Doom e Rage juntam-se ao Xbox Game Pass

Após dias de especulação, Doom finalmente está disponível no Xbox Game Pass. De acordo com o Xbox Wire, o Rage do Xbox 360 também foi adicionado ao catálogo. De acordo com vários relatórios no Reddit, a Microsoft começou a enviar alguns e-mails promocionais afirmando que Doom entraria no serviço há alguns dias. No entanto, nem a empresa nem a Bethesda forneceram confirmação. Não ficou claro se a imagem do Reddit era uma farsa ou não.

Felizmente, isso mudou hoje porque a Microsoft anunciou Doom e Rage para Xbox Game Pass durante o QuakeCon 2018. O anúncio foi seguido por muitas outras informações sobre jogos como Fallout 76 e Rage 2. A sequência de Doom, Doom Eternal, também teve uma estréia de gameplay exibiu algumas cenas brutais.

Doom foi desenvolvido pela id Software, o estúdio que foi pioneiro no gênero de tiro em primeira pessoa todos esses anos atrás. A franquia retorna como uma experiência de tiro moderna brutalmente divertida e desafiadora. Demônios implacáveis, armas impossivelmente destrutivas e movimentos fluidos fornecem a base para o combate intenso, seja para destruir hordas demoníacas nas profundezas do Inferno.

Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que acontece em um futuro pós-apocalíptico. Após um impacto catastrófico de um asteróide, a Terra está em ruínas e numerosos indivíduos são colocados em hibernação subterrânea. Infelizmente, os eventos não acontecem de acordo com o planejado e a superfície é invadida por mutantes e uma organização opressiva conhecida como “A Autoridade”. Cabe a você libertar todos e desmantelar o regime opressivo.

A assinatura do Xbox Game Pass custa R$ 29 por mês, então não deixe de conferir se você quiser uma assinatura no estilo Netflix para jogos. Ao contrário dos serviços concorrentes, os títulos são baixados no seu sistema para que não haja streaming envolvido. Os consumidores não precisam se preocupar com o atrasos ou a qualidade da imagem.

Fonte

41 comments on “Doom e Rage juntam-se ao Xbox Game Pass

      1. Também farei isso, irei jogar até zerar o Fallout 4 e o Doom e evitarei aqueles jogos que ficam por anos guardados nas prateleiras ou gavetas pq vc de fato não quer realizar trocas absurdas ou vender por um preço muito abaixo do praticado no mercado.

      1. Mega Man Legacy I e II (são 8 jogos no total)
        PAC-MAN MUSEUM (com vários jogos do Pac-man)
        tem tb os 4 Halo da Master Chief Collection que entra esse semana

  1. Cara falta 2 dias pra renovar o game pass e eu perdi a chance de assinar por 1 mes e ganhar 3 meses pq renovei 2 dias antes da promoção.

    1. Eu ja peguei um mes de la e pus em uma conta secundaria ..e foi de boa ja comprei jogos e estao de boa ate hoje..mais tem que ter cuidado que alguns codigos do game pass sao so pra assinantes novos entao tem que ser uma conta que nao usou nenhuma vez..

    1. Sim, desde que a Bethesda entrou, é um jogo atrás do outro adicionado. Passa a ser questão de tempo termos o Prey, Dishonored 1 e 2, wolfstein 2, The Evil Within 2, dentre outros.

      1. Sei la ou a bethesda eesta sabendo de algo e ja caiu pesado pro lado da MS ou os phil mais o cara da bethesda estao de treta ja que são amigos..

  2. Não entendi uma coisa no RAGE. Não consigo achar o lugar da missão, até parei de jogar pq cansei de procurar… Será uma falha de “level design” ou o que quer que isso seja…

    1. Jogo bom de verdade não fica velho meu caro, eu mesmo geralmente venho a jogar alguns jogos um bom tempo depois de seu lançamento. Fechei no ano passado Bioshock 1 e curti bastante e já estou para iniciar o segundo. Não sabia que existia um prazo de validade para a diversão. Detalhe, adquiri o ‘bioshock the collection’ por menos de $50 aqui na minha cidade.

      1. Mas você está certo, eu concordo com vc. O negócio é que os Sonystas falam isso em caráter pejorativo. Como se jogos da geração passada deixassem de ser jogos bons por isso, tudo pra desmerecer a retrocompatibilidade. Meu comentário foi pra fazer alusão ao isso ao mesmo tempo em que enfatizava que a Retrocompatibilidade é só mais uma opção, não a única

        1. A retrocompatibilidade deveria ser obrigatória em todas as plataformas. Nada mais prazeroso do que uma sessão nostálgica daquele jogo que você curtiu a algumas décadas atrás he he. “Quem não conhece o passado não entende o futuro…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *