EA nomeia um dos chefes das finanças da Microsoft, Chris Suh, como seu novo CFO

O líder financeiro do grupo de nuvem e IA da Microsoft, Chris Suh, substituirá Blake Jorgensen como diretor financeiro da EA em 1º de março de 2022. Jorgensen ingressou na EA em 2012, mas no ano passado anunciou planos de deixar o cargo de CFO e COO depois de ajudar a editora em um processo de transição.

A EA confirmou agora que o CFO de saída permanecerá na empresa para ajudar na remodelação e em “projetos especiais”. O que será que a EA irá fazer com executivo tão importante que trabalhada na Microsoft? E que projetos especiais serão estes?

Depois de assumir o cargo, Suh se reportará ao presidente e executivo-chefe da EA, Andrew Wilson, e será responsável pela contabilidade, planejamento e análise financeira da EA, relatórios fiscais, relações com investidores, auditoria global, folha de pagamento, relatórios da SEC, impostos e funções de tesouraria.

Suh trabalha na Microsoft há mais de 25 anos, quatro dos quais foram gastos supervisionando a divisão de nuvem e IA da empresa como CVP e CFO.

“Chris é um líder excepcionalmente qualificado que se junta a nós à medida que aceleramos e transformamos nossos negócios para um futuro socialmente conectado e habilitado para nuvem“, comentou Wilson. “Estou ansioso para ter Chris como um parceiro estratégico, trazendo sua vasta experiência em escala e crescimento para nos ajudar a alcançar nossos objetivos.”

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *