Estamos de olho na build 10586.11 do Windows 10 Mobile

logo-tiles-wp10

Na semana passada vimos a build 10586 do Windows 10 chegar aos PCs, tablets e Xbox One. Melhorias em comum? a velocidade. O console da Microsoft ganhou 50% a mais em performance e existem relatos que os PCs ficaram até 30% mais rápidos após a mudança do Windows 7 para o Windows 10 com a nova atualização.

A build 10586 também sairá para Windows 10 Mobile, assim como nos outros dispositivos deverá ser a versão final. O que vamos esperar dela? claro que a velocidade certamente é o grande foco.

Agora ficamos sabendo que possivelmente será o Windows 10 Mobile 10586.11 a ser liberado aos Insiders a partir de uma captura de tela vazada pelo NPU.

10586

Para o Windows 10 chegaram muitos recursosinclusive alguns ocultos. Quem sabe não encontramos algo similar no sucessor do Windows Phone? Que venha ela.

24 comments on “Estamos de olho na build 10586.11 do Windows 10 Mobile

  1. O Facebook foi atualizado, achei que ficou bonita a interface, mas não ta mais sincronizando com o telefone, mas eles devem arrumar isso.

  2. Pra mim segurança que venha em primeiro lugar, pois apps e funcionalidades ja me satisfazem com sobra, que corrija o máximo de bugs possível, e não parem de inovar em funcionalidades e interface.

  3. Na última Build, meu 730 não aparece mais os nomes dos meus contatos quando recebo uma ligação, mas quando realizo uma ligação, aparece.

  4. eu tenho uma duvida na lista oficial de liberação do windows 10 liberada pela MS n tinha o 630 (512 de ram) mais no meu caso que estou no programa insider vou ter que esperar mais tbm para obter a versão rtm do sistema ?

  5. Tomara que saia logo essa att, meu Lumia 720 tem hora que dá umas travadas nervosas nessa última build. Sinto falta da fluidez do WP8.1.

  6. Ontem anoite o meu celular 640XL baixou uma atualização não sei do que é quando olhei estava pedindo pra reiniciar para instalar a atualização baixada depois de reiniciar não vi mudança nenhuma nem o número da build mudou! Alguém sabe que atualização foi essa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *