Temos boas notícias para os jogadores do Elder Scrolls Online, já que o Zenimax Online Studios confirmou como parte de um evento prévio que um novo sistema está sendo adicionado para tornar os itens da caixa de saque (loot boxes) do jogo obtidos gratuitamente, ou seja, você não precisará mais de dinheiro real para tanto.
Bem, a Bethesda anunciou que está finalmente fazendo mudanças que permitirão aos jogadores ganhar Crown Crates estritamente por meio do jogo. Uma futura atualização Elder Scrolls Online apresentará “Endeavors”, uma nova série de desafios atualizados que recompensarão os jogadores com ouro, XP e uma nova moeda chamada Seals of Endeavour, que pode ser usada para comprar qualquer Crown Crates disponível atualmente. Aqui estão algumas coisas que você pode ser solicitado a fazer como parte do sistema Endeavor …
- Roubar ou furtar itens
- Missões completas
- Derrote inimigos usando habilidades de classe ou arma
- Vender itens para vendedores
- Crie diferentes tipos de itens
- Derrote diferentes tipos de monstros
- Coleta de nós de recursos
Então, por que a Bethesda mudou de tática depois de todo esse tempo? Bem, muitos pensam que depende da recente compra da Bethesda pela Microsoft e da política de loot box da Redmond, que diz que todos os itens aleatórios devem ser obtidos no jogo de alguma forma …
Os itens nas caixas de saque sempre podem ser ganhos durante o jogo. Todos os itens disponíveis por meio de caixas de saque pagas em nossos jogos também estarão disponíveis por meio de oportunidades não pagas por jogo (ou seja, grinding).
Nem a Microsoft nem a Bethesda confirmaram que essa regra está na raiz das mudanças do ESO, mas parece bastante provável. Nesse caso, parece que a fusão já está dando alguns frutos positivos.
The Elder Scrolls Online está disponível agora no PC, Xbox One e PS4, e pode ser jogado no Xbox Series X/S e PS5. A expansão Blackwood do jogo e as atualizações oficiais do console para nova geração chegam em 8 de junho.