Diablo 4: Blizzard está tentando remover todo o material roubado do beta que acabou na rede

Nos últimos dias, imagens e vídeos retirados do Diablo 4 beta, publicados ilegalmente por alguns dos participantes, estão sendo caçados na internet. A Blizzard está tentando ativamente parar o vazamento de informações, que parecem vir de uma versão beta de amigos e familiares, cujo uso deve ser privado, pelo menos em teoria.

O vazamento de informações realmente mostrou muito do jogo, como a tela de título, a aba de personalização de personagens e outras opções iniciais, como criar um jogo e selecionar a dificuldade.

Grande parte do material publicado no fim de semana já está offline, principalmente no Twitter, mas ainda é visível em diversas redes sociais, como reddit e Imgur.

Imaginamos que se os usuários aceitassem o fato de que este é um material em andamento, portanto sujeito a alterações antes do lançamento do jogo, os desenvolvedores e a editora não teriam tanto medo de sua circulação. Infelizmente, os jogadores geralmente têm reações particularmente imoderadas na frente do material de processamento, por isso é preferível que ele não circule. No entanto, dificilmente a Blizzard conseguirá bloquear todos os compartilhamentos, mas tentar não custa nada.

De resto, lembramos que Diablo 4 é um RPG de ação, previsto para 2023 no PC, Xbox One, Xbox Series X e S, PS4 e PS5.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *