 4k cara, as texturas usadas na techdemo são em 8k, é não tem condições de fazer um jogo desse nível.
Ali foi rodado sem física, sem npcs, sem o mundo do game todo criado.
Se algum estúdio utilizar o Lumem terá de usar reconstrução temporal
Isso é por conta do sistema do Lumem.
Você viu as Specs mostradas? Pq já saíram há algum tempo, corre lá que vc consegue ver…
Teoria diferente de prática.
A prática do Xbox está destruindo a teoria sonysta, só senta e chora!
Prática??? Que prática, ja tem em mãos? Ja comparou o mesmo jogo em ambos os consoles???? Ai ai ai, essas ovelhinhas gostam de sonhar.
Única prática que vi até agora foi do pessoal da Epic dizendo que a tech demo da UR5 não irá aguentar rodar no XSX igual como foi mostrado no PS5 devido a SSD inferior, que não consegue reproduzir os 16 bilhões de triângulos em tempo real espalhado em 500 estátuas.
O resto é choro e desespero de caixistas sendo enrabados mais uma geração e sonhando que tem o “melhor” console, mas sobrou apenas jogar Pirates of First Star e Orphan of The Machines.
Continua mais fraco, com arquitetura de compensação.
PS2 mais fraco WINS
PS3 mais complicado WINS
PS4 PRO mais fraco WINS
PS5 mais fraco _ _ _ _ (preencha o espaço)
Xflop continuará tomando nabo.
É msm, PS4 0.6 TF de diferença do Xbox na msm arquitetura e até hoje se sobressai em resolução e frame-rate, efeitos melhores… O mesmo vale se comparar o PS4 Pro e Xbox One X, e será da msm forma com a nova geração, não estamos mais nos anos 90, temos a mesma arquitetura, a previsão fica mais fácil, nem se tentarem boicotar o poderio do Xbox SX, iram conseguir nessa geração, a diferença é bem maior… E o choro também…
“Diferença bem maior” faça a conta percentual da diferença entre PS4 e Xflop One e faça a mesma conta entre Xflop Serie X e PS5. E REleia “Diferença bem maior”.
1.8+ TF é maior que 0.6 TF, é mais que o dobro, e isso com o PS5 no seu máximo, logo é bem maior 😉
MDS. Ta “serto”. Não sei em que ano do fundamental vc está, mas ok.
Exatamente o que eu disse, 1.8 TF com o PS5 no seu Pico, a diferença e de 1.8 TF pra +
Exatamente o que eu disse, 1.8 TF com o PS5 no seu Pico, a diferença e de 1.8 TF pra +
As quedas nas resoluções e frame-rate só aconteceram se, utilizarem algo próximo do poder total do hardware, felizmente nesse caso temos o 4K 60 FPS, Ray Tracing e novas engines como U5… Que forçaram os hardwares desde o início…
Na verdade, no caso do RT, você não vai utilizar ele para tudo, caso você tenha a possibilidade a fotometria global. Por que não haveria necessidade. A não sei em cenas fechadas, com feixes de luz de maneira específica.
XFlop pode ter o melhor hardware, mas os melhores jogos, novas IPs de peso onde será continuarão a aparecer. Hihihi
Melhores jogos = Quantos Erros e Flopfall
???????????????????
Vamos ver em Julho!
A próxima geração lança em julho? Esses jogos lançam em julho??? Se anúncio é valido, vamos jogar Stacanceladobound. Hihihi
Se anúncio não válido sem se atreva a assistir o evento de Sony sobre os futuros jogos apelativos do Playststion, o boca bosta.
Quem disse que iria assistir. Mas pior que Inside Xflop não deve ser. Hihihi
Como se um Inside fosse um conferência pobre criança.
Quem disse irá assistir? Ksksk
Tenho certeza que irá, e ainda vai assistir no Gamer Sem Pregas, e depois vai ficar falando os joguinhos que serão lançados. Que você disse que se só foi anunciado não é nada rsrs
Você tem certeza do que irei fazer???? Kkkk
Pelo jeito vc está apaixonado por esse youtuber. Porque não se declara pra ele pelos comentários? Hihihi
Por que você ainda não se declarou para o seu amor que é o Chief da Mil grau heheh
Vou tentar.
Já mudou o argumento? Não era o ps5 que tinha o melhor hardware, agora o pssd5 vai ter os melhores jogos kkkkkkkkkk
Se vc achar um comentario meu que eu disse que o PS5 é superior, pode colar aqui.
Edit. Que o PS5 terá os melhores jogos isso não é segredo pra mais ninguém. Hihihi
Xbox Series X já tem mais jogos AAA anunciados e mostrados que o PS5, que até agora só tem um controle e um suposto SDD. Quando a Sony mostrar algo não tão insignificante quanto Quantum Error ou Godfall, aí você vem falar de bons jogos kkkk
Já lançou?
