Em breve você poderá desfrutar da cerveja criada com a ajuda da Microsoft

Carlsberg-cerveja

O Grupo Carlsberg é um dos principais grupos de cervejarias do mundo hoje, com um grande portfólio de cervejas e outras marcas de bebidas. Além disso, Carlsberg é uma das marcas de cerveja mais conhecidas do mundo. Recentemente, a Carlsberg anunciou um investimento de vários milhões de dólares chamado “The Beer Fingerprinting Project“, que se concentra na medição e detecção de aromas na cerveja. Este estudo de pesquisa permitirá que qualquer pessoa desenvolva facilmente novas cervejas usando a tecnologia “Microsoft AI-powered“, ou seja, em vez de confiar em humanos e técnicas atuais, será utilizado a Inteligência Artificial da Microsoft.

Este estudo de pesquisa coloca tecnologia avançada de análise e de nuvem inteligente como foco do projeto e combina experiências em vários campos de pesquisa. Estamos ansiosos para ver o projeto se desenrolar e determinar como ele irá impactar mais rapidamente nos processos de mercado para a Carlsberg “, diz Ricky Gangsted-Rasmussen da Microsoft Dinamarca.

Estamos entusiasmados em fazer parte de uma equipe com a Universidade de Aarhus, a Universidade Técnica da Dinamarca e a Microsoft para ir até os limites da tecnologia de sensores para a determinação de aromas. Isso nos permitirá selecionar e desenvolver leveduras de cerveja para a criação de novas cervejas artesanais, especiais, centrais e sem álcool a uma velocidade muito maior e até mesmo de melhor qualidade“, diz Jochen Förster, Diretor e Professor de fermentação do laboratório de pesquisa da Carlsberg.

A Carlsberg espera trazer um produto comercial usando esta tecnologia para o mercado. Então, você poderá aproveitar a cerveja criada pela AI da Microsoft em breve.

Fonte: The Record

23 comments on “Em breve você poderá desfrutar da cerveja criada com a ajuda da Microsoft

  1. Gosto da simplicidade desses cara da Carlsberg no slogan:
    “Provavelmente a melhor cerveja do mundo”

    P.S.: Saudade de quando o Jorginho postava as mudanças nas builds do insider

    1. Saudades dessa época que saía build todo dia, agora tem que esperar quase um mês pode build aí falam que não deu tempo, se eles anunciassem 300 coisas e na primeira build, colocassem tudo tudo mesmo, teríamos 6 meses ainda pra testar e não atrasaria nada

      1. As builds “todos os dias” saiam devido ao mobile, que tinham muitas coisas a aperfeiçoar. Como deve saber, a Microsoft encerrou seus planos com sistemas 32 bits com “apoio” da Google e da Nvidia, há poucos dias, ao deixarem claro que deixariam de atualizar e encerrariam o suporte para esse tipo de sistemas, ambos para 2019, assim como a Microsoft.

        Quanto à “promessa”. Tem coisas que eles prometem para uma build e não lança, como o recurso Timeline se não me engano. Mas a maioria das coisas, em nenhum momento a Microsoft deixa uma data final, de entrega, apenas anuncia, que é diferente.

  2. “We Innovate You Turn”
    Esse slogan representa bem a Microsoft. Ela abre caminhos para a aplicação de sua tecnologia por outras empresas. Mantém parcerias. Por isso é muito difícil a Microsoft chegar próximo da morte, como já foi dito por certos comentaristas daqui em outros tempos. Ou empresa de quintal.

    Apesar disso, ela ainda se mantém com produtos/serviços que também são voltados para consumidor: Office, Bing, Xbox e jogos, Windows, Skype, Edge.

  3. As builds “todos os dias” saiam devido ao mobile, que tinham muitas coisas a aperfeiçoar. Como deve saber, a Microsoft encerrou seus planos com sistemas 32 bits com “apoio” da Google e da Nvidia, há poucos dias, ao deixarem claro que deixariam de atualizar e encerrariam o suporte para esse tipo de sistemas, ambos para 2019, assim como a Microsoft

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *