O pessoal da Digital Foundry deu uma olhada no Cyberpunk 2077 Patch 1.6 que saiu na semana passada, e as descobertas são “apenas boas notícias” para os proprietários do Xbox Series X e Series S, então vamos nos aprofundar um pouco!
Em primeiro lugar, olhando para o modo Xbox Series S Performance que foi adicionado com o Patch 1.6, a saída diz que ele roda a 60FPS praticamente bloqueados nos consoles, o que é ótimo de ouvir. Existem desvantagens visuais óbvias, mas parece que valem a pena:
“É realmente sólido, e os sacrifícios para alcançá-lo também parecem justos, eu acho. A queda de resolução, sombras reduzidas e contagens de NPCs mais baixas são todas as trocas que estou feliz em fazer pessoalmente.”
Em outros lugares, a outra grande coisa que o Digital Foundry testou como parte desta atualização foi a latência de entrada no modo Xbox Series X Ray-Tracing, que anteriormente registrava 163,1MS muito alto. Após o Patch 1.6, foi reduzido para 136,5MS, o que obviamente ainda é bastante alto, mas, no entanto, uma melhoria bem-vinda.
“O resultado é que o modo de desempenho de 30FPS parece mais responsivo agora, sem negar isso. [A diferença] é significativa o suficiente para ser detectada a olho nu. Ainda assim, devo dizer que a leitura de 136,5MS que nos resta é não é exatamente ágil para um título de 30FPS.
E para perspectiva, um teste semelhante no modo de desempenho de 60FPS do Cyberpunk [no Series X] nos leva a um resultado muito melhor de 51,6MS .”
Ainda há mais trabalho que pode ser feito, mas a conclusão é que o Patch 1.6 traz “apenas boas notícias” para os proprietários do Xbox Series X e Series S do Cyberpunk 2077, especialmente em relação ao modo de desempenho do Series S.
Você já teve a chance de experimentar o Patch 1.6? Deixe-nos saber para baixo nos comentários abaixo.