Já mostrou?
Mostrar ou não e não lançar é a mesma coisa. Ou vc já tem ai um Xflop Série X com mais um Halo? Hihihi
Fala nada não, vcs terão um Ps5 com mais um God Of War e mais um Homem Aranha kkk
Kkkkkk. Claro, PS4 como Xflop só tem 3 IPs relevantes, onde Gears 5 é DLC de Gears 4 e Forza Horizon 4 é DLC de Forza Horizon 3. Hihihi
Vão chupar SÓ Master Chief, Marcus Fenix e Forza mais uma geração e sonhando com as novas IP AAA diferente que nunca chegam. Hihihi
E desde quando God Of War e Homem Aranha é nova IP, existe mais 15 jogos do homem aranha e mais de 7 God Of War kkkkkkk
Que nova iP em, está bem pior que o MS ENTÃO jsjsjs
Não adianta cholar, qualquer imbecil sabe onde mais nasce novas IPs AAA. E não é no Xflop. Hihihi
É claro que é no Xbox ksksks
Claro! Hihihi
Não são 1.8 e sim 1.95 no modo boost
A gpu do series x é 12.15 tf
Até o jorge sabe que isso é fake, mas ele vai criar pq sabe que vai da views…vai ter caixinha feliz, vai ter caixinha se vangloriando, vai ter sonysta zoando, vai ter sonysta brigando e no geral vai fazer o site dele girar.
Não sei de nada, quem sempre soube foram o DF. Vocês sempre concordaram com eles, lembra?
Claro que você sabe…que nunca vai bater 14GB/s….mas vai botar pra dar um numero grande e deixa o povo em baixo girando o site kk
Da mesma forma que o PlayStation não atingir os 10.2 Teraflops
Atingir ele pode atingir, se manter e outros 500…ja aquele SSD nunca vai bater 14gb/s nem por 1 segundo.
Você precisa voltar e reler o que o rapaz disse, pois qualquer informação que contradiga o que a Digital Foundry falou e que não seja baseada em fatos concretos e provados, mas sim em apenas birra e choro de ‘eu quero que seja assim’, torna a argumentação inválida e evidencia que você é um fracassado!
Como tu pode ter certeza que um atinge e outro não, não sabe nem o que é esses 14gb/s, se tu acha que é taxa de transferência volte duas casa e pede desculpas pra todos pela sua ignorância
CERNY FALOU QUE TEORICAMENTE O DO PS5 CONSEGUIRIA ALCANÇAR 22GB/s, QUEM VIVE NO MUNDO DA LUA?
CERNY FALOU QUE TEORICAMENTE O DO PS5 CONSEGUIRIA ALCANÇAR 22GB/s, QUEM VIVE NO MUNDO DA LUA?
Jorge, você viu que esse vídeo da DF é de março quando o SeriesX foi apresentado né.
E você também viu que a DF em momento algum falou em Sampler Feedback Streaming triplicar a largura de banda do SSD do SeriesX né.
O random que você está usando de fonte pegou uma explicação fora de contexto sobre SFS que está lá no site da Microsoft e usou o vídeo da Digital Foundry de pano de fundo para emplacar a narrativa.
Ninguém duvida que features geram improvement de performance, mas sair de 4.8gb/s via hardware dedicado e ganhar 9.6gb/s por causa de uma nova feature via software?
Blz mano.
É mais fácil assim para as pessoas entenderem. Não dão todos que vao entender que o que o sistema faz é não carregar para a RAM aquilo que não será usado economizando espaço na memória RAM e gastando menos tempo. Em resumo, o Xbox série X se utilizado corretamente, então será mais rápido.
Sampler feedback streaming é uma otimização. O conceito não é novidade, apenas o filtro adicional que sim.
Sugiro pesquisar antes de saírem passando desinformação.
Esse filtro a mais permite trazer pra RAM somente as texturas que serão utilizadas, ocupando menos espaço na memória RAM e reduzindo o workload do SSD sobrando para outros dados. Em resumo, isso pode deixar os tempos de carregamentos menores. Em outras palavras, “mais rápido”.
É uma otimização, que inclusive parte dela já existe.
Não sei dizer, talvez seja isso mesmo, já esteja disponível para os PCs.
Jorge, olha mais essa:
https://twitter.com/PostUp_bbb/status/1262624048091185153?s=19
Fumou orégano tio?
É TÃO GOSTOSO VER O DESESPERO ASSOMBRANDO VOCÊS .
meu desespero vai ser quando o series X sair e ainda ver o ps5 e switch vendendo mais…e vocês tentando desenrolar tudo…
Manda o numero da mega sena pra mim mão diná?
Sem duvida a mega sena e mais difícil, do que aceitar a realidade.
É O QUE É.
Playstation5 vs Xbox Series X
Gpu Tflops 10.29 < 12.15 Unidades Shader 2304 < 3328 Clock gpu 2.233 > 1.825
Largura de banda 448 < 560 Núcleos da CPU 8 = 8 Clock CPU 3.5 < 3.6 PS5 GPU: 64 ROPs x 2,230 x 1000 = 142,720,000 rendering operations per second XSX GPU: 80 ROPs x 1,825 x 1000 = 146,000,000 rendering operations per second A techdemo no PS5 : Usou 20 Mil triângulos e 16 Bi LOD A demonstração do Asteroide do Mesh shader no Series X: 50 Mil triângulos e 3000 Bi LOD. Fora o baile no Ray Trancing.
Nintendo Switch Specs
CPU: Four ARM Cortex A57 cores (theoretical max 2GHz)
GPU: 256 CUDA cores (theoretical max 1GHz)
Architecture: Nvidia second-generation Maxwell.
Texture: 16 pixels/cycle.
Fill: 14.4 pixels/cycle.
Memory: 4GB.
Memory Bandwidth: 25.6GB/s.
VRAM: Shared.
Fora o baile de ultrapassar o xbox one em 3 anos.
Bem, o concorrente do SW (é uma nova geração) seria o One X e PS4 Pro, porque o concorrente do PS4/One base, é o WiiU.
Pode ser quem vc quiser…xbox one, xbox one S, xbox one X, Series X…o baile vai ser o mesmo.
E no final, vendas não vai mudar nada para mim, mas poder, isso vai. hahaha
Sim, da mesma forma que poder vai mudar nada se for pra ficar jogando bleeding edge, joguinho de formiga, sea of thieves, state of decay, crackdown…
Se o PSSD5 vender mais sua experiência vai melhorar?? Acho q não ?????
Não importa se vendeu mais, importa quem tem a melhor experiência gráfica, já que esse é o debate
Playsterco5 peidando a 10.29 com tudo ligado no talo…..Sônia Wins
Você é engenheiro eletrônico? De sistemas? De automação? Mecatrônico? Da computação? Na verdade, estou me lixando, mas dá pra ver que vc já está tremendo.
Eu te digo aqui agora cara, vai vender mais mesmo, e mesmo assim não faz diferença pra quem gosta do Xbox, melhor console, mais poderoso e pronto, não são números de vendas, é fato consolidado.
Com Stadia, Ps Now, Xcloud a Nintendo vai sofrer no segmento mobile
Nunca se tratou em números de vendas, quero que o Xbox venda menos e continue prestando esses ótimos serviços para comunidade…
Já vcs pagando caro e comemorando vendas
Sim, o PS5 vai vender mais mesmo carregado pela nostalgia e pela mídia; mas você continuará jogando cagado e capado no pior console e eu no melhor kkkkkk Caguei pra “vendas”, colega; vendedor de loja não me influencia.
Aqui ninguem é acionista para se preocupar com vendas
Não temos problemas com vendas, essa tem de ser um preocupação das empresas, nossa preocupação é com poder, features, jogos e preço. Nisso o Xbox está atualmente na frente.
Desespero é escrever desse jeito aí kkkkk
CHOLA POPONEY
Fica fazendo console ultra mega blaster pra levar pau da Nintendo, não vou nem falar da Sony. Tio Bill vai explodir essa divisão aí kkkk
PS4 PRO também apanhou pro Switch.
Pois o concorrente do One/PS4 base, é o Wiiu, Switch concorre com One X e Ps4Pro.
Kkkk comédia mesmo, daqui a pouco vai dividir os consoles em peças kkkk parei kkk
Vai ter çonista dando a bunda, tudo normal ?????
Agora a DF não é digital fraude e SSD é importante. Caixeba sempre mudando os argumentos conforma a conveniência
Chora sonynho; sobrou mais nada einh!!! Nem o SSD vai te salvar dessa kkkkkk
É conveniente o PS5 não ser mais superior ao SX em nada kkkkkkkkkk
Agora sonysta vai dizer que ssd não faz diferença.
Vão correr pra luzinha do controle, não, pera… vão correr pro microfone do controle… rsrsrs
precisa de um modera nesse site deixando crianças com contas fakes chamando outros de pobre, depressivo isso.
Uma dúvida meus rapazes; qual carro vcs tem mais preferências,? Americanos ou japoneses?
Europeus, sou um grande fã da Peugeot. Gosto do Design e da motorização turbo deles, que é excelente.
Eu super concordo porém o debate está entre carros americanos e japoneses; qual sua escolha?
Se for escolher entre carros americanos, fico com a Chevrolet, pois está mais avançada em motorização turbo e em eletrificação. Se for escolher entre japoneses, fico com a Nissan, que acho superior a Toyota e Honda. Então é meio difícil de dizer, que acho que iria de Chevy.
Chinês filha? Kkk
Eu entendi cherry
Das chinesas, é uma das melhores, vem surpreendendo kkk
Eu iria de Honda e Ford.
Honda não tem tradição em motores turbo e nem em eletrificação, além do mais, tem preço acima da média para carros que entregam bem menos que a concorrência, a única exceção é o Civic. Ford só tem turbo pra Pick-Up e SUV de Médio/Grande porte. Os excelentes Ecoboost 1.0 e 1.5 que são turbos, ficaram restritos ao Fiesta e Focus europeu, e atualmente, a Ford está trabalhando em focar toda a gama em SUVs e eliminando os Sedãs, eu mesmo que não confiaria nela.
Falo historicamente.
Porque Doctor? Tu deve ter um Italiano ou um Alemão na garagem, danado.
Tenho um alemão kkk
Carro japonês, vídeo game americano ?✌️
Eita sonysta enrustido
Se eu gostar mais de sushi q cachorro quente quer dizer q eu sou çonista enrustido?? Excelente lógica ????
Exatamente
Pensou tanto q fedeu ?????
Você cagou filha? Normal de quem usa o buraco que só sai para entradas de objetos estranhos
Isso é coisa de çonista q adora lacração e personagens LGBTs varíola ???????
s o n y s t a e n r u s t i d o
Eita sonysta enrustido
Koreano
Vc curte Samsung?
Na linha de TV sim, porém prefiro LG…. Meu carro é o i30.
Hummmmm gosta de carros importados em filha!? Eu tinha renault Megane europeu muito bom; porem achei um gol Power 1.6 de 107 cv na gasolina e 117 no álcool; pensei nem duas vezes; mais econômico; mais estável nas curvas; mais arranque e vai de 0 a 100 em apenas 8.9 segundos; preto completão; batizei ele de mini-golfe; faz me pensar que ainda sou garotão pela idade avançada que eu tenho sabes?
Kkkk, sou homem. Claramente um alemão é melhor que qualquer carro francês. Já tive Clio e 307 juntos. Troquei pelo i30 modelo 12/12.
Carro Japa, console Americano here!
Sonysta facista
Cara, aquele que for um melhor custo benefício, porque do jeito que as coisas estão não tem como gastar demais. ksksk
Depende muito do carro, mas no geral prefiro os americanos.
Nem nem outro. Montadoras Alemã <<<<< resto.
Eu uso um alemão gol Power 1.6 117 cv uma máquina; porem não sou facista e nem nazista; Hi Hitler
Ps5 é mais elegante.
É o que vai sobrar agora rsrsrs
Ainda nem foi revelado o visual ?
foi sarcasmo
Carai, se tirar o argumento ssd dos sonysta, eles vão falar o que? Kkkkkk
Caralho, se tirar a unica vantagem do PS5 que ginastica mental os sonystas irão criar pra defender essa porcaria?
“Ginastica mental” eu nunca ia pensar nesse termo kkkkkk
Hahaha. Sempre dão um jeito, os miseráveis são uns gênios da ginástica mental.
Excruzivos
Mano não manjo de tecnologia…Mas sei que 12 > 9 é Mais que Monstro
Mais uma tentativa de controle de dano…kkk xbox piada eterna…
Quem tem de controlar o dano é a Sony já que PS5 nem existe.
Não existe ??
Sendo que já mostraram o controle, mais vídeo da unreal engine 5 rodando no mesmo e esta programado para sair ainda este ano ? Se formos pela sua lógica o Xbox também não existe, afinal ele também nao foi lançado ainda…
Vê o que mostraram do xbox e agora vê o que falta mostrar do PS5…
Um verdadeiro monstro, o foda é esperar lançar
Pelo que eu entendi, não é a velocidade do ser que está sendo aumentada, mas a quantidade de dados sendo carregados sendo diminuída. Esse SFS vai possibilitar o carregamento de partes das texturas, ai se só precisar carregar metade das texturas, a velocidade será 2x maior pois possuem 2x menos quantidade de dados sendo carregados.
A Sony tá com essa filosofia de carregar o jogo direto do ssd, eles provavelmente possuem uma implementação similar ao SFS do Xbox Velocity, pq em breve as texturas só serão em altíssima resolução tipo 8k, se é que eu entendi direito a explicação do Digital Foundry…
O cara fala “possivelmente”, n garantiu nada… Para de enganar os leigos que não entendem inglês… Sonhar na base da mentira é triste ?
Pra mim na verdade essa velocidade nem importa tanto, os dois consoles são mais rápidos do que os SSDs mais rápidos de PC! E isso pra mim já é ridículamente rápido, se um é mais rápido que o outro, não me importo. Quero ver logo o SX rodando o HB2 e Halo Infinite e demonstrando o que ele é capaz de fazer com todo esse poder.
Pois é, é o que eu venho dizendo… SDD sozinho não faz milagre. A Sony é historicamente uma empresa de hardware, e até aí tudo bem, é esperado que ela entregue algo bom, dado a boa qualidade de seus produtos em outras áreas (Som, por exemplo). Mas só o hardware não faz milagre, e é aí que entra o Software. A Microsoft é historicamente uma empresa de software, desenvolveu o OS mais popular para PC no mundo e também o melhor sistema de cloud existente atualmente. Obviamente, a combinação de uma excelente arquitetura com um SDD top de mercado, que recebeu modificações para trabalhar ainda mais harmoniosamente com os demais componentes do hardware e essa arquitetura dedicada, é o que sem dúvidas, dá ao Xbox Series X a superioridade clara.
A ms não iria colocar 10 gb de memória a 560 gb pra jogos se o ssd não fosse capaz de abastecer essa memória.
10GB a 560 GB/s isso é mais do que precisaria para um consumo de memória de cena de nível mais alto em 4k, porque qualquer coisa que não seja intensiva gráfica ,é descarregada na memória de 336 GB/s.
Hellblade 2? Vou rir muito com o DOWNGRADE da cara daquela mulher no gameplay do jogo.
Falou o expert em downgrade.
Deveria rir do downgrade do Ghost of Tsushima, isso é o mais perto da sua realidade.
Vai ter sonista falando que foi mudado o raio de luz ,que isso não foi downgrade, alguém aí se lembra do downgrade mostro que o Bom da Guerra teve.
Complexo de inferioridade.
Rir? pq ? downgrade é tão comum na vida de sonista kkk
Se for olhar os históricos de quem teve que fazer mais dawngrades em produtos vai ficar evidente que a sua protegida(Sony) tem títulos a mais na frente. Se for pra ser ludibriado prefiro comprar os ingressos da temporada inteira do Vasco na expectativa dele ser campeão nacional.
mas voce tá achando que aquilo será em tempo real? tá tão acostumado com a sony mentir e fica repetindo as baboseiras dos outros aqui.
E são 10GB dedicados pra gráficos e taxa de frames.
Poxa, não concordo com os aparelhos de som da Sony serem bons kkk eles usam os lixos de Stks no estágio de potência e as potências digitais de 5 categoria….fora as fontes de alimentação anêmicas dos aparelhos de som…..mais fazer o que….gosto é gosto
Vc deve ser surdo kkk shak99 da Sony manda abraços
Cara, na minha época, era top ter um MiniSystem da Sony. Marca top no mercado pra esses aparelhos!
Sony era referência nas décadas de 80 e 90.
Sem contar que, caso isso se confirmar, vai acabar tendo possibilitado a MS o uso de um SSD com velocidade inferior ao do PS5, que vai acabar sendo mais barato diminuindo o custo de produção e, no final, com uma performance equivalente ou até superior devido a otimização de software.
Resumo: a sony disse q vai INVESTIR PESADO em nuvem no ps5, deve ser totalmente integrado no sistema. Tb diz q a sony usará o azure EM TROCA dos sensores da Sony, ou seja, essa merda vai sair de graça. Eu preferiria o Amazon Web Services q dá um pau no azure, mas enfim…. Às vezes a minha empresa toma umas decisões q eu não gosto, como liberar qualquer tipo de crossplay com xbox (todo o resto pode) e lançar jogos first party no PC (licenciar a marca pra outra como Detroit, death stranding e journey pode)
https://meups.com.br/noticias/jogos-nuvem-suma-importancia-sony/
A Sony vai investir pesado em nuvem usando a Azure da Microsoft kkkkkkkkkkkkk, esse cara tá mais derrotado que o ibis futebol clube.
Ele é um gênio da burrice. Jamais conheceremos outro mais burro. Ele se supera a cada comentário. 4kkkk
auehueahuaheuheauhauheauhuaeh
“Às vezes a minha empresa toma umas decisões q eu não gosto”
Mano…
KKKKKKKK
Eu perdi tudo quando ele reclamou do crossplay, que é benefício pro consumidor, por não limitar em qual plataforma você deve jogar.
Tem gente que não tem noção do que fala.
Quando digo que Sonysta tem problema, é desse tipo kkkkkkkkkkk tem tanta besteira em uma mensagem só. A Sony vai investir pesado em nuvem (Azure da Microsoft), “minha empresa” (você é o fundador da Sony?) e terceiro sobre crossplay (independente do jogo, é pró consumidor).
Enfim, acabou de arrotar suas ideias de “superioridade” da Sony (incluindo o SSD).kkkkkkk Juro que esperei esse momento. kkkkkkk
Graças a Microsoft ela terá um ótimo freguês.
Kkkkk MINHA empresa?
Fala isso na próxima reunião dos donos da Sony.
Querido, a Sony como uma empresa quer ver giro comercial, fluxo de caixa, dinheiro entrando. Vc se vende tão barato a seus conceitos tortuosos que não enxerga que pra empresa continuar viva ela precisa de renda, que é justamente o que eles estão fazendo ao liberar tudo isso que vc citou.
KKKKKKKKK q site piada, qd é variável pra xbox usam o número máximo. Qd é pro ps5 usam o número mínimo.
Kkkkkk, bom, é como a sony disse, as vendas é quem vão dizer qual é o melhor pro público. Afinal vc não joga hardware, vc joga software.
Sai daqui rapaz, com pelo na cara e brigando por causa de vídeo game kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem mané pra tudo
As vendas?? segundo você então Minecraft é o melhor jogo do mundo, Minecraft é o mais vendido!
Pode não ser o melhor, mas até o momento tá sendo o de maior sucesso kkkkkk. Vendas geralmente correspondem a isso.
por isso Minecraft > God of War
bom, conforme a Sony msm relatou a venda de consoles em si não representa a vitoria.
SO mais popular, API gráfica mais usada… não tem comparação.
Resumo: a sony disse q vai INVESTIR PESADO em nuvem no ps5, deve ser totalmente integrado no sistema. Tb diz q a sony usará o azure EM TROCA dos sensores da Sony, ou seja, essa merda vai sair de graça. Eu preferiria o Amazon Web Services q dá um pau no azure, mas enfim…. Às vezes a minha empresa toma umas decisões q eu não gosto, como liberar qualquer tipo de crossplay com xbox (todo o resto pode) e lançar jogos first party no PC (licenciar a marca pra outra como Detroit, death stranding e journey pode)
https://meups.com.br/noticias/jogos-nuvem-suma-importancia-sony/
Se a Amazon dá pau no Azure, pq a Sony ñ ficou com a Amazon??
Fez isso só pra contrariar o rodriguinho
Pq os consumidores da Sony bancam a indústria dos games. Tendo em vista que nós, donos de Xbox, somos mendigopass e estamos quebrando a indústria, nada mais natural a Sony usar o serviço da MS para garantir a sobrevida do Xbox, Playstation, Ubisoft, Rockstar, Capcom, entre outras.
Agora sim tá explicado mano, hahaha
Eu já digo isso de forma resumida… Bota um SSD no PS1 já q acham q isso vai turbinar o console. Esses leigos ñ sabem de nada. É o mesmo q poder um motor de ferrari num fusca e achar q só isso já garante todo o resto.
Até no SSD o futuro XB estupra o PS, mais uma vez. Mas logo um sonysta enganado traz a opinião “do irmão da tia da prima do desenvolvedor que ouviu falar” pra contradizer rsrsrs Sonystas no final das contas continuarão pagando mais caro em tudo pra jogar capado e cagado kkkkkk
É MENTIRAAAAAA!!!!
Fonte: Daniel querendo que seja!
É MENTIRA, O SSD DO PS5 É MUITO MAIS VELOZ QUE O SERIES X, EU COLOQUEI NO GALAXY A51 E ELE VIROU O GALAXY S20
Sério msm que vão tirar o único ponto de hype que os sonystas e os canais de ps tem? Eles ja tavam falando que o SSD era tao rapido que carregava o jogo antes de ligar o console… Kkk… Agora se o SSD realmente chegar a 14.4 ele sera 50% mais rapido do que a Sony.
Isso de carregar o jogo antes de ligar o console eu que falei.
??????
SSD não importa mais kkk… vamos falar de outra coisa. Deixa eu ver… loading…
No final das contas o que vai interessar são as vendas, como sempre.
para os acionistas, como sempre.
Para gam3rs também, já já tá um jogando na cara do outro a quantidade de consoles e títulos vendidos e que por isso “o seu” é melhor… Sem noção… As vezes o player não tem nem um nem outro, fica só no imaginário…
e no que isso é importante? bringuinhas estupidas onde raramente é usada a razão? pera ai.
exatamente, a briga estupida atual é pelo ssd kkkk
pelo ssd magico! kkk
Vendas so interessam para acionistas
Esse papinho de que Xbox Velocity vai fazer uma grande diferença é conversa. No Máximo terão que sugerir um SSD mais rápido o que vai deixar o conjunto da obra mais caro. O esquema era ter feito um SSD com uma tecnologia similar a do PS5, agora não adianta vir com desculpa que não vai colar. no aspecto SSD o PS5 parece que será superior. Enfim nada disso é tão importante quanto bons jogos, é isso o que o Xbox precisa trazer. Sair da sombra de manchas como Bleeding Edge, Grounded e Battletoads.
Apenas comparando os sistema de SSD
PS5 5.5GB/S RAW >>>>> XSX 2.4GB/S RAW
PS5 9GB/S Compress >>> XSX 4.8GB/S Compress
Picos: PS5 22GB/S >>>>>>>>>>>> XSX 6GB/S
Estes são dados oficiais de Microsoft e Sony a respeitos apenas e seus SSD’s.
