É assim que a demo de Bleeding Edge da Ninja Theory se parece

Após o sucesso de Hellblade: Senua’s Sacrifice, Ninja Theory retorna ao ataque com Bleeding Edge, um jogo de ação multiplayer no qual duas equipes de quatro jogadores se enfrentam em batalhas frenéticas. O estúdio britânico agora faz parte do Xbox Game Studios e, portanto, este novo trabalho será exclusivo do Xbox One nos consoles. Agora, novo material da demo do game veio à tona, o que lhe dará uma ideia para saber mais o que pode ser esperado do novo estúdio talentoso.

O gameplay que você verá neste mesmo artigo é do canal Aretkz Gaming no YouTube, que conseguiu gravar um jogo completo na último Gamescom 2019 em Colônia, Alemanha. Este é um trecho da demo que alguns jogadores já puderam apreciar e que, além disso, tem comentários [em inglês] de um dos responsáveis ​​pelo título. Portanto, este jogo pode servir como um contato com o jogo e descobrir qual é a sua proposta jogável.

Alguns dias atrás, pudemos ver outra jogabilidade de Bleeding Edge da Gamescom 2019, feira europeia na qual o jogo Ninja Theory foi bem recebida. Por enquanto, a data de lançamento do exclusivo Xbox One é desconhecida, embora esteja programada para ser lançado no mesmo ano de 2019. Há alguns meses, após a apresentação do jogo na E3, havia rumores de que o Bleeding Edge poderia ter no futuro uma campanha para um jogador, além de sua proposta principal, que sempre será o multiplayer.

No entanto, até o momento, nenhum detalhe foi conhecido a esse respeito; portanto, devemos esperar para ter mais dados.

124 comments on “É assim que a demo de Bleeding Edge da Ninja Theory se parece

  1. Um Overwatch capado 4vs4, todo colorido, com mira travada e uma arte estranha, é claramente um online fast food pra pegar a criançada que gasta com roupinha (Fortnite fazendo escola)

    Enquanto isso o projeto de online vs/coop da concorrência…

    Predator: Hunting Grounds

    (Extended Gameplay)
    https://www.youtube.com/watch?v=dUVrHJaG4BM

    (Trailer)
    https://www.youtube.com/watch?v=wiSmINxtLC8

    A esperança é que a Ninja Theory não fique “presa” nessa IP lançando conteúdo novo e posso logo começar a produzir algo no naipe do DMC reboot.

    1. Bem fraquinho os gráficos desse hunting ground, não é a toa q a Çoni falow q vai por seus multiplayers em outras plataformas ??????

      1. Predador é mais negocio hein ovelha, esse ai como o foco é o online não me importo se sair pra PC ou até mesmo pro xFlop, só espero que tenha como usar mouse e teclado nativo igual o novo COD.

        1. Mais negócio é COD e BF poney, esse Hunting Grounds vai desaparecer no meio desses monstros, fora os muitos Battle Royale gratuitos q estão vindo, sem chance hein.

  2. Muito fraquinho…esse jogo está idêntico aos jogos de celular, só que com mais gráfico.
    Todo coloridinho, mira travada…só falta encher de skin agora.

  3. Maioria dos personagens usam melee, por isso fica pra locar no oponente igual dark souls e Zelda por exemplo, sem falar que em Alpha caso os personagens com ataque a distância ficarem muito apelativos eles podem alterar

  4. Tô vendo a galera reclamando da mira travada, mas pelo que me parece essa personagem é uma das únicas que usam armas de longa distancia, seria uma desvantagem enorme ter que mirar manualmente enquanto os outros provavelmente vem bater de perto com a mira travada também, e se todos tivessem mira livre seria uma briga de cego do caramba no melee, vamos aguardar pra ver como é na prática.

      1. pior que eu também não gosto da mira travada, não jogo GTA online justamente por conta disso e pra jogar com mira livre não acha quase ninguém, mas me parece que nesse jogo é algo tipo ” dark souls ” pra focar no inimigo pro combate corpo a corpo, mas acaba que alguns inimigos tem arma de longo alcance

      1. É a primeira coisa que a pessoa deveria pensar, imagina os caras chegando de mira travada metendo combo e o que tá com arma de combate a distancia tendo que mirar manualmente, ninguém ia querer usar, vamos ver na prática, se ficar muito roubado deveriam ver um modo da mira travar apenas de perto ou algo do tipo.

  5. Esse vai ser mais um notinha amarela padrão Xbox Flop Pass. Já estou até
    vendo a manchete: Bleeding Edge crava nota amarela e mantém a tradição
    do Flopbox.

    1. Chato neh, bom mesmo é esperar a segunda geração de consoles mais longa da história pra jogar uma bosta de simulador de lacretes e no final saber que vai pular a gen e sua compra de PS4 foi em vão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Aliás, na gen passada, quem comprou PS3 por causa de FF Versus IX (e foram muitos) e last guardian, tomaram NOKU.

      1. Estranho, vcs falam que exclusivos não vende consoles mas as pessoas compraram por causa de The lat guardian? explica isto melhor kkkkkkkkkk

  6. Putz, mira travada é foda…pra mim foi o que matou o mp do crackudao 3, com certeza se não a tivesse seria bem mais divertido, porque chegou uma hora que os nego combinava de todo o time focar em um maluco por vez e nao dava nem chance…

  7. Mira travada… Pensei q seria mais como Overwatch.
    Mas da pra entender porque, o lance de ter muitos personagens melee e tal, ter que aprender a mirar seria uma grande desvantagem para os ranged.

    Bom… Gostei de Crackdown, vou dar uma chance. O foco aí aparentemente é o trabalho em equipe, movimentação e utilização das skills também. Então não é um jogo para voce ter desempenho individual, Overwatch tem essa pegada mas ainda permite que o jogador de FPS brilhe mais

  8. Depois do sucesso de Hellblade, Ninja Theory chuta o pau da barraca e lança uma porcaria chamada Bleeding Edge. Esse deveria ser o título. Mais um jogo lixo que ninguém vai jogar…

  9. É mais bonito do que Overwatch. Fim.

    Repara como o mundo de Overwatch tem uma certa “desarmonia” com o visual dos personagens e as partículas, efeitos visuais. O mundo de Overwatch tem uma paleta de cor bege. As paredes, edificios, detalhes são meio realistas demais na direção de arte, em relação à fantasia dos personagens…

    Sunset Overdrive é um que acerta demais nesse quesito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *