Equipe do Cyberpunk 2077 está ‘olhando’ para o suporte de 60 FPS no Xbox Series S

Descrever a vida de Cyberpunk 2077 na medida em que “complicado” é um eufemismo, mas a CD Projekt RED se comprometeu a melhorar a experiência do ambicioso título, especialmente nos consoles. Após meses de espera, consoles de geração atual como Xbox Series X|S e PS5 finalmente desfrutam de suporte oficial para Cyberpunk 2077.

A atualização Cyberpunk 2077 1.5 trouxe dezenas de novos recursos, melhorias visuais, melhorias na qualidade  e correções para o RPG de ficção científica de mundo aberto. Xbox Series X e PS5 desfrutam da maior parte das melhorias com suporte a 4K a 60 FPS, ray tracing e muito mais.

O Xbox Series S não possui ray tracing, e está bloqueado em um modo “Performance” com resolução de 1440p e até 30 FPS. O framerate, especificamente, tem atraído ira de jogadores que anseiam por um modo de 60 FPS, possivelmente com uma resolução inferior. Na quarta-feira, a CD Projekt RED confirmou que está “olhando” para a criação do limite FPS para Xbox Series S.

Isso não é de forma alguma uma confirmação de que melhorias de desempenho estão chegando para Cyberpunk 2077 no Xbox Series S, que é tão capaz quanto seus irmãos mais poderosos além de uma GPU e memória reduzidas. A equipe do Cyberpunk 2077 está atualmente investigando a possibilidade de elevar a taxa de quadros no Xbox Series S, idealmente para 60 FPS.

Esperamos aprender mais em um futuro próximo à medida que a CDPR continua a explorar opções, já que a limitação da Xbox Series S para 30 FPS continua sendo uma das maiores reclamações sobre a grande atualização Cyberpunk 2077. É claro que o Xbox Series S é mais do que capaz de lidar com framerates mais altos em outros jogos, até 120 FPS, mesmo que sua GPU muitas vezes o impeça de alcançar as resoluções elevadas da Series X.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *