Diablo IV agora suporta Ray Tracing; a tempo do XboxGame Pass

Diablo IV agora suporta ray tracing no console, elevando a qualidade gráfica do jogo a um novo patamar. Com essa tecnologia, os jogadores podem esperar uma experiência visual mais imersiva e realista, onde a iluminação e sombras interagem de forma natural com os ambientes do jogo.

A implementação do ray tracing nos consoles é um marco importante, pois demonstra o compromisso dos desenvolvedores em oferecer a melhor experiência possível.

A Blizzar acabou de divulgar sso em seu blog, enquanto que o insider Klobrille divulgou a possibilidade de ativar nos consoles Xbox:

No console, você precisa ativar recursos visuais aprimorados: “Melhora algumas sombras e reflexos comray tracing. Melhora a qualidade de outros efeitos, como pêlo, cabelo e neblina. Tem como alvo 30 fps.”

Note que você terá melhorias na parte gráfica, mas haverá um sacrifício na taxa de frames por segundo, ou seja, o Diablo 4 rodará a 30 FPS. Então cabe cada um escolher o modo que mais se sentir confortável. Lembramos ainda que o título chegará no próximo dia 28 ao Xbox Game Pass, então veio no tempo certo.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *