Esses seis títulos do Xbox 360 agora são otimizados para o Xbox One X

Durante o último episódio do Inside Xbox, a Microsoft anunciou que o Ninja Gaiden II do Xbox 360 estava voltando à retrocompatibilidade do Xbox One, algo que fomos o primeiro site do mundo a divulgar neste link. No entanto, isso não é tudo. O título também será Xbox One X Enhanced, o que significa que ele recebeu uma aumento de nove vezes a resolução. Felizmente, ao todo são mais seis jogos que estão recebendo o Xbox One X Enhanced como Splinter Cell: Double Agent, Splinter Cell: Conviction e Splinter Cell: Blacklist, Fable II e Fable III.

É sempre com muito entusiamos que nós entregamos notícias assim, pois é como se os jogadores do Xbox One receberem um “remake” de graça de títulos altamente cobiçados. Além disso, estes exclusivos são altamente aclamados pelos jogadores e merecerem ser melhorados para as máquinas mais poderosas da atual geração.

A série Splinter Cell segue Sam Fisher enquanto tentava impedir que forças nefastas desestabilizassem os Estados Unidos. No entanto, às vezes ele se torna o alvo depois que ele é traído pelos funcionários que ele protege.

Ninja Gaiden II é um incrível jogo de ação e apresenta um combate inteligente. Apesar da idade, ainda se mantém até hoje, e é claro porque é considerado um clássico. O título parece ainda melhor em uma tela 4K porque agora é nítido e funciona de forma incrivelmente suave. Além disso, Fable II e Fable III são jogos de RPG que oferecem muita liberdade. Fable II e Fable III podem não ser tão memoráveis ​​quanto o jogo original, mas incorporam excelentes novas mecânicas que as tornam experiências mais profundas.

131 comments on “Esses seis títulos do Xbox 360 agora são otimizados para o Xbox One X

  1. É tão bom poder jogar esses jogos que não tive a oportunidade jogar na geração passada, isso sem precisar pagar um preço FULL ou algum remaster!

  2. Tá muito engraçado ver os sonistinhas comemorando a revelação do PS5 com as novidades do PS5 que já tenho no XBOX One KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Eu quero a fonte de cada uma dessas noticias, não é possível que sai tantas noticias a respeito do Xbox e o PlayStation “nada”

          1. Puts, me deu pena agora, sem zueira. Me adiciona aí, ‘Jorginho OC’, que eu jogo com você pra não se sentir alone.

          2. Kkk boa. Mas não sou eu em sites sonysta. Você, o Felipe e o Japa do Gote que na verdade estão me divertindo rssrsrs, sério!

          1. Todos os perfil eu coloco a foto da Chrissy Costanza e o meu Nick, não tenho nem um perfil fora desses

        1. Não pode ter vários perfis.

          Mas pode ter várias mulheres. Pode pular a cerca e trair sua esposa e filhos.

          Assinado: mundo atual.

  4. Ontem eu finalizei o farcry 5 e nesse feriado vou começar a saga do GOTY 2018 – platina vem aí!!! Mal posso esperar !!!eqto isso ovelhas vão jogar? x360 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Estou jogando AC Odissey, Monster Hunter World, Shadow of the Tomb Raider e Anthem, o tempo tá curto, não zerou o gód of uar ainda? Putz…

  5. Até que achei divertido zuar com os ponystas, mas agora vou jogar Edith Finch por 1 real, até mais.
    #SãoPauloCampeãoPaulista.

  6. Os sonistinhas agora comemoram a retro limitada e que ainda vai lançar do PS4 no PS5, enquanto que nós já usufluimos a retro do XBOX e XBOX360 no XBOX One há muito tempo!

    1. Esqueceu de mencionar que não é uma simples retrocompatibilidade, muitos jogos estão sendo otimizados para rodar com melhor qualidade que a versão original, o que pra algumas empresas poderiam chamar de remaster e cobrar novamente.

      1. E não é só isso. Esses canalhas vagabundos filhos da puta estão agora querendo atribuir à Sony o pioneirismo da retrocompatibilidade nos consoles de mesa. Calhordas! Aqui essa falcatrua não se criará.

    2. Eles não tem nada de retrocompatibilidade já que o PS5 é só uma atualização de hardware do PS4, portanto não é mais do que obrigação da Sony não bloquear os jogos.

    3. Retro nativa não existe no Xbox seu burroooooo ! Vou colocar o Forza 4 p ver se roda como rodava os jogos de PS1 no PS2 e do PS2 nos primeiros modelos do ps3!
      Caixista e tudo burro mesmo com essa retro fake tapa buraco !

    4. Fato. Os hipócritas imbecis acham que o correto é pagar 8 vezes pela versão mal e porcamente remasterizada de shadow of the colossus, com uns pixelzinhos melhorados pra jogar na torradeira a máximos 2.5k ai tem que rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PS4 PROtários

    5. Sério que tu pretende comprar um novo XBOX, tipo o Anaconda, para jogar game do 360?

      Saudosismo tem limite neh.

      GAMES FICAM DATADOS, velho. Isso é realidade. Tu pega um Dark Souls 1, até ele é bem datado comparado com os games estilo Souls atuais…. Não tem graça mais.

      1. Diga isso por vc. Pra mim um bom jogo é como uma boa música, não tem data de validade. Donkey kong do SNES acho fantástico até hj….Enfim, acho que estou ficando velho, essa geraçao nutela que pensa que musica boa é Anita, deve ser a mesma que acha que jogo bom tem que ser “novo”.

        1. Entendo e respeito sua opinião, velho.

          Mas música não fica datada. Música possui algo de ETERNIDADE aí. A boa música é isso.

          Pega um Vivaldi da vida, até hoje toca a alma. Música é assim, algo ETERNO.

          Agora JOGO é algo DATADO sim, na MECÂNICA. Nem falo tanto do gráfico. Falo da mecânica mesmo.

        2. Dark Souls 1 é um exemplo. Até a jogabilidade do Lords é muito melhor.

          Claro que Dark Souls é muito mais importante que Lords para o mundo dos games…. não se compara…. evidente. Mas a jogabilidade de Lords é muito superior.

          Nem falo de The Surge, Bloodborne, ainda mais sofisticados na mecânica.

  7. Sinceramente eu esperava que fossem anunciados uma quantidade maior de jogos retro, mas ter mais 6 jogos otimizados para o X também é um ótimo negócio, pois revitalizam os jogos e oferecem um novo pretexto para joga-los.

    1. Mas não compramos mesmo. Retro pode ser apenas um plus, nunca um “tapa buraco” pela falta de AAA atuais.

      E outra, 360? Quem vai comprar um Anaconda para jogar game do 360? Tem limite neh.

      Tu pega um Dark Souls 1, olha como está ele DATADO. Não tem a menor comparação com games atuais estilo Souls, muito mais modernos e bem feitos.

      Jogos ficam datados, passou daí. Como boa recordação servem, para jogar hj? Sinceramente não tenho vontade.

      1. Sim, é um “plus”. Claro que o foco vai ser jogos novos. Mas, é o melhor plus que um console pode ter. Eu diria sem medo que é essencial. Ngm conseguiu jogar todos os jogos da geração passada e nem vai conseguir dessa. E é claro, tem o respeito ao cliente. Ngm quer perder bibliotecas gigantes a cada 5-8 anos. Em suma, é uma feature incrivel. A maioria dos gamer de ps pediam isso há anos. N tem o que reclamar…

        1. cara jogo bom é jogo bom hj ou daqui 10 anos!!!, vem splinter cell com certeza na E3, no RDR foi assim, deram o Enhanced antes do lançamento do RDR2.

          1. Jogo quando é bom marca vidas! Muita gente daqui a dez ou quinze anos, quando jogarem red dead 2, the witcher 3 ou GTA V, vai perceber as suas grandiosiadades. Assim como percebia ao jogar um final fantasy VII ou um gta sa.

      2. Ué, eu não tinha jogado Ninja Gaiden Black do Xbox Original, e estou jogando no Xbox One X com enhanced, qual o problema jogar um jogo de duas gerações atrás se for um bom jogo e for uma novidade pra vc? É cada ideia.

          1. E dai? Pode ser datado mais é um Ninja Gaiden (alias com o enhanced o jogo ficou muito bom). Vc perguntou quem vai comprar um Anaconda pra jogar 360? Eu respondo, se fosse rodar apenas o 360 não, pra isso bastava o 360, agora se apenas rodar jogos de Xbox Anaconda e não tiver retro com minha biblioteca de jogos anteriores, desculpe mais o console perderá boa parte da sua atratividade. Esse é um dos motivos que não quero nem conta com a Sony, valorizo minha grana.

          2. Retro para mim vale a pena em consoles para uma geração. Tipo aquilo que existe entre One e 360 acho show de bola. Devia ter no ps4 e ps3.

            Agora pular DUAS GERAÇÕES acho inútil.

            Do ps4 para o ps5 acho importante, pois é uma geração apenas e há jogos do ps4 ainda show, nada datados.

          3. Ocorre meu caro que diferente do PS2 que vendia muito mas era um console de hardware fraco, o Xbox Original foi o ultimo console a ser criado naquela geração e tinha seu hardware baseado na arquitetura de um PC. Ele tinha resolução e efeitos superiores a qualquer console concorrente na época, inclusive seus jogos já eram criados no formato wide. Quanto ao Xbox 360 comparado com o PS3, todo mundo sabe que a não ser os jogos first da Sony todos os Third rodavam melhor no X360, também por sua arquitetura ser mais parecida com um PC (a unica coisa que o X360 perdia era em CGIs gravadas que ocupavam muito espaço e precisavam de ser compactadas por causa do DVD, enquanto o PS3 tinha mais espaço por causa do Bluray (mais com loadings mais lentos devido ao leitor barato que a sony colocou no console)). Assim diferente da Sony, a Microsoft conseguiu facilmente, aplicar tecnicas de aperfeiçoamento e remasterização nesses jogos, melhorando graficos, trocando texturas, atualizando a CGI (as vezes com a versão pc daquele jogo que possuia melhor resolução), então o jogo fica muito bonito e quase um next generation rodando no Xbox One X. O Ninja Gaiden Black ganhou fluidez com fps destravado e parece um jogo de 360. Com certeza se a experiencia fosse igual a um PS2 seria intragavel.

  8. Os caras perdem tempo de jogar na plataforma deles pra vir na pagina da concorrente pra postar asneiras…realmente é aquela maxima do Play…depois que zera um jogo ,deixa ele na estante porque nao tem conteudo adicional.Que pena…Eterno FOREVER ALONE…

  9. Os games multiplataforma do XBOX já eram super melhores que a versão de PS2, depois as versões de XBOX 360 eram ainda hyper melhores que a versão do PS3. Agora na RETRO a surra aumentou e a qualidade dos games de XBOX e XBOX 360 no XBOX X humilham as versões de PS2 e PS3, enquanto que no PS4 é zero de Retro.

  10. Estou jogando Splinter Cell Double agent e Conviction no Xbox One X e cara…tá muito bonito o jogo putz!!!Tá rodando suave,com bem mais texturas e sem serrilhados.
    Cara sem brincadeira,parece uma remasterizacão!!!Eu havia jogando na época no meu antigo Xbox One Fat,onde mesmo com uma melhora significativa não se compara rodando no Xbox One X^^)retrocompatibilidade é um grande diferencial na plataforma Xbox,tanto que dona SONY correu logo pra implementar tal função no seu futuro console PS5;)

  11. Espero a tempos pra pode jogar test drive unlimited no e xbox one, vcs tem idéia de quando vai sair a retrocompatibilidade dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *