Em Starfield, os planetas terão barreiras invisíveis para delimitar as áreas exploráveis? [ATUALIZADO]

De acordo com o que surgiu de um vazamento da China e relatado pela Insider Gaming, os planetas que poderemos visitar durante a campanha Starfield terão barreiras invisíveis destinadas a delimitar as áreas que realmente podem ser exploradas.

Na realidade não parece ser um problema: os autores do vazamento relataram que para encontrar uma barreira era necessário caminhar em linha reta por quarenta minutos a partir do local de pouso, comprovando que as áreas exploráveis ​​de Starfield terão uma extensão igual ao de um mundo aberto moderno.

Não é tudo: ao chegar a uma barreira, o jogo perguntará se queremos abrir o mapa para explorar outra região do planeta ou regressar à nossa nave, e na prática todas as regiões que podem ser visitadas deverão ter a mesma extensão.

Pensando nisso, era inevitável que a Bethesda tivesse tomado medidas para limitar de alguma forma a explorabilidade dos mil planetas de Starfield, visto que estamos falando de planetas reais, de dimensões ilimitadas onde se deseja caminhar ao redor deles.

Posto isto, o sistema adotado parece ainda garantir áreas grandes, muito amplas para passear livremente e onde talvez descobrir algo de interessante, para além das povoações e locais de interesse que caracterizam cada estrela presente no jogo.

Atualização: Aqui é apenas um rumor, aparentemente isso só acontece na Lua do Tutorial. Jez Corden do Windows Central negou que seria isso e mandou aguardar os reviews.

 

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