Embora ainda não tenhamos descoberto a programação completa do Xbox Game Pass da Microsoft para junho e julho deste ano, o calendário do Game Pass está lentamente começando a ser preenchido – e dois jogos em particular já estão nos atraindo. Esses títulos são Still Wakes The Deep de junho e Dungeons Of Hinterberg de julho – e ambos os próximos títulos do Game Pass acabaram de ter algumas prévias do Xbox Wire antes de seus próximos lançamentos.
Ambos parecem bastante promissores aqui, então pensamos em resumir essas novas prévias abaixo – dando a você uma nova visão do que esperar deste par de lançamentos iminentes do Game Pass.
Sem mais delongas, aqui está o que o Xbox Wire tem a dizer sobre os dois títulos:
Still Wakes The Deepe – 18 de junho
“Não há como escapar dessa jornada; o terror a bordo é algo que você terá que enfrentar em algum momento, e eu adoro essa parte do jogo até agora. Essa mistura de tensão, pavor e terror inevitável está funcionando tão bem que é será insuportável ter que esperar mais algumas semanas para terminar meu turno de trabalho em Still Wakes the Deep quando for lançado em 18 de junho de 2024, para Xbox Series X | S, Windows PC e primeiro dia com Game Pass.
Nós apenas experimentamos uma amostra do que Still Wakes the Deep tem reservado para nós, mas está claro que The Chinese Room parece estar disparando a todo vapor aqui – eles estão prestes a entregar outra obra-prima de terror nos jogos.”
Pré-visualização completa do Xbox Wire.
Dungeons Of Hinterberg – 18 de julho
“O dilema clássico das férias – saímos, experimentamos este novo lugar e encontramos atividades para fazer; ou apenas sentamos e relaxamos? Quando comecei a jogar as primeiras 5 horas de Dungeons of Hinterberg, não esperava um videogame para capturar perfeitamente um sentimento que tive em todas as viagens da vida real que fiz. E, no entanto, por meio de uma combinação inteligente de estatísticas sociais intrigantes e de ação, foi exatamente isso que me peguei pensando nisso. estágios iniciais do jogo.
O combate é rápido e orientado para a ação, oferecendo uma variedade de movimentos, habilidades desbloqueáveis e uma preciosa jogada de esquiva, e você rapidamente ajudará Luisa a se transformar de uma turista em uma verdadeira caçadora. Junte isso a sistemas de equipamentos inspirados em RPG e a uma rede de mecânicas criadas e expandidas na ordem que você escolhe e você terá um coquetel verdadeiramente compulsivo.”