Dying Light 2 Stay Human está disponível há mais de um mês. Se o jogo da Techland teve sucesso em seu lançamento, não foi poupado de problemas e muitas falhas ainda são relevantes. Felizmente, o estúdio já lançou várias correções e está de volta hoje com a atualização 1.0.2.0 que deve melhorar muito a experiência de jogo.
Entre os muitos pontos abordados na nota do patch, notamos que são esperados correções de vários problemas de estabilidade no cooperativo, bugs no modo história e melhorias no combate.
Os fãs do primeiro Dying Light também ficarão satisfeitos em saber que a física e outros ragdolls também foram aprimorados com este patch. Devemos encontrar uma sensação melhor e reações mais naturais às animações em combate.
Os consoles da Microsoft também se beneficiam de novos modos gráficos. O Xbox Series X hospeda um modo “balanceado” no qual o jogo roda em uma resolução de imagem superior a 1080p e 60 FPS. Os jogadores do Xbox Series S agora podem desfrutar de um modo de desempenho a 60 quadros por segundo.
Principais mudanças na atualização:
- Modo 60 FPS no Xbox Series S
- Modo “Balanceado” no Xbox Series X
- Correções de bugs relacionados à história
- Correções de bugs relacionados ao cooperativo
- Melhorias de combate
- Novos comportamentos de ragdoll (física)
- Melhorias e equilíbrio da noite
- Melhorias na luta contra o chefe final
- Outras melhorias
Você pode baixar a atualização agora enquanto a nota completa do patch pode ser encontrada diretamente neste endereço.
Lembre-se de que Dying Light 2: Stay Human já está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e PC, bem como no Xbox Series X|S e PS5. Uma versão do Nintendo Switch (nuvem) está planejada para o final deste ano