Erro de digitação criou um prédio de 212 andares no Microsoft Fligh Simulator

O Microsoft Flight Simulator pode ser apresentado como uma recriação 1:1 de nossa boa terra azul, mas existem algumas discrepâncias que povoam o globo do jogo. Caso em questão: Melbourne, na Austrália, apresenta um enorme prédio de 212 andares que se projeta profundamente no céu.

Postado no Twitter por Alexander Muscat, o monumento de 212 andares de Melbourne  não é uma característica da área residencial de Melbourne da vida real. O que aconteceu? É claro que a aparência da torre imponente causou muitas perguntas nos corações dos fãs do Flight Simulator.  Ele é maior que outros edifícios do mundo real como o Empire State, em Nova York, nos EUA, que conta com 102 andares.

Abaixo, você pode ver as fotos deste prédio gigantesco:

Seguindo o tópico do Twitter, os usuários tiveram a missão de descobrir as origens disso no Flight Simulator. Ocorre que, o usuário de nome “nathanwright120” adicionou um código que posicionava um prédio de 212 andares, em vez de dois. Foi apenas um erro digitação. Como o Flight Simulator é fortamente baseados no Bing Maps, extraídos do OpenStreetMap, então isso também apareceu no jogo.

Atualmente, o OpenStreetMap do Bing Maps já corrigiu o erro, mas o prédio ainda continua no Microsoft Flight Simulator, apesar que possivelmente a Microsoft deve corrigir isso em futuras atualizações.

O monumento de 212 andares de Melbourne infelizmente ainda não existe. Quem sabe um dia? Por enquanto você só pode  ver isso no Microsoft Flight Simulator.

 

Fonte

9 comments on “Erro de digitação criou um prédio de 212 andares no Microsoft Fligh Simulator

  1. Na minha opinião Jorge, não Erro de digitação criou um prédio de 212 andares no Microsoft Fligh Simulator. Na minha opinião. Ok Jorge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *