Enquanto o gameplay em si de Halo Infinite foi bastante elogiado pelos fãs, a parte gráfica não foi tão bem recebida assim. Ocorre que, a Microsoft adiou o jogo em um ano apenas para melhor os efeitos visuais, mas será que vimos tais melhorias? Bem, é óbvio que sim.
A Microsoft não mostrou muito da campanha desta vez, mas mostrou algo que os amantes de longa da data da franquia esperavam muito: o multiplayer. Lembre-se antes de prosseguir, a parte do multiplayer online costumam possui gráficos mais modestos que a campanha, mas ainda assim chamaram atenção.
Sobre o assunto John Linneman da Digital Foundry exibiu imagens comparando a evolução e comentou o seguinte no Twitter:
Então, sim, a foto principal é da build [versão do jogo] mais recente [apresentada na E3 2021]. Todas as coisas que discutimos e @Dachsjaeger [outro membro da Digital Foundry] que destacamos especificamente em seu vídeo no ano passado, foi melhorado. O Halo está com uma aparência muito melhor. Não há mais armas Play-Doh.
So, yeah, top shot is from the most recent build. All the things we've discussed, and @Dachsjaeger specifically highlighted in his video last year, has been improved. Halo is looking much better indeed. No more Play-Doh weapons. pic.twitter.com/3kEi0hyaN0
— John Linneman (@dark1x) June 15, 2021
Nós também mostramos um comparativo no Twitter:
Conseguiu notar a diferença?
E olha que a foto da E3 2021 é multiplayer (normalmente tem qualidade inferior da campanha) pic.twitter.com/b9I3PdAuW9
— Windows Club (@WindowsClubBr) June 14, 2021
Recomendamos ainda que você assista ao trailer oficial na resolução em 1080p ou resolução superior, caso queria realmente notar diferenças. Como visto, realmente os gráficos estão bem melhores e não são mais alvos de memes neste ano.
Desse modo, a Digital Foundry gostou do que viu e notou que evoluiu bastante, principalmente nas armas. Claro que, a equipe da 343 Industries ainda está polindo polindo o jogo já que só será lançado no final do ano.
O que vocês acharam?