DOOM: The Dark Ages também será lançado no PS5: Phil Spencer explica os motivos desta escolha

DOOM: The Dark Ages também será lançado no PS5: o novo capítulo da famosa série de tiros desenvolvida pela id Software não será exclusivo do Xbox e Phil Spencer explicou ao IGN os motivos dessa escolha.

“DOOM é certamente uma daquelas franquias que possuem história em muitas plataformas diferentes”, disse Spencer ao responder perguntas do jornal americano. “É uma série que acho que todos merecem poder jogar.”

“Durante uma reunião com Marty (Stratton, diretor de estúdio da id Software, Ed.), alguns anos atrás, perguntei o que ele pretendia fazer e ele respondeu que queria trazer The Dark Ages para todas as plataformas. “

Apresentado ontem com um primeiro trailer, DOOM: The Dark Ages apresenta-se como uma prequela, do ponto de vista narrativo, em comparação com os dois últimos capítulos da saga: o cenário é o de uma Idade Média sombria e violenta, invadida por demônios que querem mergulhar o mundo no inferno.

O próprio DOOM Slayer aparece diferente no jogo, equipado com novas armas como o escudo que se transforma em uma espécie de serra circular para literalmente despedaçar os diversos inimigos que encontraremos pelo caminho.

O anúncio feito durante o Xbox Games Showcase, porém, não foi uma surpresa completa se considerarmos que DOOM: The Dark Ages foi revelado por um conhecido insider em maio, e desta vez também o vazamento se mostrou confiável.

O jogo será, portanto, multiplataforma e fará sua estreia em 2025, como muitos dos títulos apresentados no evento de ontem. Fãs do Playstation devem agradecer muito ao Phil Spencer por isso, e o público do Xbox ainda mais já que receberá o jogo no Game Pass na faixa!

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *