Após uma longa espera, a Blizzard lançou o patch 1.1.1 de Diablo 4, que visa fazer diversas mudanças nas classes e balanceamento geral de seu RPG de ação, além de outras inovações solicitadas pela comunidade.
Entre as novidades, encontramos uma taxa de queda mais generosa em relação a chefes e eventos Legião e chefes acima do nível 35 e sempre recompensará os jogadores com um item lendário. O mesmo vale para goblins com baús de nível 15 ou superior.
A atualização também aumentou a densidade de inimigos em Nightmare Expeditions e Hell Tides, e mudou alguns itens exclusivos para torná-los mais úteis para todas as classes.
Como prometido, a atualização 1.1.1 de Diablo 4 traz uma série de mudanças para todas as classes. No entanto, as inovações mais importantes dizem respeito ao Bárbaro e ao Encantador.
O primeiro agora pode ostentar uma maior velocidade para a geração de fúria usando as habilidades básicas e o dano de uma série de habilidades foi aumentado, incluindo Double Strike, Reinforced Frenzy e Flay. Além disso, o poder de alguns itens exclusivos dessa classe foi aumentado.
Para o Enchanter, por outro lado, várias mudanças foram feitas para aumentar sua capacidade de sobrevivência e dano nas atividades mais avançadas de Diablo 4, bem como buffs para várias habilidades, incluindo Fireball e Chain Lightning.
Encontre as notas oficiais muito longas em italiano do patch Diablo 4 1.1.1 no site oficial da Blizzard, neste endereço.