Dying Light 2: Stay Human no Xbox Series X parece ter recebido um aumento notável no desempenho com a adição do suporte VRR, com o jogo agora excedendo 60fps no console da Microsoft graças ao desbloqueio de taxa de quadros.
Como havia sido relatado nos últimos dias, Dying Light 2 recebeu um patch que, entre outras coisas, introduziu o modo 60+ fps com VRR já alguns dias após o lançamento, seguido por outra atualização ontem, 11 de fevereiro de 2022 . Acontece que essa adição está valendo a pena, já que o jogo agora parece estar rodando a mais de 60fps regularmente no Xbox Series X.
Com o apoio do VRR, a equipe da Techland removeu essencialmente o limite imposto no frames por segundo, permitindo que o jogo ultrapassasse o limite de 60 fps, equilibrando o problema com a regularização imposta pelo sistema de atualização variável que sincroniza a exibição entre a saída. console de vídeo e TV.
You can trigger a VRR menu on LG C1 by pressing the green button 8 times very fast. Shows the Hz the screen is running at.
— Klobrille (@klobrille) February 11, 2022
Conforme relatado por alguns, como Klobrille no Twitter, a atualização leva Dying Light 2 a atingir uma taxa de quadros entre 80 e 110 fps, mas ainda mantendo uma certa fluidez mesmo com atualizações tão altas. Como prova, a fonte também postou uma captura de tela mostrando informações de VRR do HUD da TV LG, mostrando uma atualização de 109 Hz. Enquanto isso, Dying Light 2 atingiu três milhões de jogadores no primeiro fim de semana.