Diretor de Cyberpunk 2077 endossou duras críticas contra a Sony

Ao longo da história já vimos várias vezes jogos cheios de bugs, e um deles recente foi o próprio Days Gone da Sony. Contudo, nenhum jogo sofreu uma punição tão severa. Cyberpunk 2077 foi removido da PS Store, como todos sabemos, mesmo após a CD Projekt RED ter explicado que iria fornecer reembolso a todos que pedirem. Ainda assim, a Sony aplicou a pior sanção de todas.

A história, no entanto, não termina aí: aparentemente Adam Badowski, chefe da equipe polonesa e diretor do Cyberpunk 2077, ele curtiu alguns comentários críticos em relação a Sony e outros títulos problemáticos, tais como Marvel’s Avengers.

Uma das mensagens que Badowski “curtiu” diz: “É ridículo, para ser honesto. Cyberpunk 2077 é jogável e é um ótimo jogo até agora, pelo que vi. Por que não esperar o lançamento de patches e atualizações? “

Outro, também “curtido” pelo chefe da CD Projekt RED, diz: “Remover o jogo da PS Store? Eu entendo que eles estão chateados com alguns reembolsos. Cyberpunk 2077 funciona, essa coisa foi ampliada enormemente pela mídia para fazer alguns cliques.”

E novamente: “Interessante! Marvel’s Avengers foi lançado em piores condições do que Cyberpunk 2077 e você não fez nada[Sony]. Esse jogo está morto em todas as plataformas, o que torna o modo online inexistente, sem contar como é programado. Onde são os reembolsos?

Em suma, parece que a mudança da Sony não agradou muito a Adam Badowski, que em um momento de compreensível expressou seu apoio nas redes sociais a mensagens às vezes muito críticas dirigidas à casa japonesa.

Por sua vez, a Microsoft adotou outra política quanto ao Cyberpunk 2077, estendeu o reembolso para todos que pediram, mesmo se jogaram mais de duas horas, e ainda permitiu que o jogo ficasse na sua loja. Na prática, ao menos digitalmente, Cyberpunk 2077, em consoles, só pode ser adquirido nos consoles Xbox.

O que vocês acham?

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *