Em 2019, Drake Hollow foi anunciado de surpresa, um título bastante interessante do estúdio americano The Molasses Flood. Este estúdio em Boston ganhou fama por The Flame in the Flood, uma interessante proposta de sobrevivência na qual tivemos que explorar e procurar recursos com um companheiro canino através de um rio criado de maneira processual.
Depois de vários meses sem receber novas notícias sobre Drake Hollow, hoje conseguimos saber quando podemos aproveitá-lo e, felizmente, não precisaremos esperar muito. O jogo será lançado em 17 de julho no PC (via Steam) e Xbox One, atingindo o Xbox Game Pass no mesmo dia.
A experiência que Drake Hollow oferecerá segue a linha de Save the world of Fortnite, e é que teremos que encontrar, sozinho ou com amigos, recursos para construir bases e proteger o Drake, alguns seres fofinhos com aparência de vegetais. Deixamos você com a descrição oficial do título e seu trailer de anúncio:
Drake Hollow é um jogo de ação cooperativo para construção de vilarejos, ambientado em The Hollow, um espelho degradado de nosso mundo, no qual os jogadores constroem e defendem as aldeias de Drakes, as adoráveis pessoas vegetais. Seja sozinho ou com amigos, os jogadores seguem a orientação de um corvo misterioso para explorar um mundo insular gerado dinamicamente, tudo para ajudar os Drakes a restaurar seu acampamento.
Mistérios, recompensas e perigos aguardam os curiosos que vasculham todos os cantos de The Hollow. À medida que exploram a natureza e estabelecem valiosas rotas de suprimentos para levar itens essenciais ao acampamento, os jogadores resgatam e protegem uma variedade de Drakes de uma coleção de bestas selvagens para ganhar habilidades únicas e melhorar as habilidades dos jogadores. A vila deve ser bem suprida e bem defendida para que os Drakes possam sobreviver, e desvendar a conexão peculiar e antiga entre The Void e nosso mundo será a chave para encontrar um caminho de volta para casa.
por coincidencia é muito parecido com grounded
eu pelo menos achei
Graficamente sim, a proposta do jogo já não sei.
acho que grouded me parece ser um jogo mais bem feito e interessante do que esse,acho que a mundo de grounded(mundo na qual é um jardim ) e algo muito interessante e diferente.
eu só nao entendi dele se terão objetivos/historia ou é um sandbox igual minecraft
ele terá os dois,ele terá uma campanha tbm.
Pelo jeito jogos no Gamepass no lançamento já virou regra, muito bom saber.
GOTY.
Estou jogando Battle Chasers e não é que é bacaninha?
é legal, eu jogaria mas ff ix é demais, esse dai eu joguei pouco e tirei
Piada do dia: Ghost of Downgrade não terá 4k nativo nem 60fps no PS4 pro kkkkkkkk qualquer coisa vai lá na Voxel ler
Se não estou enganado o único game de “peso” em 4k nativo no ps4 pro é o fifinha. Da sony acho que não tem nenhum e duvido que saia algum.
Nenhuma novidade. 4kkkk
em julho tem grounded entao passo
Não precisa escolher. Joga tudo.
Antes que venha um sonysta dizendo: “Ainnn é indielândia agora, game pass só tem indie” vou acabar com vocês é agora com os seguinte argumentos:
1- Índie também é jogo.
2- Hollow Knight é indie, 91+, com notinha maior que 95% dos exclusivos First Party da Sony.
3- Existem pessoas que trabalham por trás destes games, buscando sobreviver e ganhar dinheiro, vocês são o câncer da índustria gamer, desmerecendo jogos indies.
4- Indie quer dizer: “Independent developer”, ou seja, desenvolveoras que não tem uma publisher por trás, são independentes, tais como: CD Project RED, Gunfire Games, REMEDY, Rockstar (antes da compra da take two), ID SOFTWARE (Antes da aquisição sobre a Zenimax).
5- John carmack sempre foi um desenvolvedor, Indie.
6- Todos estes jogos, Indies que entram no gamepass, fazem parte do projeto IDXbox, que trazem oportunidade para os desenvolvedores a ganhar dinheiro no mercado de games, ajudando o comércio.
7- O choro é livre.
Mas veja bem…. Se os jogos não são desenvolvidos pelos estúdios da Sony, são lixos.
Pois é, vejo Indies recebendo “must play” nas notinhas, tais como “Inside”, ” Hollow Knight”, já da sony não tem um “must play” nos first party de grande orçamento desde 2018.
É a melhor forma de perder dinheiro… Investir alto em games medianos, e não conseguir nem mesmo aclamação da mídia… (Por mais que seja irrelevante para mim).
Nem Todos
Tiro o chapéu vara você.
É nois man.
isso ai mano,,,,+ um tapa na cara desses CRIANÇINHAS SONISTAS que vivem o Dia Todo Aqui
aeeehooooo
Nossa, se eu sou sonysta ia voltar pro youtube depois dessa. PQP.