A Blizzard decidiu dar as chaves de acesso ao beta de Diablo 4 para os fãs que mostrarem pelo menos uma tatuagem temática nos eventos da turnê Hell’s Ink. É sobre o que? Basicamente a Blizzard vai viajar para lojas de tatuagem em oito cidades nos EUA, Reino Unido, Alemanha e Austrália, tendo os vencedores da campanha social tatuados por oito tatuadores, naturalmente com trabalhos que se inspiram no mundo de Diablo.
Até agora, quem se tatuou com arte com tema de Diablo foi recompensado com uma chave para acessar o Diablo 4 beta, além da promessa de uma cópia digital do jogo quando estiver disponível. Claro que é aconselhável participar apenas para aqueles que realmente amam a loucura de Diablo, porque estamos falando de tatuagens para sempre na sua pele.
Come get a free Diablo flash tattoo in LA at Vatican Studios on 7/16. Doors open at 11am. #DiabloHellsInk pic.twitter.com/Sb6KREpsCX
— Diablo (@Diablo) July 13, 2022
Para Diablo IV, a Blizzard está realizando uma campanha de marketing baseada na abordagem da comunidade, após a polêmica sobre as microtransações de Diablo Immortal, apesar de estar nadando em lucratividade – mais um milhão de dólares por dia.