Phil Spencer está jogando Dredge: o CEO da Microsoft Gaming escreveu em um post no Twitter, acrescentando que ainda está no começo, mas a experiência criada pela Black Salt Games está conquistando-o pelo cenário, estilo e ritmo de jogo.
A opinião do chefe do Xbox não surpreende tanto, se considerarmos que Dredge também expressa opiniões decididamente positivas em relação a este simulador de pesca original com uma atmosfera Lovecraftiana.
O interessante é que até Larry “Major Nelson” Hryb se juntou ao entusiasmo, escrevendo que mal podia esperar para falar sobre este jogo com Spencer: uma publicidade decididamente importante para um título que, lembramos, não faz parte do Xbox Game Passe o catálogo, mas atualmente está disponível para compra em todas as plataformas.
I'm early days into Dredge @BSG_DREDGE from @BlackSaltGames, loving the setting, art style and pacing. Thanks @pardontomfrench for the reco. pic.twitter.com/wBgHzMaaLb
— Phil Spencer (@XboxP3) April 19, 2023
Dredge é a feliz síntese de uma ideia básica simples – a de um simulador de pesca baseado em um minijogo rápido e gerenciamento de espaços de inventário tão esquemático quanto um jogo de Tetris – com a adição dos mistérios e horrores de um mar cheio de segredos, aberrações e histórias esquecidas.
Black Salt Games traz uma estreia sensacional capaz de manter os jogadores no anzol mesmo após os créditos finais: cruzar o arquipélago virtual é uma experiência relaxante durante o dia e cheia de tensão à noite, mesmo quando nosso barco está equipado com habilidades especiais e um respeitável arsenal.