Outra diferença que pesa a favor do PS5 neste quesito SSD, são as colunas de Prioridades, um SSD normal de PC tem 2 colunas, o do XSX tem 4 colunas, o do PS5 são 12 colunas. O que isso representa, que sempe terá mais sendo enviados no SSD do PS5.
Agora tem também o sistema de E/S de dados que é diferente em ambos.
O PS5 apostou mais no hardware neste quesito, controlando toda a viagem de dados via controladores DMA.
O XSX já é uma mistura de Hardware e Software, trazendo o hardware pra descompressão mas também software otimizado pra compressão de dados.
Só pra terminar, por exemplo ambos os sistema E/S de dados tem hardware pra descompressão, no XSX este equivale a 3 núcleos de CPU Zen 2. No PS5 estes equivalem a 9 núcleos de CPU Zen 2, ou seja, por aqui também se ver que o sistema de descompressão do PS5 será Multi mais eficiente.
Do lado do Xbox temos o Software pra compressão de dados BCPack, o qual é se propriedade da Microsoft, e o que se sabe é que ele será usado pra comprimir texturas em altíssima resolução.
Entendi, no fim das contas as máquinas são muito parecidas. Esses papinhos de SSD, Teraflops, tudo isso vai cair por terra. O que vai pegar é a gestão de jogos, esses sim vão fazer a diferença. Tomara que o Phil spencer tenha aprendido a lição e traga jogos que realmente façam a diferença na marca Xbox. Ele sempre apanha dos mesmos jogos exclusivos single player que a Sony lança.
O que de fato não se pode negar é que em termos de Pixels na tela o XSX sempre levará a vantagem por ter um GPU maior, a não ser que eles nivelem os jogos pelo GPU do PS5.
Da mesma forma, ninguém pode negar que o sistema de transmissão de dados do PS5 é muito superior ao do XSX, mas o que isso vai beneficiar o console ainda é uma incógnita, muito se fala, se vrd só saberemos até que ponto isso é positivo pro console quando os jogos de ambos forem mostrados
Esse problema de nivelar os jogos pode acontecer principalmente nos multes. A lógica é simples. As thirdies vão olhar para o hardware mais vendido, quando elas perceberem que o PS5 por exemplo for o mais vendido, elas não vão dar melhor tratamento visual para os jogos do SX. Elas não vão “prejudicar” o público que investe mais num determinado hardware só por ele ser mais fraco, sendo que ele vende mais. É aonde eu afirmo que o Phil Spencer tem que trazer mais jogos de qualidade para o Xbox porque se ele vender muito as thirdies vão dar a preferência para ele. Os fanáticos não entendem que vendas importam sim. É só ver ai nessa atual geração o porquê o Xbox não recebeu certos jogos, certos conteúdos, certos exclusividades temporárias… no fim das contas é um apanhado de coisas que fez o Xbox perder relevância. É só ver que desde 2014 que foi quando o Phil Spencer entrou que as coisas desandaram na parte dos jogos. Saindo jogos de relevância no Xbox ninguém vai falar nada sobre SSD…
De certo quem vender mais terá mais relevância na hora dessa decisão
Sim… agora é ver se o phil Spencer fez o dever de casa, se não a próxima geração será mais do mesmo.
Cara quando o Phil Spencer disse que a Sony não é concorrente da Microsoft, ele não estava brincando.
Apesar de serem duas empresas do mesmo seguimento o foco das duas é bem diferente.
A Sony vai continuar gastando um rio de dinheiro em jogos AAA exclusivos e a Microsoft vai continuar batendo forte na oferta de serviços como a Live Gold e o Game Pass, com o adendo do Xcloud.
Pra mim não tem essa da Microsoft fazer o dever de casa e criar um monte de AAA exclusivos igual a Sony faz, e nem esperar que a Sony melhore muito os seus serviços.
O mercado vai continuar assim por um bom tempo
Ok, mas o meu foco são games triple A. O consumidor precisa estar atento no que ele quer jogar. Recentemente peguei um pro e gostei muito dos exclusivos da Sony. Acho bonito essa nova cultura da Microsoft em investir em serviços, cloud… mas o que eu quero mesmo na marca ela não me entrega. Então nada mais justo eu continuar focando no que é melhor pra mim, no Sony. Uma pena porque a gestão do 360 deu tão certo e hoje as pessoas se contentam como que a Microsoft disponibiliza e não no que seu público deseja. Mas se está bom para você e os demais então está tudo certo.
Na verdade o SSD do Series X confeccionado pela Seagate tem 2 níveis de prioridade acessados através 4 canais de comunicação.
E sim pode se dizer que é uma tecnologia totalmente nova porque funciona em PCI express 4.0, já os SSDs dos PCs também tem 2 níveis de prioridade, mas acessados por 2 canais de comunicação e ainda usam PCIe 3.0.
Agora o do PS5 é uma tecnologia nova da Samsung, ele tem 6 níveis de prioridade acessados por 12 canais, e também funciona em PCIe 4.0.
Dito isso, o SSD do Series X deve ser muito caro, e o do PS5 deve ter um preço absurdo.
Nós estamos falando aqui de tecnologias que nem sequer foram lançadas, não só de SSD mas de CPU e GPU também.
Eu não vejo esses novos consoles por menos de U$ 600,00, pois com essa tecnologia toda aí, fazer preço baixo seria um milagre.
Um console mais poderoso e equilibrado, versus um console que só tem SSD. Segundo os sonystas os SSD vai fazer o trabalho da CPU e GPU.
Segundo os sonystas se você colocar o SSD do ps5 no ps3, seu console já vai rodar jogos de ps5, ps6 e ps7. SSD é o poder.
Tô sentindo que tô sendo enganado desde que eu tinha o play2 então, pois se essa busega de SSD faz tudo isso era só ter tacado um nele que eu conseguia rodar tudo que era jogo posterior nele kkkkkk.
Agora a digital Foubdry vale algo!
Falando de Hellblade 2, apenas uma CGI segundo a mesma DF e nem em tempo real estava !
Viu como Caixista vai na própria hipocrisia, DF não vale nada aí quando convém usa colo fonte! SSD não é nada aí quando descobre que tem algo que o deixa um pouco melhor e mesmo assim inferior ai a conversa muda!
Chora mais que está pouco.
esse é o verdadeiro monstro!
Nada salvará o PS5 de ter jogos capados comparado ao Series X.
Os multis vão sair e as comparações serão feitas e vai ter gente que terá que mudar de conta no discus novamente…
Tá falando de mim né safadinho kkkk
Blá blá blá SSD blá blá blá teraflopi blá blá blá. O q interessa é a lineup q vai ser mostrada por ambos, daí eu escolho.
Se vier com joguinho de celular só compro de for metade do preço do PS5.
Não é transmissão à 100GB/S, é acesso.
Eu já venho falando isso a dias aqui, os devs terão até 100gb de espaço do SSD pra usar como cache auxiliar a RAM, mas as velocidades são as já declaradas pela própria Microsoft 2,4gbs em raw, 4,8gbs em compress, com o pico indo até 6gbs.
No print eles falam exatamente isso, com o SFS a RAM que é de 16GB pode ficar 2x a 3x maior com a memória virtual.
Não se trata de transmissão mas sim de acesso à uma maior quantidade de dados.
No PS5 também é assim kk
Essa treta toda já é encarada como piada nos fóruns mundo a fora pois foi um fanboy Xbot que tirou estas conclusões da análise da DF kkkk.
PS: ontem deixei um comentário na News e acho que apagaram kkkk
Agora é a MS com SSD milagroso.
é tipo a nuvem q melhora os graficos xbox one? só vendo pra ver.
Ah é sim, pode acreditar…
Igual foi aquela parada de “Rapid Packed Math” que deixou o PS4 PRO com 8,4 Tflops.
????????
Cara esse assunto de ssd já tá chato. Quero ver na prática se a Sony e a Microsoft vão entregar pelo menos metade do que estão se comprometendo. Se for daí blz, boto fé que o negócio vai.
poder oculto de novo, no one era a nuvem que aumentava em 12 x o poder, e agora outro poder oculto
esse Danielle Hypolito é dodoi kkkkkkkkk, to morrendo aqui
Eu gostaria de saber em qual parte do vídeo que o pessoal da Digital Foundry fala isso! Porque assisti o vídeo inteirinho e eles não disseram nada disso! Sim disseram que o sistema é impressionante, disseram que a Velocity Architecture vai poder carregar 100Gb instantaneamente “segundo oque a Microsoft disse” não a Digital Foundry e em mento nenhum ele disse que isso dobrava ou triplicava a memória ou a performance do SSD.
Por favor especifique em qual minuto do vídeo eles dizem algo assim! Tanto como que eles garantem com que triplica ou duplica a capacidade do SSD!
Eu fico chateado com a quantidade de gente que a Sony tá pagando para falar bem dela! Esse monte de desenvolvedor elogiando a arquitetura do PS5, até desenvolvedores do Xbox reconhecendo! Mas todos sabemos que ela paga essas pessoas que não sabem o que dizem né? Quem sabe são os fanboys, os experts da internet, esses sabem tudo! Esses gênios que querem comparar novas tecnologias e novas maneiras de usar as tecnologias com a tecnologia atual! Esses é que sabem mais! Não precisa nem lançar os consoles, nós já sabemos como vão ser! Kkkk é de cair o cu da bunda mesmo!