Elden Ring é o protagonista de uma nova série de imagens e informações divulgadas nestas últimas horas pela From Software, através de uma apresentação à porta fechada realizada para alguns membros da imprensa internacional, que também apresentou novas funcionalidades da gameplay.
Uma série de elementos retirados destes testes foram recolhidos por Nibel no Twitter, conforme reportado abaixo, e já sinalizam várias notícias interessantes sobre o novo jogo da From Software, que parece realmente apresentar algo diferente da clássica mecânica.
Em particular, fala-se de um mundo aberto real com a possibilidade de se mover mesmo em viagens rápidas, o que parece indicar a presença de um mapa realmente grande, no qual também é possível encontrar inúmeros encontros aleatórios.
Isso separa um pouco Elden Ring de Dark Souls, mais rigorosamente estruturado em um design de nível fixo, inserindo elementos de notável aleatoriedade e variação. Esta não linearidade e abertura também se encontra na possibilidade de percorrer diferentes caminhos e chegar a diferentes finais, o que indica uma considerável possibilidade de escolha confiada ao jogador.
Elden Ring terá um folclore particularmente desenvolvido e uma base narrativa mais proeminente do que aquelas vistas no passado pela From Software, e neste aspecto obviamente a presença de George RR Martin, que construiu a base da história, desempenhou um papel muito importante. e a configuração.
Surprise! Here are new images from @ELDENRING
I promised #gamescom wasn't over yet…
Earlier this week @fromsoftware_pr kindly showed me and a few others over 16 minutes of raw gameplay footage on PC. Game is on track for January 21, 2022 release.
The Godrick boss fight ? pic.twitter.com/KgwC5U8te5
— Geoff Keighley (@geoffkeighley) August 27, 2021
Quanto aos encontros em mundo aberto, destaca-se que arqueiros e magos também podem lutar por cima dos cavalos, criando assim maior dinamismo nos confrontos. Existem também Masmorras Legadas que são separadas do mundo superior do mapa: como relatado anteriormente, essas masmorras são estruturadas mais no estilo típico de solo, um tanto desvinculado da dinâmica do mapa na superfície.
Anteriormente, descobriu-se que Elden Ring é oficialmente “difícil“, ele também apareceu no Steam com páginas com sinopse e lista de desejos.