O FIFA 22 abriu suas portas de acesso antecipado recentemente antes de seu lançamento completo em 1 de outubro, e embora tenhamos tido uma experiência positiva no Xbox Series X, parece que os jogadores do Xbox Series S estão sofrendo uma variedade de problemas.
As preocupações surgiram no dia em que o teste de 10 horas do EA Play e Xbox Game Pass Ultimate começou, com muitos relatórios de problemas como visuais borrados, texturas pixeladas e lentidão nos menus. Isso é o oposto do que a maioria dos jogadores está experimentando no Xbox Series X, que possui uma atualização substancial.
Um grande tópico apareceu nos Fóruns da EA tentando aumentar a conscientização sobre esse problema. 69 páginas e um usuário reclamou sobre “quão pouca atenção este [problema] está recebendo”, acrescentando que “o jogo é literalmente impossível de jogar”. Esse comentário levou um gerente de comunidade da EA a responder, alegando que o problema está “recebendo muita atenção” e é “uma prioridade” para a equipe.
“Está recebendo muita atenção. Garanto que é uma prioridade. Quando tivermos alguma notícia para compartilhar, faremos. Entendo que pode parecer um problema simples, mas se fosse o caso, teria sido corrigido por agora. Obrigado por permanecer conosco. Cuidaremos disso assim que possível. “
No momento em que este artigo foi escrito, o tópico se estendeu para 72 páginas, com muitos ainda afirmando que testaram o jogo em vários monitores e TVs, mas o problema persiste. Ainda não parece haver um anúncio adequado da EA fora do tópico, com a conta de mídia social da FIFA Direct Communication não levantando o problema publicamente.
Com muitos e muitos usuários relatando problemas como esse em vários canais, esperamos que uma solução seja entregue mais cedo ou mais tarde. Com jogadores exigindo reembolso e compensação, não podemos imaginar que a paciência da base de fãs vai durar muito mais tempo.
Você já teve problemas com o FIFA 22 no Xbox Series S? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.