Dragon’s Dogma 2: novas opções gráficas para Xbox Series X|S

Apesar de algumas críticas fantásticas no lançamento, Dragon’s Dogma 2 foi lançado com alguns problemas notáveis ​​de desempenho em praticamente todas as plataformas. A equipe da Capcom tem corrigido lentamente esses problemas desde o lançamento, e agora chegou um novo patch que deve melhorar ainda mais a situação dos jogadores do Xbox.

Os dois recursos principais aqui são uma nova alternância de gráficos, que permite aos usuários jogar com configurações ‘Alta’ ou ‘Baixa’, enquanto os jogadores que usam TVs de 120 Hz agora terão a opção de usar uma faixa de taxa de quadros mais alta também.

Alternar para gráficos “Baixos” deve “melhorar ainda mais as taxas de quadros”, inclusive em lugares como “centros de cidades com muitos NPCs”. Não temos certeza de quanto os visuais serão afetados aqui (é cedo e não há muitas impressões por aí ainda), mas parece que ‘Low’ definitivamente vale a pena tentar se você estiver lutando com o FPS em Dragon’s Dogma 2.

De qualquer forma, prosseguiremos e deixaremos as notas completas do patch da equipe abaixo:

[PlayStation 5/Xbox Series X|S/Steam]

Ajustes e acréscimos ao armazenamento

  • Adicionando função para vender itens do menu de armazenamento.
  • Adicionando função para equipar armaduras no menu de armazenamento.
  • Adicionada função para equipar armadura do armazenamento ao mudar de vocação em uma guilda de vocação.
  • Aumentando o número máximo de itens de um tipo que podem ser armazenados de 99 para 999.
  • Ajustando para que quando um item for colocado no armazenamento além do limite máximo, o número máximo de itens seja automaticamente colocado no armazenamento.

Outras atualizações

  • Adicionando a opção de ativar ou desativar a visibilidade do Arisen no modo foto.
  • Ajustando para que seja mais fácil encontrar carros de boi no campo.
  • Corrigido o problema em que as Perneiras do Venator, o Anel de Predominância e o Envoltório Confortante para o Pescoço não eram obtidos.
  • Corrigindo problemas que faziam com que os jogadores conseguissem entrar em áreas onde não deveriam.
  • Correção de problema com preços de compra de pedras preciosas em Vermund incorretos em algumas lojas.
  • Corrigindo o problema em que a orientação do oráculo não considerava a morte de um personagem necessário.
  • Corrigido o problema em que alguns pontos de coleta não eram regenerados até a próxima jogada.
  • Correção de problema onde retratos incorretos de NPC eram exibidos.
  • Correção de problemas relacionados à abertura da porta na Câmara Ancestral.
  • Corrigindo problema de exibição de cabelo em personagens de altura máxima.
  • Corrigindo problemas de sobrecarga da CPU em determinadas situações.*Correções de bugs diversos.

[PlayStation5/Xbox Série X|S]

  • Adicionando opção para alterar as configurações gráficas para alto/baixo. *
  • Adicionando opção para ligar/desligar a saída de 120 Hz. **

*As taxas de quadros em áreas com muitos NPCs, como centros de cidades, devem ser melhoradas.
Além disso, reduzir as configurações gráficas deve melhorar ainda mais as taxas de quadros.
Os jogadores no Steam podem obter os mesmos resultados alterando suas configurações gráficas.

Outras melhorias na taxa de quadros também estão planejadas para atualizações futuras.

**Se o seu monitor suportar saída de 120Hz, ligá-la pode tornar a exibição do jogo mais suave. Esta configuração não garante 120 fps.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *